Quem tem um bom "pipsqueak"? - página 3

 
Figar0:
Estamos fazendo algo errado, o dinheiro pode ser muito mais fácil)
Um verdadeiro comerciante só está mais interessado em uma negociação efetiva do que em vender...
 
Certo. Um pouco de lirismo para definir o cenário. Eu sou um comerciante. Estou trabalhando lentamente no meu caminho através do intraday. Mas não em pips. Mas o sistema com o qual eu trabalho pode causar desvantagens. O sistema tem um engate... Parece que não consigo superar isso. Ah, bem. Então, com isto em mente, encontrei alguma organização, que dá sinais de boa qualidade (para taxa de assinatura) e vou usá-la. Também quero iniciar mais um sistema (se funcionar com Pips, significa que existirá um Pips). E todas essas três posições trabalharão em contas diferentes. Eu quero ter alguma aparência de um sistema de cobertura. Atualmente estou trabalhando na análise de mais um sistema. Se eu obtiver o resultado, será ótimo: terei quatro contas, o que aumentará a % de confiabilidade. É assim que as coisas são.
 
q-unit писал (а):
Eu sou um comerciante.
Por quanto tempo? Mais de duas semanas?
 
KimIV:
Por quanto tempo? Mais de duas semanas?


Pronto! Estou até agradecido por uma frase tão sarcástica! Eu estava com medo... como assim... Dois comentários de sua parte já... e não um só sarcástico. Eu me perguntava se era ele. Tudo isso faz sentido agora. Estou vendo agora, sim, são eles!

Mais de duas semanas... Muito mais do que isso.

 
É simples... Durante alguns anos você se acostuma com as pessoas que dizem "eu sou um comerciante", para quem negociar nos mercados financeiros não é sua principal fonte de renda. E você?
 
KimIV:
É simples... Após alguns anos você começa a se acostumar com as pessoas que dizem "eu sou um comerciante", para quem negociar nos mercados financeiros não é sua principal fonte de renda. E você?


Boa pergunta... Embora. Na verdade, coloquei a frase "Sou um comerciante" de uma forma mais modesta e a escrevi para dar a mim mesmo uma definição simples e breve. Eu não me comunico em fóruns, portanto estou longe de declarações e formulações.

Quanto aos ganhos. No momento, meu depósito é pequeno (US$ 1400 (ao mesmo tempo lote = 0,02)). E é isso que estou fazendo agora, é construí-lo. E não retire dinheiro. Além disso, agora eu trabalho via DC, e não via corretor direto. Diante de tudo isso, é claro que meus ganhos, no momento, são de terceiros.

Tudo isso é apenas por enquanto. Não quero que isso seja um indicador para você.

 

Camaradas!

Precisamos de um homem das graxas! Sente-se neles! Você não pode colocá-los no real! Jogue, por favor!

P.S. Apenas não exagere a palavra "camaradas".

 

Mnh-mnh... "ótimo"! Enviando-me um e-mail... - Eu tenho um bom pipsqueak, me dê uma idéia!

Eu respondo. E o silêncio...

Que coragem! Tão baixo para um esquema por causa de uma idéia! Tenho o melhor Pips Manager! Você não vai encontrar um melhor! Os resultados são fenomenais! Dê-me uma idéia!

Portanto, não escreva uma falsa: nada vai dar certo para você.

Favor enviar somente ofertas reais. Já vamos pensar: compre ou troque por uma idéia.

 
Figar0:
Faça a pergunta de outra forma, "Vender um bom pipsqueak por bom dinheiro", talvez alguém responda.

Por favor, diga-me, quanto é bom dinheiro?
 
Bom dinheiro é tanto quanto eles concordarão em lhe vender um pipsqueak por.