Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 6

 

Aí está:

Arquivos anexados:
cena.zip  80 kb
 
YuraZ:

há muitos exemplos quando você pode abrir um negócio de TA ou FUNDAMENT e ele será lucrativo


Bem, sim, cerca de 50% do tempo... Conclusão: um TA e FUNDAMENT clássico no forno. Está ultrapassado, você tem que conhecê-lo, usá-lo - não para mim. Eu faço forex há três anos, mas comecei a ganhar somente quando desisti de toda essa experiência de outras pessoas e comecei a pensar com minha própria cabeça. O dinheiro está muito mais perto do que no topo da montanha dos livros empoeirados do século passado.

Mas há um MAS, - para cada um deles, admito que para alguém pode ser exatamente o oposto.

 
YuraZ:
Vita:
sergeev:
"Por que você está desenvolvendo sistemas aqui?

Mito.


quero dizer que o mercado forex é manipulado

Se é uma CIM, podemos entender brevemente o porquê?

Se bem entendi, ninguém dirige nada - segundo você, ele próprio caminha - e às vezes não para o lugar certo através daqueles bancos muito grandes!


Sim, você entendeu corretamente.

Por que é um mito? Em poucas palavras. Vamos assumir que os grandes bancos querem reduzir seus riscos, inclusive aqueles relacionados às taxas de câmbio. Suponha que eles conspirem e manipulem o mercado. Em nosso caso, eles vendem e compram moeda a preços que não estão de acordo com a oferta e a demanda. Vejo um grande risco de um desequilíbrio que leva a um colapso. Ou os conspiradores concordaram em regular a oferta e a demanda injetando/extraindo seus fundos, evitando assim, como mencionado aqui, muita volatilidade. O diabo está fazendo, já que os riscos cambiais precisam ser cobertos pelos mesmos riscos de novas perdas cambiais. E em ambos os casos, um problema permanece sem solução: o problema do passageiro clandestino - enquanto houver um passeio gratuito, todos os passageiros viajarão de graça. Há muitos grandes jogadores no mercado Forex que não hesitarão em dar uma volta às custas dos conspiradores de vez em quando, e se tiverem sorte, eles até mesmo os enganarão.

A volatilidade pode ser reduzida de outra forma - aumentando a liquidez, diminuindo as barreiras ao mercado e aumentando a concorrência. Que é o que estamos vendo em todos os lugares.

Eu suspeitaria, por exemplo, de uma conspiração se os spreads se alargassem e os preços movessem uma dúzia de números por dia, apesar de um aumento no número de participantes e no volume do mercado.

Era uma vez, equipar um navio para a Índia com especiarias poderia aumentar dez vezes. Nem todos podiam fazê-lo, mas quem podia, e quem tinha sorte com o tempo e a boa sorte de Deus, ficou rico muitas vezes.

Hoje a volatilidade no comércio de especiarias é quase inexistente, não por causa de uma conspiração, mas porque qualquer um pode começar a lidar com essas mesmas especiarias sem muitos problemas.

Isso é mais ou menos isso.

 

Não torturar o homem).

É realmente muito simples. Há realmente um equilíbrio. Você só tem que levar em conta o seguinte.

Na verdade, uma grande parte da moeda é vendida e comprada por usuários finais. Essas são as pessoas jurídicas que realmente pagam dólares por petróleo e euras por maquinário da América. Eles são os que são aparafusados pelas flutuações das taxas de câmbio. Por exemplo, a compra e venda harmoniosa de moeda entre um banco e uma pessoa jurídica atendida pelo banco (não sei exatamente como no Ocidente, mas conosco) é de 1,5 - 3%. Um funcionário do banco pode tocar qualquer música nesta harmônica, incluindo, por exemplo, esperar que a taxa de câmbio caia e depois vender a moeda caída para seu cliente, que o banco não precisa mais. E esse pobre cliente simplesmente não tem escolha.

Para obter uma resposta detalhada à pergunta, basta perguntar aos participantes do mercado. Tudo se encaixará no lugar, inclusive o balanço.

