Clube de Comerciantes? - página 5

 
SK. писал (а):
YuraZ:


Concordo plenamente! 20% ao ano dificilmente interessará a ninguém!

mas acho que qualquer pessoa em seu perfeito juízo estaria desconfiada de um comerciante prometendo mais de 30-100% a MÊS.

Dê-me um exemplo de um comerciante de sucesso que ganha mais de 30% ao mês de forma consistente ( LARRY WILLIAMS NOT! )

Se de repente! A MTS dará pelo menos 10% ao mês ou mais, mas não menos! dentro de 10 anos! eu vou comprar! :-) por bom dinheiro - claro que no código fonte só me pergunto quem vai vender tal milagre!

Você não pode comprar 30% ao mês sem um código?


Se houvesse realmente um sistema dando 10% - 30% você poderia fazê-lo sem um código ... ...

sem o código é difícil ter certeza de que não é um ajuste!

porque se o sistema é caro, o autor não tem necessidade de ajustá-lo à profundidade da história

é difícil ter certeza de que não é falso porque se for caro, o autor nem precisará falsificá-lo até a profundidade da história!

provavelmente não precisa mais de 30%... menos de 10% não é muito interessante

mesmo com um capital inicial de 1000$ - 10000$ é fácil calcular o montante no final do ano

mesmo se você teoricamente imaginar que existe tal sistema mesmo em código ex4 - o código será quebrado...

porque programas ainda menos sérios estão rachados...

Por outro lado, mesmo que teoricamente imaginemos que tal coisa exista, é claro que ninguém a venderia com o código

Por outro lado, você não precisa de código! Nós usamos WINDOWS e outros programas e podemos passar sem ele :-)

O preço de 300 dólares por tal sistema é irrealista... Se for realmente de 10% a 30% e durante vários anos

É claro, é difícil dizer ... claro, estou apenas pensando em teoria :-) ... A vida tem me ensinado que às vezes acontecem coisas que você não imagina ou pensa que são impossíveis ...

Sergei, você já está neste negócio há tempo suficiente, você realmente já viu tal sistema?

 
Figar0:
SK. escreveu (a):
E o objetivo é ganhar mais dinheiro. Afinal, se 1000 pessoas compram um programa por, digamos... não sei... bem, por 300 dólares, isso ainda é 300 mil dólares. Você acha que haverá 1000MT usuários dispostos a comprar um software, dando 30% ao mês por $300 ? (ex4, é claro, o código fonte é realmente estúpido de se vender).

Haverá, eu serei o primeiro, para onde enviar o dinheiro? Somente:

Mais de 30% ao mês só pode dar 40%, 50% ..., nenhuma venda dará tanto) Vender 1000 cópias é difícil, longo, problemático, tem que responder 1000 vezes a dúzia nem sempre perguntas inteligentes, além de suporte, e levará algo como um ano, se não dois ..... Eu não iria por aqui, muito mais correto tomar um empréstimo (se você não tiver um depósito inicial), 100 mil, por exemplo, contra a segurança do apartamento (15% ao ano), e depois do mesmo ano eu tenho 2.329.809-115.000 = 2.214.809 (que, menos os impostos, seria 1. 926.884), e em mais um ou dois anos (quando todo, bem, quase todo o dinheiro do mundo estará comigo) eu compraria uma ilha e um iate, com uma dúzia de "Izaurs", e investiria no setor real da economia russa). Não é um mau plano de negócios, sem qualquer argumento de venda... Não é?)

É verdade!

Realmente não faria sentido vender! - Atormentar-nos com os clientes para explicar e gastar tempo - por quê! ?

uma coisa é irrealista no projeto! não existe tal sistema (ou seja, uma garantia de 10% pelo menos por alguns anos) mesmo 10% -> 30% seria suficiente para mim :-)

depois de 30% de parada é suficiente

até 10% já é o limite dos sonhos! então ilhas e iates - lembro-me das cadeiras Kisa Vorobyaninov 12 ... e outros personagens...

como disse OSTAP, preciso de um milhão de dólares de uma só vez!

 
Figar0 писал (а):

..................Vende uma impressora a dinheiro por dinheiro? Somente se o autor não tiver certeza de que é um 30% estável.

