Quanto é necessário.... - página 25

 
1. Uma classe de 20 lugares - isso significa que um amigo montou um servidor e montou algum tipo de CD "para contadores" como um comerciante desenvolvido a partir de um CD real em Moscovy.
2. Elwave e cerca de 15 estações mais sérias, todas sob o formato Metastock.
3. Eu fiz uma piada infeliz sobre Elder, Eliot, é claro.
4. TradeStantion C++ também é Metastock. Confuso porque eles vêem algum produto em miniatura, eu tenho em algum lugar no meu disco rígido também tenho o mínimo,
e eu também achei erroneamente que Metastock é um absurdo, existe uma linguagem como uma raposa em um jarro, mas eu preciso encontrar TradeStantion.... e encontrou ))))
5. Popularidade MTxx pode ser facilmente demonstrada
a) no indicador "padrão" Parabolc ( não funciona no testador, não dá dados a outros índices)))) nem lento nem rápido, mas apenas um por si só
(sem problemas, eu escrevi tanto meus parabólicos como mashes, mas quanto mais e que volume adicionar?).
b) em um número limitado de índices de cálculo de buffers e assim por diante.
c) em falhas óbvias como endereçamento incompleto ou assimétrico, transferências de parâmetros pouco claras, tipos de dados nebulosos. É difícil escrever/ler como de costume em C, mas as capacidades semânticas são piores do que em GBasic))))
Bem, em geral, como antes eles ensinavam um serralheiro - faça suas próprias ferramentas, alicate lá - significa que você passou por um aprendizado.
 
Korey:
1. A classe de 20 assentos - significa que o conhecido montou um servidor e organizou algo como um CD "para contadores" como um comerciante desenvolvido de um verdadeiro CD em Moscovy.

E este é seu "comerciante profissional" que treina pessoas em grupos? E ele o esconde? Provavelmente, ele também recebeu as comissões de seus clientes. Quando é que ele comercializou (se é que comercializou)? Normalmente, os analistas (que não negociam) ensinam, e aqueles que não negociam, geralmente vendem EAs. Trata-se de um tipo de negócio diferente. Portanto, não é convincente com MetaStock e "comerciantes profissionais".

ZZS Niroba também foi dar uma palestra depois de perder algumas centenas de contas demo de esterco, enquanto Sart trabalha com o real e não ensina ninguém.

 
goldtrader:
Korey:
1. A classe de 20 assentos - significa que o amigo instalou um servidor e organizou uma espécie de CD "para contadores" como um comerciante desenvolvido do verdadeiro CD em Moscou.

E este é seu "comerciante profissional" que treina pessoas em grupos? E ele o esconde? Provavelmente, ele também recebeu as comissões de seus clientes. Quando é que ele comercializou (se é que comercializou)? Normalmente, os analistas (que não negociam) ensinam, e aqueles que não negociam, geralmente vendem EAs. Trata-se de um tipo de negócio diferente. Portanto, não é convincente com MetaStock e "comerciantes profissionais".

ZS Niroba também foi dar uma palestra depois de perder várias centenas de contas demo de esterco, enquanto Sart trabalha no real e não ensina ninguém.


E quem lhe disse que eu não negoceio com o real?

Estou falando de misturar negócios com prazer. $-)

Não estou interessado em mais nada. 500 rublos é suficiente para o comércio. :)

https://www.mql5.com/ru/forum/107181/page3 (5.400% ao mês...)


Eles estavam certos quando disseram: "Quanto mais você dá, mais você recebe", ou seja, "Quanto mais você dá, mais você recebe".

quanto mais você responde às perguntas dos estudantes, mais você racionaliza seus pensamentos.


s.w. Você não pode saber tudo por definição, mas esforçar-se para ampliar seus horizontes é uma obrigação.

 
Korey:

4. TradeStantion C++ também é Metastock.

Desde quando eles se fundiram? TradeStation e Metastock são dois programas completamente diferentes
 
Better:
Korey:

4. TradeStantion C++ também é Metastock.

Desde quando eles se fundiram? TradeStation e Metastock são dois programas completamente diferentes


Melhor, parabéns pela vitória no Campeonato!!!

Peço desculpas por ter chegado tão tarde. :)


Eu sempre uso seu robô como exemplo em minhas palestras. ;)

Meus alunos estão se perguntando se você está vendendo seu MTC, e se sim, por quanto?)

Sei que é uma pergunta trivial e não é a primeira que faço, portanto, se você não responder, não ficarei ofendido.

S.s. Cansado, a cada palestra perguntando ...


Cumprimentos.

Alex Niroba

 

Obrigado.

Não está à venda.

 
Better:

Obrigado.

Não está à venda.


OK, isso agora faz sentido, obrigado. :)
 
Better писал (а): Obrigado. Não está à venda.
Não vamos perguntar melhor sobre isso novamente. Caso contrário, ele será expulso do fórum. ;)
 
Há algo muito legal acontecendo ao redor dos comerciantes profissionais. Tenho a sensação de que não é tão complicado: os novos comerciantes escolares (da MT4) não são tão secretos. Tenho certeza de que as características básicas de uma estratégia podem ser comunicadas abertamente - e você pode ter certeza de que ela não será divulgada na medida em que você a aplicará com lucro. Qualquer estratégia tem um monte de parâmetros ocultos que não são fáceis de ajustar...
 
Mathemat:
Eles fizeram uma grande confusão com os comerciantes profissionais aqui. Tenho uma opinião que não é tão complicado: os novos comerciantes escolares (da MT4) não são tão secretos. Tenho certeza de que as características básicas de uma estratégia podem ser comunicadas abertamente - e você pode ter certeza de que ela não será divulgada na medida em que você a aplicará com lucro. Qualquer estratégia tem um monte de parâmetros ocultos que não são fáceis de ajustar...


Olá Matemático.

Ninguém está escondendo nada, tudo isso é de domínio público, aqui por exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/50458,

s. Basta aprender a ler nas entrelinhas... :)))