Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 75

 

Quando você construir seu ATS, pense nestas fotos. Eles o ajudarão a escolher um cronograma de trabalho, ou pelo menos o impedirão de fazer uma média....

Sinceramente. S.Privalov (Prival)

 
Trolls:

Quando você construir seu ATS, pense nestas fotos. Eles o ajudarão a escolher um cronograma de trabalho, ou pelo menos o impedirão de fazer uma média....

Sinceramente. S.Privalov (Prival)

Todos que fizeram a média e tiveram depósito suficiente para isso, pagarão em uma semana. Já vimos esta foto no iene...
 
FION:
Todos os que fizeram a média e tiveram um depoimento suficiente para isso, ganharão seu lucro em uma semana. Já vimos esta foto no iene...

demais se... primeiro se houver depo.... suficiente segundo se der meia-volta....

E se não for suficiente? E se não voltar? Estas são apenas fotos para lembrar, para que você possa encontrá-las mais tarde. Para mostrar aos novatos. Há algumas pessoas que estão calculando a média em números de 1/5. Portanto, para eles será um problema. ter este quadro, calcular quanto dinheiro ter.... para suportar... e, mais importante ainda, algumas semanas (ou melhor, meses) para ser um paciente (sofrer drawdown) .....

A única saída sensata é tomar os dois movimentos. Se o mercado vai onde nós vamos... tudo é visível nos desenhos, BAY em toda parte, lucros em toda parte... Quem quer ser um pobre, vai contra o mercado...

Z.I. apenas fotos muito boas, muito posso mostrar a você lá, como, o que, por que e por que.

 
Trolls:

demais se... primeiro se houver depo.... suficiente segundo se der meia-volta....

E se não for suficiente? E se não voltar? Estas são apenas fotos para lembrar, para que você possa encontrá-las mais tarde. Para mostrar aos novatos. Há algumas pessoas que estão calculando a média em números de 1/5. Portanto, para eles será um problema. ter este quadro, calcular quanto dinheiro ter.... para suportar... e, mais importante ainda, algumas semanas (ou melhor, meses) para ser um paciente (tolerar drawdown) .....

A única saída sensata é tomar os dois movimentos. Para onde vai o mercado, é para lá que vamos... tudo é visível lá, nas fotos, BAY em toda parte, lucros em toda parte.... quem quer ser um mendigo, deixe-o ir contra o mercado...

Z.I. apenas fotos muito boas, muito posso mostrar a você lá, como, o que, por que e por que.


Você foi contra a tendência dos pares de francos em relação a quê? Você sabia da intervenção iminente ou foi sorte?

 
Tantrik:


E você foi contra a tendência dos pares de francos, sabendo da próxima intervenção ou por acaso?


1. Você tem certeza de que é contra a tendência? Talvez minha maneira de determinar a tendência não coincida com a sua?

2. entrou no algoritmo. não há uma tendência... há uma fórmula, números... calculados... entrou.

Há muito tempo eu venho dizendo que não há flat))) há apenas uma tendência (se você assumir que a tendência é uma linha reta Y=a*x+b).

 

É bom ver entradas "contextuais"!

E na ata! (Não há carrapatos (

Obrigado Sergey!

Super fotos!

E o seu HAMA também não é ruim!

 

e o critério de decisão (tipo antifrota) seria interessante.

Ou é um segredo militar?

 
Trolls:


1. Você tem certeza de que é contra a tendência? Talvez meu método de determinar a tendência não coincida com o seu?

2. entrou no algoritmo. não há uma tendência... há uma fórmula, números... calculados... entrou.

Há muito tempo eu venho dizendo, que não há flat))) há apenas uma tendência (se você assumir que a tendência é uma linha reta Y=a*x+b)).

Sim... e o lucro estava em 900pp. Era nisso que eu acreditava. Obrigado pelo link para o mt5 uma leitura divertida!
 
Trolls:


1. você tem certeza de que é contra a tendência ? talvez meu método de determinar a tendência, não corresponda ao seu ?

2. entrou no algoritmo. não existe tal coisa como uma tendência... existe uma fórmula, números... calculados... entrou.

S.I. há muito tempo disse que não há "flat" ))) há apenas uma tendência (se você assumir que a tendência é uma linha reta Y=a*x+b).

há uma tendência de "cortador de grama" que corta a relva em movimento e um apartamento no local. (se cortar no lugar, é um apartamento!).

respeitosamente clube 3%.

 
Tantrik:

há uma tendência de "cortador de grama" em movimento e um flat-out no lugar. (se cortar no local, é um apartamento!).

respeitosamente clube 3%.

Você pode ser mais específico?