É por isso que Niroba foi "criada" para o Estado.

No campeonato milionário, a tática principal é ficar de fora.

Algumas pessoas têm sorte por muito tempo (por exemplo, Somas), outras não têm tanta sorte.

A propósito, houve um período (acho que oito meses) em que não houve nenhum comércio negativo!

Os milagres não acontecem.

 
2SK: 30% é para que período de tempo você fez o teste? 30% por mês durante 3-4 anos em um par com um drawdown normal (20-30%) é um mito. Isto, se existe, não custa nem US$ 2000, acredite-me como proprietário de várias centenas de sistemas pagos que custam de US$ 120 (WSS 9,43) a US$ 1649,99 (Pipboxer 2,05). 99% dos sistemas vendidos estão perdendo, os 1% restantes são lucrativos apenas em um determinado período, sistemas que são lucrativos demo, reais, entre aspas como metaquotas e alpari apenas 1-3 sistemas de quase 300 sistemas.
 
NYROBA:
sashken:
Também me pergunto, acho que "juntos" um sistema comercial muito bom pode ser criado.

Concordo que lutar sozinho contra o mercado é muito mais difícil :)
Que tipo de bobagem é essa? O mercado é você. São centenas, milhares, milhões de outros como você. Você vai lutar com você mesmo? Bem, bem, bem... Você tem que se amar, compreender a si mesmo, estudar a si mesmo, não lutar.
 
Figar0:

Mais de 30% ao mês só pode dar 40%, 50% ..., nenhuma venda dará tanto) Vender 1000 cópias é difícil, longo, problemático, você tem que responder uma dúzia de vezes para nem sempre perguntas inteligentes, além de apoio, e vai levar algo por um ano, se não dois ..... Eu não iria por este caminho, muito mais correto tomar um empréstimo (se não houvesse depósito inicial), 100 mil, como apartamentos garantidos (15% por ano), e depois do mesmo ano eu tenho 2.329.809-115.000 = 2.214.809 (que depois de subtrair impostos será 1. 926.884), e em mais um ou dois anos (quando toda, bem, quase toda a massa do mundo me terá) eu compraria uma ilha e um iate, com uma dúzia de "Izaurs", e me envolveria em investimentos no setor real da economia russa). Não é um mau plano de negócios, sem nenhuma venda ... Não é?:)

Exceto que você não precisa de uma hipoteca sobre um apartamento. Você não precisa de um apartamento. Você não precisa de um apartamento. É demais. É muito ruim.

YuraZ:

o preço de 300 dólares por tal sistema é irrealista. Se for realmente de 10% a 30%, e mesmo dentro de alguns anos...

É difícil dizer, claro ... claro que estou apenas pensando em teoria :-) ... A vida tem me ensinado que às vezes acontecem coisas que você não imagina ou pensa que são impossíveis ...

Sergei, você já está neste negócio há tempo suficiente, você realmente já viu tal sistema?

Não, não tenho. Mas isso não significa que ela não existe e que não pode ser feita. Na minha opinião, significa isso:
- Em primeiro lugar, o mercado ainda não está estabelecido, não existe um mercado reconhecido onde tal produto possa ser visto de forma alguma;
- Segundo, os autores podem ter seus próprios argumentos (subjetivos e objetivos) para se recusarem a vender: 1. falta de confiança em seu trabalho, 2. ganância comum, 3. relutância em revelá-lo para evitar possíveis ações judiciais, etc.

============

Sobre as ilhas. Estou absolutamente convencido de que este é um dos maiores equívocos. Você tem que ser um completo idiota excitado para fazer algo assim e - o mais importante - depois contentar-se com aquela propriedade sem querer mais nada.

Considerando que o tema é "clube de comerciantes", eu me permito. (Encontrei-o em algum lugar na Internet há muito tempo):

Você sabia que ...

