rentabilidade 43! - página 20

 
Alex,
Pensei que estávamos brincando com a sua contribuição).
 
delyus:
Alex,
Pensei que estávamos brincando com a sua contribuição).


Engraçado, para mim é o oposto....

Eu estava realmente falando sério... Você poderia me dar um arquivo compilado com um prazo de, digamos, uma semana ou duas, se houver lucro, eu lhe dou metade... você me dá um novo arquivo...

Ok, esqueça...

 
ALEX_SPB_RU:
Você poderia me dar um arquivo compilado com um limite de tempo de, digamos, uma semana ou 2, se houver lucro eu lhe dou metade... você me dá um novo arquivo...


Isto é, pelo menos, mais temos que testá-lo com cotações de nossa corretora... talvez ela não mostre nada de bom.
A única opção, .ex4 e depois discutir algo que não esteja no fórum.
 
delyus:

Chegou ao meu conhecimento que você está negociando EAs. Gostaria de esclarecer isso. (percebo que não tem nada a ver com minha EA), só queria esclarecer.
 
Vinin:
Eu só queria esclarecer.
Você é, por acaso, um mecenas das artes?
 
Fiddler, há alienígenas vendendo calças, amarelas, você precisa delas?!!
 
Vinina,
Você tem as informações corretas. É claro que o assessor não é seu, não é lucrativo.
 
Andei por lojas on-line, eles colocaram alguns índices padrão, escolheram uma boa foto e começaram a vender por 50 libras, e nem sequer é um Expert Advisor, então qualquer um pode montar ele mesmo).
 
delyus:
Andei por lojas on-line, eles colocaram alguns índices padrão, escolheram uma boa foto e começaram a vender por 50 libras, e nem sequer é um Expert Advisor, então qualquer um pode montar ele mesmo).

Não, sua EA é a única rentável - você pode ir e vendê-la por US$ 10 000 por cópia. Eles vão arrancá-lo.
 
lápide,
não exagere, camarada. 200 libras no máximo para ele. e na verdade para todos os conselheiros no território soviético. mas na pindosia o preço médio é de 3000 libras. há até um famoso clube 3000