Quem tem um bom "pipsqueak"?

 

Olá. Você tem um Gerente de Pips (com take pelo menos 2 pips (de preferência 3 pips, se mais, bastante bom)), que mostra bons resultados em demonstração, mas não pode trabalhar no real, porque uma corretora será banida? Se você tiver um, por favor, compartilhe conosco. Sinto que se fala muito que alguns bons escalpadores podem mostrar bons resultados na demonstração, mas podem não funcionar de verdade. Tenho uma idéia interessante. Mas eu não tenho um manipulador de Pips, pois eu mesmo trabalho, apesar de ser intradiário, mas não em Pips e, infelizmente, nunca gostei muito de Pips.

Se alguém responder, que tem tal escalpador, compartilhar a idéia ... talvez possamos ajudar um ao outro.

Escreva aqui ou para deixar o cão yandex dot ru

 
q-unit писал (а):

Olá. Você tem um Gerente de Pips (com take pelo menos 2 pips (de preferência 3 pips, se mais, bastante bom)), que mostra bons resultados em demonstração, mas não pode trabalhar no real, porque a corretora me proibirá? Se você tiver um, por favor, compartilhe conosco. Sinto que se fala muito que alguns bons escalpadores podem mostrar bons resultados na demonstração, mas não acho que seja possível trabalhar em reais. Tenho uma idéia interessante. Mas eu não tenho um manipulador de Pips, pois eu mesmo trabalho, apesar de ser intradiário, mas não em Pips e, infelizmente, nunca gostei muito de Pips.



Se alguém responder, que tem um escalpador assim, eu vou compartilhar a idéia ... talvez possamos ajudar um ao outro.



Escreva aqui ou para deixar o cão yandex dot ru


https://www.mql5.com/ru/code/7464
é uma idéia, mas ainda precisa de trabalho
 
nikko:
https://www.mql5.com/ru/code/7464
é uma idéia, mas ainda precisa de muito trabalho

Muito obrigado. Com certeza vou dar uma olhada.

Existem posições prontas que podem ser colocadas na demonstração agora mesmo?

 
nikko:
https://www.mql5.com/ru/code/7464
Essa é uma idéia, mas ainda precisa de muito trabalho.


Eu o li. Se entendi corretamente, o autor está tentando encontrar uma aplicação útil para ele. E ele publica apenas os resultados dos testes. E então o fio morreu.

Tanta conversa de pipsqueaks de sucesso! E ninguém respondeu. Ou o fabricante de pips é bem sucedido apenas no teste, e não funciona na demonstração, ou é uma pena mostrá-lo, é por isso que eles estão sofrendo: eles querem, mas não podem... e não sabem o que fazer.

Espero que alguém responda.

Estou até mesmo disposto a pagar pelo interruptor de tubulação, mas após seu treino na demonstração por 3 dias.

 
Mm-hm. É tudo uma farsa, aparentemente, que há pipers que mostram resultados positivos na demonstração.
 
q-unit писал (а):

Tanta conversa de pipsqueaks de sucesso! E ninguém respondeu. Ou o fabricante de pips é bem sucedido apenas no teste, e não funciona na demonstração, ou é uma pena mostrá-lo, é por isso que eles estão sofrendo: eles querem, mas não podem... e eles não sabem o que fazer.


Mas faça outra pergunta: "Vender o bom pipswitch por bom dinheiro", talvez alguém responda.
 
q-unit писал (а):
Mm-hm. É tudo uma farsa, aparentemente, que há pipers que mostram resultados positivos na demonstração.
Não há tubulações que atendam a seus critérios porque saíram de moda há muito tempo. Há scalpers que trabalham tanto na demonstração quanto na conta real. É por isso que ninguém está respondendo.
 
Figar0:
q-unit escreveu (a):

Tanta conversa de pipsqueaks de sucesso! E ninguém respondeu. Ou o fabricante de pips é bem sucedido apenas no teste, e não funciona na demonstração, ou é pena mostrá-lo, e é por isso que eles estão sofrendo: eles querem, mas não podem... E o que fazer não se sabe.


Faça a pergunta de outra forma, "Vender um bom batedor por bom dinheiro", talvez alguém responda.

Posso lhe dar um exemplo concreto de uma pastilha de 1.500 dólares. Estatisticamente 8 vendas já, nenhum feedback dos compradores ainda.

http://shop.digiseller.ru/asp/agent_redirect.asp?id_d=368370&agent=0

Sinceramente, não sei por que ele é útil a tal preço. Porque há um aviso na descrição de que nem todos os CDs ficarão igualmente satisfeitos com ela.
 
q-unit писал (а):
Mm-hm. É tudo uma farsa, aparentemente, que há pipers que mostram resultados positivos na demonstração.

Eu estava me perguntando quanto você pagaria por um BOM Pipsitter :-)?
 
Prival:
q-unit escreveu (a):
Mnh-mnh. É tudo uma farsa, aparentemente, que há pipers que mostram resultados positivos na demonstração.

E eu me pergunto quanto você pagaria por uma boa pips?

Eu também me pergunto.
 

e eu... me dê dois...