Clube de Comerciantes? - página 7

 
Gorillych:
NYROBA:

Se você olhar para 29 anos de estatísticas, você vê, por exemplo, que o EUR/USD em média em um mês

vai apenas 14 pips...


Em anexo estão os dados sobre a mudança nas cotações para cada mês a 28p.


Alex, algo não está funcionando para mim.
Levou (há muito tempo em Spider) a história do euro de 1947 (há um :) )
Para 1978, há dados diários. Olhado apenas em janeiro e fevereiro de 1978 e comparado com o seu.
Recebi o seguinte: movimento médio diário em janeiro 72 p., em fevereiro 52 p.
Movimento mensal (H-L) em janeiro 429 p., em fevereiro 487 p.
Não está claro que dados você tem na coluna D (d5,d6,d7...)?
Você tem d6-d5=441pts, d7-d6=86pts, você então os soma e encontra a média, como você escreve, de 14pts.
Talvez você tenha Fechar Fevereiro - Fechar Janeiro = 441 p. ???



Exatamente, eu só conto fechando preços, por que aceito preços de fechamento e não candelabros, escrevi o post acima. :)

Se você der tal exemplo, claro que não é o melhor, mas a primeira coisa que lhe veio à mente...

Se você precisar medir a altura de um pinheiro, faça-o como medida por cada agulha (em nosso caso, por cada vela),

ou você começa a medir da raiz aos pés (neste caso você pega uma onda "A a Z"), ignorando as agulhas individuais

que ainda estão incluídos no comprimento do pinheiro?

 
NYROBA:
YuraZ:

de onde vieram as citações dos 29 anos?

fiquei especialmente surpreso que o eur tenha sido citado por 29 anos

minhas estatísticas são diferentes - eu realmente li as citações do banco de dados histórico METAQUOTES

Movimento médio diário

2007 73п

2006 95п

2005 112п

2004 126п

2003 117п

2002 86п

2001 103п

não há mais citações REAIS, a ue nasceu há 7 anos

a única coisa que podemos dizer a partir destas estatísticas é que a volatilidade diminui a cada ano

novamente, a estatística de um mês inteiro para uma moeda não é muito interessante, além disso, um ano

É preciso esperar um mês ou um ano, a vida é curta, quer-se ganhar dinheiro agora.

Vamos um a um. De onde vieram as cotações do Euro/Dólar em 29 anos?

Reconstruí as cotações, ou seja, dividi os preços de fechamento do EUR/JPY em USD/JPY

e obteve EUR/USD, depois usou fórmulas para calcular as cotações em falta para outros VPs.

As citações calculadas no arquivo "Monthly Global Pair Analysis" são destacadas em cinza.

Aceito os preços de fechamento porque os considero o indicador mais confiável, os argumentos são apresentados acima.

Não é correto fazer uma análise limitada a apenas um mês, eu faço uma análise global de um ano a

28bp minutos. Quanto à análise diária, acho que você calcula da seguinte forma: max day -min day = pips,

Eu o faço da outra forma, ou seja, fechar a diferença de preço. Eu o faço tanto com o sinal (+/-) quanto com o módulo.

sinal positivo (+) mostra tendência ascendente

um sinal negativo (-) mostra uma tendência de queda

Se observarmos minha análise diária, o EUR/USD=2 pips (modulo = 52)

EUR/GBP = 0 pips (modulo = 18) e GBP/USD = 3 pips (modulo = 74)

A amplitude das flutuações em um intervalo de tempo "especialmente selecionado" mostra que tipo de padrão é formado.

Com a ajuda de um certo conjunto de regras, estou modelando o comportamento futuro dos preços em cada pips separadamente,

Depois verifico minha previsão usando 23 fórmulas - isso permite reduzir toda a análise a uma variante.

Eu nunca encontrei o método de análise que desenvolvi na Internet.



Sua análise é bastante interessante!

Na verdade, não importa qual análise aplicar! Desde que você tome decisões corretas com base nisso.

 
Alex, o que os preços de fechamento têm a ver com o EWP?
 
Mathemat:
Alex, o que os preços de fechamento têm a ver com o EWP?


figuras (ou paternas, como você quiser) são compostas de ondas.

Uma monowave é uma linha reta até que sua direção seja invertida.

As mono-ondas são traçadas em 2 coordenadas - preço e tempo.

Das 4 coordenadas (max, min, abrir e fechar), os preços de fechamento são os mais "confiáveis", portanto

Eu construo todos os números no futuro com base nos preços fechados anteriores. :)

 
NYROBA:

Das 4 coordenadas (max, min, abrir e fechar), os preços de fechamento são os mais "confiáveis".

Talvez sejam. Eles são realmente os mais informativos ao fazer previsões (eu tenho uma confirmação independente, mas em um método de análise diferente). Se isso realmente o ajuda na hora de prever seus números, então, por todos os meios, vá em frente. Só não tenho visto isso no EWP. ...

P.S. Obrigado pela idéia criativa, devo verificar... Peço desculpas pelo atropelamento e fuga, pois entendi seu primeiro post sobre análise global em um contexto completamente diferente.
 
Mathemat:
NYROBA:

Das 4 coordenadas (max, min, abrir e fechar), os preços de fechamento são os mais "confiáveis".

Talvez sejam. Eles são realmente os mais informativos ao fazer previsões (eu tenho uma confirmação independente, mas em um método de análise diferente). Se isso realmente o ajuda na hora de prever seus números, então, por todos os meios, vá em frente. Só não tenho visto isso no EWP. ...

P.S. Obrigado pela idéia criativa, devo verificar... Peço desculpas pelo atropelamento e fuga, pois entendi seu primeiro post sobre análise global em um contexto completamente diferente.


O método de análise que desenvolvi funciona como um "scanner de ondas" simultaneamente em 28 pares de moedas.

Se o indicador "médio" que realiza os cálculos em apenas um par de moedas estiver pendurado no computador,

o que dizer sobre a análise global de 28 Bp e 9 prazos ao mesmo tempo - os recursos computacionais não são ilimitados!

Portanto, conhecer as bases da MQL não é suficiente para implementar uma estratégia em um código ...

 
NYROBA:


figuras (ou paternas, como você quiser) são compostas de ondas.

Uma monowave é uma linha reta até que sua direção seja invertida.

As mono-ondas são traçadas em 2 coordenadas - preço e tempo.

Das 4 coordenadas (max, min, abrir e fechar), os preços de fechamento são os mais "confiáveis", portanto

Eu construo todos os números no futuro com base nos preços fechados anteriores. :)


Não é tão simples e óbvio:(

1) Em toda parte na EWA, todos: clássicos e amadores, a onda é marcada de LOU a HOW
(ou de HOW a LOU). Ou a EWA não tem nada a ver com isso!

2) Vejamos seu arquivo "Livro1". Vamos verificar a primeira linha, por exemplo, em relação a

highhs. (1,0403-(0,6293*1,6881))*10000=-220. Onde você tem por perto=0, na verdade = 5.
Para todos os outros campos um erro de 10 vezes!
Obtemos médias: aberto=9, alto=-161, baixo=169, fechado=6.
Valores máximos: aberto=180, alto=-9, baixo=1144, fechado=189.
Isso significa que mesmo para o fechamento a diferença pode ser de 189 pontos?
Por que a alta é sempre negativa, e a baixa sempre positiva?

3) O fechamento está sempre relacionado ao final do bar e, portanto, ao tempo sem o qual o cheque de acordo com suas fórmulas não faz sentido. Aberto também é fechado, mas não tão exato quanto Fechado, um comércio pode ser aberto a qualquer momento a partir do início de um novo bar. Os tempos alto e baixo em geral para cada um dos pares de moedas utilizados na fórmula podem ser qualquer coisa, daí estas discrepâncias.

4) Eu verifiquei a divergência em (Alto-Baixo)/2. É uma média de 8 (não tão longe do seu 6).

Não estou contestando a existência do método original, mas não há como a forma como você verifica esse método afetar tanto a própria teoria.

Alex, você já tentou usar DDE para que o cálculo seja baseado na última citação real?
 
NYROBA:
Gorillych:
NYROBA:

A 28vp, dados sobre a mudança nas cotações para cada mês.

Alex, algo não está funcionando para mim.

....

Se você der este exemplo, claro que não é o melhor, mas a primeira coisa que lhe veio à mente...

Se você precisar medir a altura de um pinheiro, você pode medir por cada agulha (em nosso caso, por cada vela),

ou você começa a medir da raiz aos pés (neste caso você pega uma onda "A a Z"), ignorando as agulhas individuais

que ainda estão incluídos no comprimento do pinheiro?

E eu ficaria curioso em saber por que está neste lugar em particular e tão brotado...... não só para as agulhas, mas também para ver a serração :)

 

.

<br / translate="no">

KimIV escreveu (a) .....


501

FION 27.09.2007 15:58
nickbilak:

os clubes de comerciantes são fóruns. :)

O problema é que é uma causa perdida e uma perda de tempo construir equipes de pares com o objetivo de desenvolver sistemas comerciais.

Você precisa contratar as pessoas certas ou fazê-lo você mesmo (se você não puder pagar).

Não posso concordar com você, porque tenho experiência de cooperação. Se o parceiro é decente, o que não é difícil de entender pelo feedback dos fóruns, então não há problemas. Outra questão é interessar seu parceiro no desenvolvimento deste ou daquele problema e do seu nível de treinamento e, em geral, juntos se torna mais divertido e frutífero.

.

-------------------------------------------------------

Tópico interessante. Café Forex para torneios ...... E se movendo com o tour de cidade em cidade.
 

OZ0, informativo.

Igor tem escrito, escreve e continuará a escrever