Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 2

 
klerk:

Rapazes, eu pedi que não comentassem, apenas dessem uma resposta normal e direta (leiam o link para a resposta). E meu objetivo é o mesmo - encontrar uma moeda de ouro em uma pilha de merda.



Ninguém lhe dará a resposta exata em números, mas a essência é dita a você.

Não estou dizendo que os programadores não entendem o ponto. Só lhes peço que o compartilhem.
 
sergeev:

Chego à conclusão de que vocês, de fato, programadores profissionais, escrevem EAs e indicadores simplesmente NÃO COMPROMETEM as leis e causas dos movimentos de mercado (então o que está realmente sendo escrito?)

Uma conclusão muito correta. Não nos importamos realmente com quem está movendo o mercado, porque não podemos influenciá-lo. Desde que não fique parado.
Eu, por exemplo, não sei nada sobre pilotar uma aeronave e fico surpreso que em total nevoeiro ela atinja a pista com precisão. Mas isso não me impede de voar regularmente.

Somos todos passageiros aqui

e
deixar que os grandes bancos resolvam as leis e as razões
 
Por que é que quando há um ataque terrorista ou um grande evento que afeta o mercado, as cotações se voltam e vão contra a notícia ou evento? Os comerciantes são tão corajosos que decidiram ter pena do dólar em 11 de setembro e não o deixaram cair abaixo do plinto, bobagem na minha opinião? E não há sentido em sinais comerciais, identificação do "humor do mercado", ou notícias fundamentais, eles são apenas ferramentas e oportunidades para apresentar o quadro como deve ser visto por nós, comerciantes, a fim de confundir o mercado, que está mudando. Sergeyev, ouça, escreva-me em uma mensagem pessoal e eu lhe contarei tudo em detalhes, ok? asd-01@bk.ru
 
A questão é que o tique não ocorre quando uma transação é feita, mas quando um pedido de compra ou venda é feito.
 
Better:
sergeev:

Chego à conclusão de que vocês, de fato, programadores profissionais, escrevem EAs e indicadores simplesmente NÃO COMPROMETEM as leis e causas dos movimentos de mercado (então o que está realmente sendo escrito?)

Uma conclusão muito correta. Não nos importamos realmente com quem dirige o mercado, não podemos influenciá-lo de qualquer forma. Desde que não fique parado.
Eu, por exemplo, não sei nada sobre pilotar uma aeronave e fico surpreso que em total nevoeiro ela atinja a pista com precisão. Mas isso não me impede de voar regularmente.

Somos todos passageiros aqui

e
deixar que os grandes bancos resolvam as leis e as razões



Sim, mas todos nós queremos tirar as conclusões corretas dos movimentos de preços. E se eu não conheço e não entendo este movimento, então como faço para trabalhar. Cada um de nós está tentando ser o piloto do avião, não o passageiro. O passageiro é quem paga. E sem conhecimento não se pode voar muito.

Por favor, ao menos me diga algo sobre o assunto. Por favor!
 
sergeev:


Por favor, diga algo sobre o assunto. Por favor!

Você está equivocado em seu raciocínio. Da qual se extrai a conclusão errada. Eu o apontei para você.
 
Vita:
sergeev:
Afinal, se alguém vende, alguém compra seu lote, e na realidade há uma absorção mútua das duas solicitações, e assim a diferença entre a oferta e a demanda é equalizada.


Realisticamente na realidade... uau :) A absorção mútua das duas demandas não iguala a diferença entre a oferta e a demanda, o que o faz pensar que iguala?



Sobre a diferença entre oferta e demanda, vem à mente uma piada infantil:

Dois homens estão perdidos no deserto. Com fome. De repente, um encontra um saco cheio de ouro, o outro de arroz. Ambos estão com fome.


Primeiro: "Vamos jogar no mercado, você vende arroz e eu compro".


Segundo: "Vamos, um quilo de arroz é metade de um saco de ouro".


Um: "O que você está fazendo?! Você está louco para quebrar o preço?!"!


Segundo: "Vá ao mercado, talvez você o encontre mais barato"...


É isso que você chama de uma resposta?
 
sergeev:
Vita:
sergeev:
Afinal, se alguém vende, alguém compra seu lote, e na realidade há uma absorção mútua das duas solicitações, e assim a diferença entre a oferta e a demanda é equalizada.


Realisticamente na realidade... uau :) A absorção mútua das duas demandas não iguala a diferença entre a oferta e a demanda, o que o faz pensar que iguala?



Sobre a diferença entre oferta e demanda, vem à mente uma piada infantil:

Dois homens estão perdidos no deserto. Com fome. De repente, um encontra um saco cheio de ouro, o outro de arroz. Ambos estão com fome.


Primeiro: "Vamos jogar no mercado, você vende arroz e eu compro".


Segundo: "Vamos, um quilo de arroz é metade de um saco de ouro".


Um: "O que você está fazendo?! Você está louco para quebrar esse preço?!"!


Segundo: "Vá ao mercado, talvez você o encontre mais barato"...


É isso que você chama de uma resposta?


Sim, aí está - O verdadeiro é... Uau :) A mutualização das duas solicitações não iguala a diferença entre a oferta e a demanda. O que o leva a pensar que sim?
 
Se você quiser analisar a situação em números, você precisa construir curvas de oferta e demanda (a relação entre preço e volume). Para fazer isto você precisa de dados de todos os centros de negociantes (ou da associação de sete bancos, que produzem as cotações). Se você puder fazer isto, então eu lhe direi quantos pedidos de compra você precisa enviar para aumentar o preço em um ponto.
 
OK. Qual é então o mecanismo do movimento de preços depois que um pedido é acionado?
Agradecemos antecipadamente pela resposta normal.