MTS "Universum - página 6

 

Esta manhã, otimizei meu Expert Advisor e apostei no FTSE britânico em tf=m5. Aqui está o resultado desde a abertura do mercado (12 de Moscou) até agora.

Sim... há algo nestes EAs! Padrão depois da IA !

 
Não creio que deva ser: Corrija-me se eu estiver errado.
 
Lukyanov:
Acho que isso não deveria acontecer: Corrija-me se eu estiver errado.
Qual é o problema? A diferença entre o preço de abertura e o preço atual é de 40,5 na venda e 0,5 na compra. Ambas as posições estão em lucro.
 
Não se trata de lucro, mas do fato de que uma posição de venda já aberta deve ser fechada quando o sinal de compra aparece. Ou eu entendi mal o sistema?
 
E de modo algum. Ambas as versões funcionam de forma independente. E cada um individualmente, eles são análogos do AI COUNTER, e funcionam da mesma forma que o algoritmo fornecido por seu algoritmo.
 
Eu ficaria grato por uma explicação do "porquê". -- Como eu estava digitando esta mensagem, você já respondeu. Obrigado.
 

A funcionalidade MM já foi implementada no Expert Advisor (comentado). Ao usar - #incluir b-Lots

Resta prever que a MM possa trabalhar com lotes a partir de 0,01. Comecei a fazer isso, mas é um pouco lento...

Alguém pode fazer isso...?

 
Não há problema. Chegarei em casa hoje à noite e postarei o código.
 
Parece haver a necessidade de ajustar o tamanho mínimo do lote na própria biblioteca.
 
Eu não me preocupei com a biblioteca. Acabei de acrescentar uma função, como costumo fazer em meus Conselheiros Especializados. Você pode testá-lo.
Arquivos anexados: