rentabilidade 43! - página 21

 
delyus:
Já estive em algumas lojas on-line, eles colocam alguns índices padrão, escolhem uma boa foto e começam a vender por 50 libras, e não é nem mesmo um EA, então qualquer um pode vendê-lo sozinho).
delyus, se você estiver vendendo tal tesouro por 50 dólares, ele mostra sua qualidade, ou seja, que não vale nada e só os otários o comprarão. Do que você está falando, por que você está torturando o fio?
 
Mathemat:
delyus, se você vender tal tesouro por cinqüenta libras, ele mostra sua qualidade, ou seja, que não vale nada e só os otários o comprarão. Do que você está falando, por que você está torturando este fio?

O que mais ele quer aqui, o conselho fez, cortando a massa...por que se preocupar...sentar nas Canárias Demo e fumar bambu.
 
Matemat,
Quero dizer que existem EAs para 2000 e eles também são para otários. como entendo o preço lá diz apenas sobre a descarada do vendedor. talvez eu esteja errado e estes EAs sejam lucrativos? alguém lá também está vendendo um EA para o 10º lugar. onde ele está e como ele poderia obtê-lo, por exemplo? tudo em resumo, é um lugar escuro.
 
delyus:
Talvez eu esteja errado e estes EAs sejam lucrativos? Alguém lá também está vendendo um EA para 2000 e como ele poderia obtê-lo, por exemplo?
Ele o escreveu e assumiu o 10º lugar com ele. E o lugar escuro é você.
 

Timbo,

Se você diz que ele o escreveu, só você sabe. Se você afirma ser um lugar brilhante, então fale com os argumentos. Eu tenho tudo à vista - aqui está um fio onde está escrito. Eu me pergunto se eles realmente vendem produtos lucrativos ou toda essa porcaria, você tem informações específicas sobre isso - fale, e você pode ir brigar com sua avó

 
delyus:

Que ele o escreveu é algo que só você sabe.

Que ele NÃO o escreveu, só você sabe.
 

Timbo,

o vereador esteve lá 2 vezes. uma vez pelo próprio pardo. e a segunda vez quem fez isso? o vereador da vakena fez o mesmo 2 vezes. e provavelmente não foi a vakena quem fez isso. você deveria falar sobre o assunto))) caso contrário, ele virá, desabafará algo e sairá tão feliz)

 
Existe uma "substância da matéria" neste tópico? Três vezes "HA!".
Histeria sobre rentabilidade imensurável, seguida pela admissão de perdas crônicas em tempo real, seguida por uma tentativa de vender uma EA conscientemente ruim, intercalada com perguntas como "como programar a abertura do pedido" em outros tópicos. "O jardim de infância fumou um dente de leão de cigarro...".
 

Timbo,

Vá brincar na caixa de areia, garoto bravo, você é pior que uma bardana) Vende-me uma EA rentável, eu mesmo a comprarei de bom grado, mas a questão é se você tem uma.

 
delyus писал (а): Matemática,
Estou falando do fato de que existem EAs para 2.000, e eles também são para otários.
Faz sentido. Mas se a EA custa 50, certamente indica apenas uma coisa: "a EA é inútil, azarada, e eu [o vendedor] admito isso, porque estou vendendo por um centavo". Eu ainda penso nos clientes e não vou enganá-los em grande medida (ainda tenho consciência). Isto é, avisei os senhores compradores: vocês estão comprando uma EA drenante... Mas se você o comprar, serei grato a você por apoiar meu negócio. Estas palavras, é claro, estão apenas na mente do vendedor e não estarão no site.

Portanto, vá em frente e seja corajoso, coloque 2.000 de uma só vez. Ao menos suas intenções não serão tão óbvias.