Quem tem um bom "pipsqueak"? - página 2

 

Uau! Ninguém esteve aqui... e aqui! Todos os veteranos! Sim, e ninguém está atacando! Espantoso!

Muito obrigado a todos. Voltarei a falar com todos.

 
Figar0:
Mas faça outra pergunta: "vender por um bom dinheiro, um bom "pipswitch", talvez alguém responda.

Veja... Muitas pessoas se sentam com seus pips geniais e realmente não conseguem trabalhar. Por razões óbvias.

Em princípio, eu posso COMPRAR uma chave de fendas. Mas, então, vou guardar a idéia para mim mesmo. E qual é a utilidade, para uma pessoa que vai me vender? Mesmo assim, ninguém mais não vai comprar. Se ele tiver a idéia, será capaz de trabalhar por conta própria. Embora... ...por outro lado, é melhor ter uma mama...

 
bstone:
q-unit escreveu (a):
Mnh-mnh. É tudo uma farsa, aparentemente, que há pipers que mostram resultados positivos na demonstração.
Não há tubulações que atendam ao seu critério, pois saíram de moda há muito tempo. Há scalpers que trabalham tanto na demonstração quanto na conta real. É por isso que ninguém está respondendo.

Agora eu entendo. Mas não quero distrair tais comerciantes de seu trabalho na conta real. Eles têm bons bigodes próprios. Eu só posso desejar que eles tenham boas gratificações.
 
Estranho... houve a minha resposta a Reshetov... e não teve nada...
 
Prival:
q-unit escreveu (a):
Mn-da. É tudo uma farsa, aparentemente, que há pipers que mostram resultados positivos na demonstração.

E eu estava me perguntando quanto você pagaria por uma BOA Pips?


Posso citar a resposta acima?

Veja... Muitas pessoas se sentam com seus pips geniais e realmente não conseguem trabalhar. Por razões óbvias.

Em princípio, eu posso COMPRAR uma chave de fendas. Mas, então, vou guardar a idéia para mim mesmo. E qual é a utilidade, para uma pessoa que vai me vender? Mesmo assim, ninguém mais não vai comprar. Se ele tiver a idéia, será capaz de trabalhar por conta própria. Embora... ...por outro lado, melhor uma mama...

Vou acrescentar que nunca entendi a questão da moda - com quanto você está contando...

portanto, em qualquer caso, vou esperar por uma oferta do vendedor. Eu tenho e-mail. Se alguém estiver disposto a isso, irá escrever.

 
Vinin:
Prival:
q-unit escreveu (a):
Mn-da. É tudo uma farsa, aparentemente, que haja navios que mostram resultados positivos na demonstração.

Eu estava me perguntando quanto você pagaria por um BOM: -) pipswitch ?

Eu também gostaria de saber.

Seria totalmente taffatológico citar novamente o meu posto. Portanto, vou apenas responder - a resposta está localizada logo acima.

Sinceramente.

 
KimIV:

e eu... me dê dois...


Eu não preciso de dois... um é suficiente...

oh, você tem um pipsqueak como esse.

É bom que você tenha um.

 
q-unit писал (а):

Em princípio, eu poderia COMPRAR um pipsqueak. Mas, então, vou guardar a idéia para mim mesmo. Qual é a utilidade para a pessoa que me vende? Mesmo assim, ninguém mais não vai comprar. Se ele tiver a idéia, será capaz de trabalhar por conta própria. Embora... por outro lado, melhor um pássaro...

Se você vender, a questão - o dinheiro, o pagamento pela idéia, a implementação, o tempo gasto, o trabalho, etc., e se você der - a questão é fazer você feliz? Eu não sou mau, ainda mais provável, mas simpático, mesmo eu não tenho o suficiente para todos)
 
Reshetov:
Posso lhe dar um exemplo concreto de um pipsqueak com o preço de US$ 1.500. Estatisticamente já existem 8 vendas, nenhum feedback do cliente ainda.



Parece que estamos fazendo algo errado, acontece que o dinheiro pode ser feito muito mais facilmente) A velha é um rublo, 10 é um centavo.
 
Figar0:
q-unit escreveu (a):

Em princípio, eu poderia COMPRAR um pipsqueak. Mas, então, vou guardar a idéia para mim mesmo. Qual é a utilidade para a pessoa que me vende? Mesmo assim, ninguém mais não vai comprar. Se ele tiver a idéia, será capaz de trabalhar por conta própria. Embora... por outro lado, é melhor ter um pássaro.

Se você vender, a questão é dinheiro, pagamento pela idéia, implementação, tempo e mão-de-obra gastos, etc., e se você der, a questão é fazer você se sentir bem? Eu não sou mau, ainda mais provável, mas simpático, mesmo eu não tenho o suficiente para todos)


Não vou discutir com você. As pessoas são diferentes: alguém dirá, eu não preciso de idéias, me dará o dinheiro e o suficiente, alguém dirá o contrário, e tentará trabalhar fora da idéia.

Em qualquer caso, uma pessoa pode escrever para o correio e fazer sua oferta, ELE é aceitável.