Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 8

 

Sim, eu já vi isso. :-)

 
lna01: Eles são, é claro, periódicos, mas com o período dos primeiros 2 ^n mais sinalallen+patternlen, exatamente até este comprimento são adicionados zeros - isso segue da fonte. Isto é, de fato, não periódico :)
Sim, eu não investiguei o código, eu não gosto muito deste negócio. Mas o problema é que a ACF (neste caso a matriz AC) é uma função que depende de dois argumentos no caso geral de um processo não estacionário. E aqui, não importa como você olhe para ela, uma dimensão.

Terei que ver o que é um correlograma, obrigado, Neutron. Talvez seja disso que se trata...
 
Mathemat:
Mas o problema é que a ACF (neste caso a matriz AC) é uma função que depende de dois argumentos no caso geral de um processo não estacionário. E aqui, por assim dizer, é unidimensional.

Terei que ver o que é um correlograma, obrigado, Neutron. Talvez seja disso que se trata...

O panorama histórico também exigirá uma imagem em 3D.

Tanto quanto entendi, o código do Neutron considera o mesmo que a fastcorelação, mas para o caso limite de um padrão de ponto único. A propósito, não posso dizer de imediato qual dos procedimentos será mais rápido para este limite.

P.S. Não, errado, o código não é para um ponto mas para um padrão em NBars, que é exatamente o mesmo que fastcorellation, então fastcorellation deve ser mais rápido.

 

Desde que você esteja fazendo estatísticas como esta, você pode muito bem se familiarizar com modelos de séries cronológicas padrão, especialmente porque esta é uma peça de um curso de econometria: http://education.iet.ru/files/text/econometrics/lect/econometrics_lecture_02.pdf. O texto parece ser fácil de entender.

 
Mathemat:

Bem, já que você está fazendo estatísticas como essa, mais vale se familiarizar com modelos de séries cronológicas padrão...

É o nosso jeito, senão... pilotos, aviões... - você sabe!

Estava brincando.

O piloto de um avião tem um grande problema - o avião não pode mudar sua posição no espaço por saltos e limites, ou seja, a mudança da coordenada do alvo, é uma função contínua e suave. As funções pertencentes a esta classe têm função de autocorrelação positiva, portanto, mesmo que tenhamos o sinal alvo carregado de ruídos parasitas com leis de distribuição conhecidas, não é muito difícil determinar o sinal útil. Até mesmo o alisamento elementar funcionará, já que o alisamento funciona nesta classe de funções, e todos os aparelhos de análise funcional clássica funcionarão. Não será difícil prever com uma dada precisão os valores futuros de tal função...

Infelizmente, para BPs como citações de instrumentos financeiros, tendo, como regra, o correlograma signo-variável e coeficiente de autocorrelação negativa em todas as TFs - tudo é uma porcaria (em termos de previsão). Nenhum alisamento, BFT etc. funcionará aqui por definição :-(( A análise de regressão dá tal oportunidade. Entretanto, aqui tudo é complicado.

 

Neutron

Deixe-me discordar de algumas de suas conclusões. Sim, a aeronave tem massa e isso ajuda. Mas você já tentou prever o movimento de uma aeronave em uma atmosfera turbulenta quando ela pode a qualquer momento fazer qualquer manobra desde um vôo estacionário, uma curva de combate,..... até a famosa cobra, E todas as medidas ocorrem no espaço e em coordenadas polares + você mesmo ainda está em movimento e o inimigo o coloca de tal forma que o GEP com um grampo de cabelo nas cotações é uma diversão lekkha?

E tudo está em um plano (se acrescentarmos Volum é tridimensional), o sistema de coordenadas cartesianas + não estamos em movimento + temos tempo para analisar tanto quanto necessário. Nos modos de combate, desculpe :(

Estou anexando um arquivo com um exemplo e explicações de como analisar o fluxo e construir ACF. Se a visualização da curva for salva em todo o histórico para todas as moedas (apenas os parâmetros serão alterados), será uma luz no final do túnel que leva ao graal, IHMO.

Estou apenas tentando fazer tudo certo (naturalmente do meu ponto de vista), porque se você fizer x... Mas pode funcionar ;-).

Arquivos anexados:
akf_3.zip  103 kb
 
Prival:

Eu apenas tento fazer tudo certo (naturalmente, do meu ponto de vista), porque se você fizer x... Mas pode funcionar ;-).


Eu concordo com você!

Aqui está o link para a versão completa do artigo do Mathemat: http://window.edu.ru/window/catalog?p_mode=1&p_rid=39071&p_rubr=2.2.76.4. 8

O material é de alta qualidade.

 

Vou postar aqui a figura da ACF para avaliar imediatamente o que tenho lá. Note que a função é suave, tudo é baseado em citações reais.

Editar.

Obrigado pelos links, farei o meu melhor para lê-los todos, gostaria de ter mais tempo para dormir :-(. Eu tenho trabalhado em 3 empregos. Talvez pelo menos um deles deva ser um analista na corretora. Se você for o tolo que eu precisar, basta chamar, sob certas circunstâncias, que eu desistirei dos três empregos.

 
lna01:

2 Prival:

Eu não pude resistir e fiz algumas mudanças cosméticas no código indicador

Tenho algum tipo de problema, não é mostrado completamente, e só aparece em М1 e М15. O arquivo de citações é atualizado. O menu de atualização do gráfico não funciona :-(

 
Prival:

Tenho uma falha, ela não aparece completamente, e só aparece nas M1 e M15. Anexar a imagem, o arquivo de citações é atualizado. O gráfico de atualização do item de menu não ajuda :-(

Há algum registro no registro sobre a divisão por zero? Este indicador não tem proteção contra tal situação.

P.S. Eu mesmo já olhei para a mesma área - certamente que sim. Estou anexando a versão com proteção.
Arquivos anexados: