MTS "Universum - página 4

 
Reshetov:
alanvic:

Yuri, oi. Entendo que a pergunta está fora de tópico, mas agora percebi, depois de ler o acima, que é inútil escrever para o ICQ. Eu não sou um spammer. Eu não sou um spammer, tenho negociado forex por dois anos no mercado Forex em Kvik, e tenho usado o MT4 por meio ano. Uso predominantemente índices, baixei seu Afrikan e negociei em conta demo, obtive os resultados, ajustei meu tamanho de lote, mas o problema é que talvez eu não entenda alguma coisa. Eu não sei o que fazer quando tento colocar uma ordem de Stop Loss ou Take Profit manualmente. Eu não sei o que fazer. Eu não sei o que fazer para que as ordens sejam executadas através de um sistema automático. Eu tenho um bom pressentimento sobre este tipo de coisa.

1. Spam está enviando informações que não foram solicitadas. Então você também é um spammer, por tentar bater no ICQ com quem sabe o quê.
2. Quem é Afrikan e onde você o baixou?


Já fiz o download de uma versão do seu Expert Advisor em seu site e funciona bem no tempo de trocadilho, mas o que acontece com o comércio automatizado, não entendo. Agradecemos antecipadamente pela resposta.
 
Reshetov:
Contabilista:

Vocês não são homens suficientes para lidar com isso?

Esta é uma sessão de medição de dureza, ou alguém teve a oportunidade de olhar para um conselheiro? Eu não sou bom nisso - em conselheiros no sentido, e por isso costumo tentar ouvir a opinião de outras pessoas, talvez infelizmente. Se houver tal opinião. Acho que muitos EAs vêm aqui pelo mesmo motivo.



Quando os resultados chegarem, a opinião sairá.

É apenas você e alguns críticos locais que pensam que olhar para os conselheiros é uma maneira fácil de obter uma opinião?


Yura, não seja mal-educado. Com suas mãos, com suas mãos.

Conselheiro sobre o tema 2 dias, nós certamente escurecemos, pessoas lamechas, mas ainda assim descobrimos: tempo suficiente, as pessoas estão em silêncio, e aqui e mais complicado, mas se estiver interessado - algumas horas para resolver os operadores e até mesmo modificar, se houver alguma coisa.

Você gosta desses cargos? Parece que você está sendo rude de propósito, é masoquista, mas é engraçado. Mas talvez o fato de você saber aritmética não seja sua grande vantagem sobre esses analfabetos e codificadores escuros. Eu não sei sobre outras lamelas, mas às vezes vejo os códigos aqui com muito prazer. E as pessoas não respondem com raiva, mas educadamente. Se uma pessoa abre um fio e lhe mostra algo... não seja rude - ninguém aqui tentou fazer com que você o abra, desculpe, mas não com os dedos torcidos.

Vou sair agora e pedir desculpas pela inundação.

 
Bookkeeper:


Yura, você não deve ser mal-educado.

Sem comentários
 
Bookkeeper:
Reshetov:
Contabilista:



Quando os resultados chegarem, a opinião também chegará.

É apenas você e alguns críticos locais que pensam que, olhando para os conselheiros, você pode facilmente obter uma opinião?

Yura, você não deve ser mal-educado. Com suas mãos, com suas mãos.
Mas talvez, mesmo assim, o fato de você saber aritmética não seja uma vantagem tão grande sobre os programadores locais analfabetos e obscuros.


Sim, é hora de tratar com Reshetov - veja como ele está no negócio.
Ele exibe no fórum seu artesanato do círculo de modelistas da Casa dos Pioneiros, e quando estes artesanatos começam a criticar construtivamente, ele muda para a repreensão comum.

Reshetov, eu lhe ofereço uma ocupação mais interessante - vamos organizar uma competição sobre a exatidão das previsões. Somos dois - você e eu.
Deixe as pessoas verem como você está em uma situação de combate real, se você é tão duro quanto pensa que é.
Você está dentro? Não é preciso ter medo de mim. Estou em divisas há pouco mais de um ano.
 
Pessoal, deixem Yura responder minha pergunta, vocês vão lutar mais tarde, é uma EA normal, AI, mas eu não sei como fazer isso funcionar automaticamente, ajude !!!!
 
Certo, entendi. Um beco sem saída. Tentarei o mão-a-mão. Obrigado((((
 
alanvic:
Uma EA normal, AI, mas como fazê-la funcionar automaticamente, eu não sei, ajude !!!!

Ele não lhe responderá :). Ele não só agora, mas sempre o considera abaixo de sua dignidade, lamas, não dignas de atenção. Tentar desativar SL e TP (=0) ao fazer um pedido, e colocá-los se o pedido for acionado (modificando o pedido).

A propósito, é possível (e necessário?) colocar o Universo especificamente no chão (quase). Devemos verificar a situação com redução do lote após um saque e verificar se ao calcular o lote para um novo pedido, ele pode coincidir com o saldo dos fundos livres. Encontrei uma parte da história na qual, após o crescimento estável normal (o lote chegou a 5,00), o depoimento caiu (só resta um pouco mais de 5K) e a EA parou de abrir ordens. Mas se é por causa da não verificação, tretas, é fácil de consertar. Mas talvez eu esteja errado, estou relaxado agora, sou preguiçoso demais para olhar para o código.

Continuemos com nosso trabalho.

Yura, não entendeu?

Ocontabilista escreveu:

Não são os homens (abandonados pelos rústicos) que não têm mãos para resolver?

Está aqui (falta rudeza), ou alguém teve tempo de olhar para o conselho?


Na minha linha - a primeira linha - entre "Não homens" e "se" nada além de espaço! O que você deixou de fora? Em caso de engano acidental - você corrige por favor.

 
"Nos comentários ..." eu vi :). Refiro-me à outra, a linha acima :).
 
Bookkeeper:
"Nos comentários ..." eu vi :). Refiro-me à outra, a linha acima :).

Tentei fazer uma parada e funciona, mas depois, por exemplo, à noite, tenho que modificar a ordem, enquanto você dorme e, claro, não funciona até de manhã, depois desaparece e a ordem não está fechada. Gostaria de perguntar-lhe se estou fazendo algo errado.
 
alanvic:
Contabilista:
"Nos comentários ..." eu vi :). Refiro-me à outra linha acima :).

Tentei fazer uma parada e funciona, mas depois, por exemplo, à noite tenho que modificar o pedido, enquanto você está dormindo e de manhã o pedido fica aberto, depois se vai, o pedido não está fechado. E eu me perguntava se eu estava fazendo algo errado.

Vamos lá, não há nada para se ofender, as pessoas são diferentes, talvez ele tenha se ofendido por ter sido separado da Rússia e abandonado)))))))))))))))))))))