Por exemplo, pense na pequena parte que muda só na rua. Suponha que você tenha saído de casa com a intenção de vender sua última nota de 100 dólares para o rublo que você precisa para a mercearia. Você vai para a galeria local, insuspeito (a taxa de câmbio do rublo está caindo porque o presidente disse algo na TV), e quando você chega, acontece que você não vai receber tantos rublos quanto você negociou. É uma pena, claro, mas ainda é preciso comprar salsichas... Então, você...

Todos se encontram na mesma posição. É apenas alguém (por exemplo, programadores-conselheiros-metatrader:) pode reconhecer o início de um colapso em sua infância e não esperar até que a salsicha tenha que ser trocada por ela, mas agir a tempo.

----------

Considerações mais gerais.

Não é necessário entender a essência do fenômeno em todos os seus detalhes para poder identificar corretamente suas propriedades. Por exemplo, você não precisa se cortar para ver se uma faca está afiada - você só tem que olhar. Nenhuma dona de casa tem a menor idéia dos complexos processos termodinâmicos, químicos, etc. que acontecem em sua panela, mas ela fará o borscht melhor do que qualquer químico teretik. Simplesmente porque ela é guiada pelas propriedades do objeto sem descobrir sua essência mais profunda.

A propósito, você não tem uma pista sobre a base da gravidade da Terra, não é mesmo? Isso não o impede de caminhar pelo pavimento para chegar ao galope, pois não?:)

 
Itso:

Aí está:



Muito obrigado.
 
Parabellum:
sergeev:
Desculpe por tal pergunta talvez tola, mas ainda não consigo entender a natureza das mudanças de preços no mercado de divisas. Agradeço antecipadamente a todos que responderam.


Quero explicar imediatamente porque chamei o tema que - eu só queria que a resposta fosse BOO!!!



http://www.alpari-idc.ru/ru/articles/c_forex.html




Finalmente, algumas explicações. Obrigado
 
Figar0:
YuraZ:

há muitos exemplos quando você pode abrir um negócio de TA ou FUNDAMENT e ele será lucrativo


Bem, sim, cerca de 50% das vezes... Conclusão: TA e FUNDAMENT clássico para o inferno. Ela superou sua utilidade, você deve saber, use - não para mim. Há três anos faço forex, mas comecei a ganhar somente quando desisti de toda essa experiência de outras pessoas e comecei a pensar com minha própria cabeça. O dinheiro está muito mais perto do que no topo da montanha dos livros empoeirados do século passado.

Mas há um MAS, - para cada um deles, admito que para alguém pode ser exatamente o oposto.

Clássico é o que você quer dizer? Billy Williams... ele não criou seu aligátor para forex

se não me engano, ele e Larry Williams e outros não desenvolveram suas teorias sobre forex

Por que não funciona? É difícil encontrar a 0ª onda ou pelo menos o início da 2ª.

eu acho fácil! após a divergência ....

veja o exemplo em ação na figura acima na linha que dei um exemplo de uma simples onda TA

os clássicos são bons de ler às vezes... realmente ajuda

todos devem ter uma abordagem diferente

 
SK. писал (а):

Não torturar o homem).

É realmente muito simples. Há realmente um equilíbrio. Você só tem que levar em conta o seguinte.

Na verdade, uma grande parte da moeda é vendida e comprada por usuários finais. São pessoas jurídicas que realmente pagam dólares por petróleo e euros por maquinário dos Estados Unidos. Por isso, elas ficam presas às flutuações das taxas de câmbio. Por exemplo, a compra e venda harmoniosa de moeda entre um banco e uma pessoa jurídica atendida pelo banco (não sei exatamente como no Ocidente, mas conosco) é de 1,5 - 3%. Um funcionário do banco pode tocar qualquer música nesta harmônica, incluindo, por exemplo, esperar que a taxa de câmbio caia e depois vender a moeda caída a seu cliente, que o banco não precisa mais. E esse pobre cliente simplesmente não tem escolha.

