Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 5

 
SK. писал (а):
vaa20003 escreveu (a):
Nas últimas 2 semanas a DS queimou 8 ofícios abertos na direção certa e na hora certa. Ele acabou de remover o rastro :). E ao invés de +100 pips você recebe -60.
O que você quer dizer com "tirar o rastro"?
Eu coloquei SellStop. Eu fixei o Trailing Stop em 15 pips. O preço desceu, abriu um pedido e o preço desceu 100 pips, deu a volta e subiu 180 pips. O pedido deveria ter fechado a 85 pips, mas fechou no SL.
Eu costumava pensar que com pedidos pendentes não era colocado TS, mas funcionava de vez em quando.
 
lna01 писал (а): Mas se eu receber no correio, digamos, os mesmos livros que foram enviados paraMathemat e o manual do algoritmo ACF, as chances aumentam :)
Se Prival não se importar, eu mesmo posso enviá-los a você. Que tamanho de anexo você pode aceitar?
 
vaa20003:
SK. escreveu (a):
vaa20003 escreveu (a):
Nas últimas 2 semanas, a DS queimou 8 negócios abertos na direção certa e na hora certa. Ele acabou de remover o rastro :). E ao invés de +100 pips você recebe -60.
O que você quer dizer com "tirar o rastro"?
Coloquei um trailing stop de 15 pips. O preço desceu 100 pips, deu meia volta e subiu 180 pips. O pedido deveria fechar a 85 pips e fechou no SL.


O que deveria ter acontecido se a perda de estoque estiver a -60 pips e o preço cair para -100 pips primeiro?
 
SK. писал (а):

Penso que este tópico, e vários outros semelhantes da última história do fórum, são muito úteis. Se os autores se esforçarem muito, pode-se chegar perto da descrição de um dos fios:)


Obrigado, participei da discussão da ressonância estocástica, análise da fase de mercado (desculpe o autor ter apagado o fio). E a discussão nestes fios me inspirou a criar este fio para tentar representar minha visão do mercado de uma forma holística. Minhas tentativas de fazer cálculos nessa direção levam a enormes custos computacionais e de tempo. Tentei especificar meus desejos para a MQL5, mas os debates quase resultaram na minha proibição :-(. SK. Você estava certo ao dizer que talvez até o 3º ano aparecerão sistemas comerciais interessantes, mas poderemos vê-los, pois a questão com o balcão onde você pode colocar e escolher um produto IHMO de qualidade não está resolvida.

Z.I. Eu não poderei pegar tudo sozinho, participarei.

 
O Mathemat, é claro, mande-o para mim e talvez até mesmo coloque-o em algum lugar do domínio público. Vou tentar colocar todas as explicações no fórum para todas as questões na medida das minhas capacidades literárias e, o mais importante, no tempo. Na maioria das vezes em palavras e imagens eu posso dar explicações melhor e mais rapidamente, você pode usar o Skype Eu estou quase sempre lá.
 
Mathemat:
Se Prival não se importar, eu mesmo posso enviá-los a você. Que tamanho de anexo você pode aceitar?

Encontrei isto nas regras de Yandex:
!Favor observar que o volume total de mensagens recebidas e enviadas junto com os arquivos anexados não deve exceder 20 megabytes.
 
20 não vão 5 de cada vez, essa é a única maneira que tenho Alexei para passar esses livros para vocês.
 
vaa20003:
Coloque um SellStop. Estabeleci um trailing stop de 15 pips. O preço desceu, uma ordem foi aberta e o preço desceu 100 pips, deu meia volta e subiu 180 pips. O pedido deveria ter fechado a 85 pips, mas fechou no SL.
Eu costumava pensar que com pedidos pendentes não era colocado TS, mas funcionava de vez em quando.

Eu ainda acho que o TS sobre pendentes não funciona em princípio. Você provavelmente está errado em seu raciocínio.
 
Parece-me que o moinho é mais produtivo...
Ninguém sabe ainda o que é a gravidade e você está pulando no mercado. Math Mathémat, pare de jogar seu cérebro e continue com seu trabalho :)
Os perdedores nos 5 minutos procuram consolo nos relógios. Os perdedores no relógio procuram consolo no dia... O próprio Soros disse que a libra continuará a cair - nem a tecnologia, nem os fundamentos podem suportar o jogo do bisonte - não são touros e ursos. Muita gente está em baixo. De qualquer forma, a moeda - é matematicamente possível descrever seu comportamento? Sim? E agora a questão é: por quê?
É melhor ser aquele que atira a moeda ao ar... é quando se tem lucro. O resto é um mito... Ainda não falei com Borispoltz, mas acho que o forex é uma armadilha. Ele é apenas um homem de negócios...
Tudo o que foi dito acima é apenas meu IMHO. É como no desenho animado: "jogue a arma para baixo, mas nade rápido".
O mercado nunca vai funcionar para você. Não é a verdade, mas é muito mais provável que seja verdade.
oh.... Desculpe pelo incrivelmente selvagem offtope. :)
 

Vou tentar explicar ACF por exemplo, digamos que temos dois conjuntos de dados, o primeiro 0 1 2 3 4 5 e o segundo 10 11 12 13 14 15, se calcularmos o coeficiente de correlação (CC) destes conjuntos ele = 1, ou seja, conhecendo o conjunto 1 podemos calcular com precisão o segundo, se o segundo conjunto fosse 15 14 13 12 11 10, o CC seria = -1, ou seja, quando um conjunto aumenta, o segundo na mesma proporção diminui.

A ACF (função de autocorrelação, é uma comparação da matriz a si mesma apenas deslocada no tempo. No turno=0, ACF =1, pois os dados originais são exatamente os mesmos de si mesmos. Quando aumentamos o turno, ACF começa a mudar, oscilando entre -1 e 1, zero significa sem correlação.

Se a ACF do fluxo de citação fosse o tempo todo =1 eh que graal seria :-).

Recebi as fotos, coloquei-as acima. Mas são apenas para uma amostra, acho que a ACF deve variar ao longo do tempo (certamente que para o graal já teria sido encontrada há muito tempo), mas se encontrarmos a função que a aproxima e apenas se encontrarmos parâmetros dessa função será um passo significativo em frente

O que a análise ACF nos dá

1. construir um modelo mais ou menos adequado de séries temporais.

2. para determinar o tempo durante o qual o processo está correlacionado, ou seja, o tempo em que podemos prever o comportamento da curva

3. ACF pode ser usada de muitas maneiras, mesmo para tomar decisões comerciais. O principal é entender como ACF se comporta em diferentes intervalos de tempo

Obrigado Mathemat pelo link, é mais científico aqui

http://www.statsoft.ru/home/textbook/default.htm

Este não é o lugar certo para procurar a Análise de Séries Temporais, especificamente o ARPSS