Se você reduzir toda a humanidade a uma aldeia de cem habitantes, levando em conta todas as proporções proporcionais, esta é a aparência da população daquela aldeia:
57 Asiáticos,
21 europeus,
14 americanos (norte e sul),
8 Africanos,
52 serão mulheres,
48 serão homens,
70 serão não brancos,
30 serão brancos,
89 heterossexual,
11 são homossexuais,
6 possuirão 59% da riqueza do mundo e todos os 6 serão dos EUA,
80 terão carcaça inadequada,
70 serão analfabetos,
50 serão desnutridos,
1 morrerá,
2 dará à luz,
1 terá uma educação superior,
1 (apenas um) terá um computador.

Se você acordou saudável esta manhã, você está mais feliz do que o milhão de pessoas que não viverão para ver outra semana.
Se você nunca experimentou a guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou da fome, você é mais feliz do que 500 milhões de pessoas neste mundo.
Se você pode ir à igreja sem medo e sem ameaça de prisão ou morte, você é mais feliz do que 3 bilhões de pessoas neste mundo.
Se você tem comida em seu refrigerador, você está vestido, tem um teto sobre sua cabeça e uma cama, você é mais rico do que 75% das pessoas neste mundo.
Se você tem uma conta bancária, dinheiro na sua carteira e algum troco no seu mealheiro, você é um dos 8% dos ricos deste mundo.

Se você olhar o mundo deste ponto de vista, fica claro que a necessidade de solidariedade, compreensão, tolerância, educação é muito alta.
Pense sobre isso.
 
qee:

No campeonato milionário, a tática principal é ficar de fora.
Algumas pessoas têm sorte por muito tempo (por exemplo, Somas) - outras nem tanto.

Sim, eu li o tópico sobre a batalha dos gigantes(Somas vs aron) e isso me deixa triste. A batalha já se arrasta há um ano - devido aos termos pouco claros da disputa. VSOP é quase XO e XO será em breve XXO...
 
KimIV:
NYROBA:
sashken:
Eu também me pergunto, acho que é possível criar um sistema comercial muito bom "juntos".

Concordo que é muito mais difícil combater o mercado sozinho :)
Que bobagem é essa? O mercado é você. São centenas, milhares, milhões de outros como você. Você vai lutar com você mesmo? Bem, bem... ...você está no mercado... Ame-se, entenda-se, estude-se, não lute.


KimIV, mesmo a pessoa mais experiente e engenhosa não pode criar, por exemplo, um avião por si só.

Centenas, talvez até milhares de pessoas com formações variadas trabalham no projeto de uma aeronave...

Criar um "grande projeto" requer uma equipe, porque, infelizmente, todos nós temos tempo limitado...

Mesmo agora discutindo o assunto, todos nós temos nossas próprias opiniões e visões do problema.

Sem dúvida, devemos amar a nós mesmos, mas um não impede o outro. :)

 
shellsystem:
30% por qual período de tempo você fez o teste? 30% por mês durante 3-4 anos em um par com um drawdown normal (20-30%) é um mito.

Acho que a análise das mudanças, não importa o depósito ou par de moedas, deve ser contada em pips, e não em %.

É muito interessante ver o quanto cada par de moedas vai em um ano, seis meses, um trimestre,

mês, semana, dia, etc. Por que adivinhar por borra de café - 10% ou 30% ao mês,

Você pode calcular a mudança de cada par de moedas para a precisão da tubulação e depois calcular a % de mudança. :)

Se você olhar para as estatísticas durante 29 anos, você verá, por exemplo, que EUR/USD

apenas 14 pips, EUR/GBP apenas 6 pips e GBP/USD apenas 2 pips, e se você olhar para

os outros períodos, então... Sim, sobre a Teoria da Onda, você tem que tirar suas próprias conclusões...

Acho que apenas uma análise abrangente sobre todos os VPs e todos os prazos

lhe permitirá compreender as leis pelas quais os mercados financeiros "funcionam".

O anexo contém os dados sobre alterações de cotações para cada mês em 28 c.p.

 
NYROBA, isto é má análise - ou fraude. O módulo médio da UE por mês não é 14, mas muito mais pontos, vezes 25-30. O módulo de cabo médio não pode ser de 2 pontos porque tem um spread mensal - cerca de uma vez e meia a duas vezes o do iene.

Estou falando do spread, não da diferença nos preços de fechamento. Você está trabalhando em ondas, certo?

Ainda nem sequer olhei para seu arquivo, pois sei que sua análise está errada.