Para obter uma resposta detalhada à pergunta, basta perguntar aos participantes do mercado. Tudo se encaixará no lugar, inclusive o balanço.

Por exemplo, pense na pequena parte que muda só na rua. Suponha que você tenha saído de casa com a intenção de vender sua última nota de 100 dólares para o rublo que você precisa para a mercearia. Você vai até o galão local, sem suspeitar (a taxa de câmbio do rublo cai porque o presidente disse algo na TV), e quando você chega, acontece que você não vai receber tantos rublos como você negociou. É uma pena, claro, mas ainda é preciso comprar salsichas... Então, você...

Todos se encontram na mesma posição. É apenas alguém (por exemplo, programadores-conselheiros-metatrader:) pode reconhecer o início de um colapso em sua infância e não esperar até que a salsicha tenha que ser trocada por ela, mas agir a tempo.

----------

Considerações mais gerais.

Não é necessário entender a essência do fenômeno em todos os seus detalhes para poder identificar corretamente suas propriedades. Por exemplo, você não precisa se cortar para ver se uma faca está afiada - você só tem que olhar. Nenhuma dona de casa tem a menor idéia dos complexos processos termodinâmicos, químicos, etc. que acontecem em sua panela, mas ela fará o borscht melhor do que qualquer químico teretik. Simplesmente porque ela é guiada pelas propriedades do objeto sem descobrir sua essência mais profunda.

A propósito, você não tem uma pista sobre a natureza primordial da gravidade da Terra, pois não? Isso não o impede de caminhar pelo pavimento para chegar ao galope, pois não?:)

A resposta é basicamente! e explica claramente ...

Há um volume de negócios entre países ... Você vende petróleo e gás e recebe moeda.

mas você precisa pagar seu salário em rublos... eles tiveram que trocar alguma moeda por rublos... então vemos uma vela no mercado forex!

E de fato...

Você não precisa saber como funciona um carro, você só precisa saber dirigi-lo...

- Algumas pessoas nem mesmo sabem como trocar a roda sobressalente e usar um carro.

 
Sim, senhores, como tudo está bagunçado...

O Forex existe para empresas reais de exportação/importação. Chamar alguém como a BHP de "cliente pobre sem escolha" é divertido... Além disso, a história da moeda velha que é vendida a um preço inflado é puramente um "horror de nossa cidade", não tem nada a ver com forex.

Qualquer ordem de compra/venda será executada por um corretor/bancário a partir de suas próprias reservas e, ao mesmo tempo, eles encontrarão alguém que queira fazer uma operação inversa. O risco do banco de que o preço desapareça, ou seja, não há vendedores/compradores dispostos a pagar o preço correto, é coberto pelo spread. Como o mercado é altamente líquido, o risco é mínimo, assim como a dispersão. Nas notícias, o risco de que o banco não seja capaz de cobrir um comércio inverso aumenta, de modo que o spread é ampliado pelo banco.

Quando alguém faz um pedido de compra, o banco verifica se ele pode comprar o suficiente da respectiva moeda e a que preço. Se o pedido for grande, então é óbvio que o banco tem que comprar tudo o que está disponível no mercado ao preço atual, e então também a um preço 1-2-3 pontos mais alto. O banco calcula quanto custará, acrescenta sua comissão (spread) e dá ao cliente o preço. Naturalmente, será superior ao preço atual no mercado e os terminais de todos os corretores que receberem informações deste banco e então todos aqueles que estiverem sob estes corretores mostrarão o aumento de preço.

A importância dos especuladores no mercado forex é grande, mas ainda não o suficiente para suavizar os preços devido ao tamanho do mercado. Somente os bancos centrais dos países líderes são capazes de influenciar o mercado. Discutir a influência dos comerciantes de "cozinha" no mercado é ridículo...
 

Já tenho a sensação de que há tantas pessoas quanto opiniões!

Levantei a questão e me assustei com esta confusão. Não existe um esquema de trabalho simples e claro?

Precisamos urgentemente criar um curso introdutório para programadores. Caso contrário, todos eles escrevem e escrevem, não entendo o que estão dizendo...