Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 76

 
Trolls: Temos algumas verdades simples. Eles não devem ser violados. Se você dirigir um carro e tocar o volante uma vez por hora, nada de bom sairá dele...há uma esquina à sua frente...

Infelizmente, pela primeira vez discordo de você, isso não funciona no Forex: se você entrar no mercado toda vez por um sinal TS, então qualquer sistema venderá em um apartamento.

imho: suas expectativas coincidiram com um bom desenvolvimento - caso contrário você (um adulto sensato) não teria jogado essas imagens em volta

Espero não ter machucado você, sou o mesmo quando negocio, mas agora levo cada negócio a sério e tento entender onde estava pensando psicologicamente e onde estava pensando sobriamente.

 
IgorM:

... tentando descobrir onde havia psicologia e onde havia cálculo sóbrio

Ah, essa psicologia... Meu TS estava mostrando um movimento no franco há muito tempo, mas eu não acreditava nela... Psicologia, homem...
 
IgorM:

Infelizmente, pela primeira vez eu não concordo com você, não funciona em forex: se você entrar no mercado toda vez por um sinal TS, qualquer sistema irá vender durante um flat

....
Não é um problema se você perder menos do que ganhou durante a tendência.
 
sganalysis.com
 

Estou deixando um link útil para o filtro Kalman, para que ele não se perca. Espero que ajude aqueles que querem entender o Kalman, e como aplicá-lo ao mercado aqui no fio foi escrito há muito tempo

http://habrahabr.ru/post/140274/

 
Prival:

Estou deixando um link útil para o filtro Kalman, para que ele não se perca. Espero que isso ajude aqueles que querem entender Kalman, e como aplicá-lo ao mercado tem sido explicado no fio durante muito tempo.

http://habrahabr.ru/post/140274/


Vivo! E não no balneário! Já não o vejo há algum tempo. De alguma forma, encontrei seus sinais livres no Instaforex. Acho que você tem um website em algum lugar.
 
Prival:

Estou deixando um link útil para o filtro Kalman, para que ele não se perca. Espero que isso ajude aqueles que querem entender Kalman, e como aplicá-lo ao mercado tem sido explicado no fio durante muito tempo.

http://habrahabr.ru/post/140274/


Cristo, mesmo pessoas como Prival demonstram um nível fenomenal de ignorância!

O uso do filtro Kalman é um modelo de espaço de estado. Não se pode passar sem Kalman.

Para tudo isso existe uma matemática pronta, por exemplo, EVews.

Anexo uma visão geral dos pacotes R sobre o tema do ramo. Você deve usar bicicletas prontas, e não reinventar as bicicletas. E discutir o uso de coisas fora da prateleira.

Arquivos anexados:
packages_r.zip  48 kb
 
faa1947:

Cristo, mesmo pessoas como Prival demonstram um nível fenomenal de ignorância!
A utilização de um filtro Kalman é um modelo de espaço de estado. Não há lugar nenhum sem Kalman.
Há uma matemática pronta para tudo isso, por exemplo, EVews.
Anexo uma visão geral dos pacotes R sobre o tema da filial. Deve-se usar bicicletas prontas, e não reinventar as bicicletas. E discutir o uso de coisas fora da prateleira.

Você não entende do que se trata o artigo? O artigo explica o princípio nos dedos.

Grosseiramente falando, para demonstrar a multiplicação 4 x 5.
você desenhou cinco fileiras de roldanas de 4 em uma fila e pediu-lhes que calculassem que são 20 delas.
O autor sabe que há uma calculadora, um excel e um matlab...
 
jartmailru:
Você não entendeu do que se tratava o artigo? O artigo explica o princípio nos dedos.

Grosso modo, para demonstrar a multiplicação de 4 x 5
você desenhou 5 fileiras de roldanas de 4 peças seguidas e se ofereceu para calcular que existem 20.
O autor sabe que existe uma calculadora, e Excel, e matlab...


Eu entendo tudo perfeitamente.

O artigo está discutindo o filtro Kalman como tal, que tem a mais ampla aplicação.

Eu digo que já existe um código pronto para aplicar este filtro a um quociente e pode-se e deve-se discutir os resultados da aplicação deste código pronto a quocientes, em vez de ler artigos científicos e cognitivos com uma área temática diferente de quocientes. Entenda, tudo o que se sabe sobre Kalman como aplicado à economia por 30 ou 40 anos: vantagens e desvantagens, áreas, limitações, formação das referidas matrizes, etc. - é um código pronto com instruções para aplicação específica a dados econômicos.

É claro que é possível ler um artigo e, depois de escolher seu nariz, inventar outra bicicleta com exercícios de coluna ou uma calculadora. Não sei se Excel ou Matlab têm código pronto, mas os pacotes que mencionei têm código pronto para aplicação de modelos, dos quais o filtro Kalman é parte. Você pega um cotier, pega um modelo com parâmetros padrão e vê o que obtém sem pensar no funcionamento interno do Kalman. E se você não estiver satisfeito com o resultado, você começa a mergulhar nos ajustes do modelo. É apenas outro nível. Mas nos oferecemos para ler sobre o filtro do Kalman, e mesmo com um exemplo que não tem nada a ver com kotirs. E isto é fundamental, pois os kotirs são sempre não-estacionários e para séries temporais não-estacionárias o filtro do Kalman é especialmente bom.

 
faa1947:


Eu entendo tudo perfeitamente.

O artigo está discutindo o filtro Kalman como tal, que tem a mais ampla aplicação.

Eu digo que já existe um código pronto para aplicar este filtro a um quociente e pode-se e deve-se discutir os resultados da aplicação deste código pronto a quocientes, em vez de ler artigos científicos e cognitivos com uma área temática diferente de quocientes. Entenda, tudo o que se sabe sobre Kalman como aplicado à economia por 30 ou 40 anos: vantagens e desvantagens, áreas, limitações, formação das referidas matrizes, etc. - é um código pronto com instruções para aplicação específica a dados econômicos.

É claro que é possível ler um artigo e, depois de escolher seu nariz, inventar outra bicicleta com exercícios de coluna ou uma calculadora. Não sei se Excel ou Matlab têm código pronto, mas os pacotes que mencionei têm código pronto para aplicação de modelos, dos quais o filtro Kalman é parte. Você pega um cotier, pega um modelo com parâmetros padrão e vê o que obtém sem pensar no funcionamento interno do Kalman. E se você não estiver satisfeito com o resultado, você começa a mergulhar nos ajustes do modelo. É apenas outro nível. Mas nos oferecemos para ler sobre o filtro do Kalman, e mesmo com um exemplo que não tem nada a ver com kotirs. E isto é fundamental, pois os kotirs são sempre não-estacionários e para séries temporais não-estacionárias o filtro do Kalman é especialmente bom.


faa1947:


Nossa, até mesmo pessoas como Prival exibem um nível fenomenal de ignorância!

A utilização de um filtro Kalman é um modelo de espaço de estado. Não há lugar nenhum sem Kalman.

Há uma matemática pronta para tudo isso, por exemplo, EVews.

Anexo uma visão geral dos pacotes R sobre o tema do ramo. Deve-se usar bicicletas prontas, e não reinventar as bicicletas. E discutir o uso de coisas fora da prateleira.

Não entendo por que as críticas. O homem escreveu um artigo sobre o filtro Kalman e você diz que tudo já é conhecido sobre ele. O prival não afirma tê-lo inventado. Agora você precisa de um artigo sobre como utilizá-lo corretamente em forex.