Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 19

 
Olá Aleh,
Só para o caso de eu querer adverti-lo que você provavelmente deveria ser seletivo com as ofertas da Internet (isto é exatamente o que você faz).
Há exemplos quando até mesmo "pessoas famosas" (como o compositor) podem simplesmente dizer uma coisa e fazer outra.
Portanto, você com sua estratégia só é necessário enquanto você tiver a estratégia.
Quando a estratégia será com "eles" você entende que qualquer um lhe dirá que ele mesmo já teve a mesma idéia e por muito tempo (o compositor do exemplo).
Ou simplesmente pode não responder e nunca (um exemplo de outro "distinto", mas não comigo para que eu não escreva o nome).
Há apenas uma dica - você tem que fazer você mesmo ou com alguém que você sabe quem ele é na vida real, ou com aqueles que não escrevem por dinheiro e você precisará persuadi-los.
Em resumo, como sempre, você realmente precisa de ajuda quando não precisa dela.
O máximo possível, mesmo que você tenha que fundir peças escritas por programadores diferentes.
É assim que é feito em lugares onde é rigoroso com "quem e o que pode saber".
É divertido ver como você tem as mãos de todos em todo o lugar.
Bravo.
 
corner_h писал (а):
Boa tarde, Aleh,
Só para o caso de eu querer adverti-lo que com ofertas de Internet você provavelmente deveria ser exigente (é exatamente isso que você está fazendo).
Há exemplos quando até mesmo "pessoas famosas" (como o compositor) podem simplesmente dizer uma coisa e fazer outra.
Portanto, você com sua estratégia só é necessário enquanto você tiver a estratégia.
Quando a estratégia será com "eles" você entende que qualquer um lhe dirá que ele mesmo já teve a mesma idéia e por muito tempo (o compositor do exemplo).
Ou simplesmente pode não responder e nunca (um exemplo de outro "distinto", mas não comigo, portanto não vou escrever o nome).
Há apenas uma dica - você tem que fazer você mesmo ou com alguém que você sabe quem ele é na vida real, ou com aqueles que não escrevem por dinheiro e você precisará persuadi-los.
Em resumo, como sempre, você realmente precisa de ajuda quando não precisa dela.
O máximo possível, mesmo que você tenha que fundir peças escritas por programadores diferentes.
É assim que é feito em lugares onde é rigoroso com "quem e o que pode saber".
É divertido ver como você tem as mãos de todos em todo o lugar.
Bravo.


Sim, leia o quinto capítulo de Schwager e você será outro dono de uma estratégia maravilhosa.

 
corner_h:
Bom dia Aleh,
Portanto, só para o caso de eu querer adverti-lo que com ofertas na Internet você provavelmente deveria ser perspicaz, (é o que você está fazendo)
Há exemplos quando até mesmo "pessoas famosas" (como o compositor) podem simplesmente dizer uma coisa e fazer outra.
Portanto, você e sua estratégia são necessários apenas enquanto você tiver a estratégia.
Quando a estratégia será "eles" você sabe que qualquer um lhe dirá que ele mesmo já teve a idéia e já teve há muito tempo (o compositor do exemplo)
ou simplesmente não pode responder e nunca (o exemplo de outro "respeitado" mas não comigo, então não vou escrever o nome)
há apenas uma dica - faça você mesmo ou com aqueles que você sabe quem ele é na vida real, ou aqueles que não escrevem por dinheiro e você precisará falar com eles.
Em resumo, como sempre, você realmente recebe ajuda quando não precisa dela.
O máximo possível, mesmo que você tenha que fundir peças escritas por programadores diferentes.
É assim que é feito em lugares com um rigoroso "quem e o que pode saber"
. Em geral, é engraçado ver como você consegue que todos acenem com as mãos em
Bravo.

Você já tentou processar a Equius por tirar proveito de sua idéia? Você sabia que o MetaStock tem desenhado gráficos sem nenhum indicador personalizado, que você afirma ser o primeiro a descobrir?
 
qee:
NYROBA escreveu (a):
qee:

Se você olhar a tabela de minutos, a estratégia é muito transparente.

Lá não há cheiro de ondas.


qee, você argumentou que eu não poderia replicar o resultado.

Eu repeti o resultado, e até melhorei.


Uma conta monitorada é uma conta que é visível durante uma negociação


Deixe-me fazer exatamente a mesma conta que a Jurix, não, ainda melhor! -

Vou aumentá-la em 1000% e redefinir a senha comercial para você. Você terá um bom handicap.

Não seria tão ofensivo, pois não é conveniente negociar em 4 mãos em uma só conta. :)

Vamos ver qual de vocês dois ganhará mais dinheiro com o depoimento existente ou vice-versa.

quem é o mais rápido a perder. Tudo em suas mãos!

qee, escreva sua senha e eu colocarei aqui o número de conta e a conta de convidado,

para que todos possam observar você e a Jurix comercializando em tempo real. :)

 
corner_h:
Boa tarde Aleh,
Só para o caso de eu querer adverti-lo que você provavelmente deveria ser seletivo com as ofertas da Internet (isto é exatamente o que você faz).
Há exemplos quando até mesmo "pessoas famosas" (como o compositor) podem simplesmente dizer uma coisa e fazer outra.
Portanto, você com sua estratégia só é necessário enquanto você tiver a estratégia.
Quando a estratégia será com "eles" você entende que qualquer um lhe dirá que ele mesmo já teve a mesma idéia e por muito tempo (o compositor do exemplo).
Ou simplesmente pode não responder e nunca (um exemplo de outro "distinto", mas não comigo, portanto não vou escrever o nome).
Há apenas uma dica - você tem que fazer você mesmo ou com alguém que você sabe quem ele é na vida real, ou com aqueles que não escrevem por dinheiro e você precisará persuadi-los.
Em resumo - novamente, como sempre - você realmente recebe ajuda quando não precisa dela.
O máximo possível, mesmo que você tenha que fundir peças escritas por programadores diferentes.
É assim que é feito em lugares onde é rigoroso com "quem e o que pode saber".
É divertido ver como você tem as mãos de todos em todo o lugar.
Bravo.


Obrigado, por seu apoio. :0)

Você já teve alguma má experiência com o compositor?

A propósito, recebi algumas cartas de advertência no correio, não vou dizer de quem, mas há pessoas respeitadas no fórum,

com nomes de programadores com os quais não se deve mexer, houve um esquema desagradável da parte deles.

Sim, isso acontece.

 
Mathemat писал (а): É bom que ele preveja isso, mas por que você não quer mostrar isso é completamente obscuro para mim. Eu mesmo trataria seu comportamento não como marketing barato, mas como uma reivindicação válida para algo realmente sério, se eu visse sua declaração detalhada , na qual os três elementos listados acima estão presentes e são razoáveis.
Matemat, há várias razões para isso...
 
nickbilak:

e aqui está um ofício nos gráficos.

Há muita demagogia aqui).

E se você olhar para o gráfico, aproximadamente a média 4-5 lida com pirâmides e preenchimentos (idealmente o estado nesta volatilidade poderia ser mais bonito, mas é uma questão de sorte).

 
Figar0:
nickbilak:

e aqui está um ofício nos gráficos.

Há muita demagogia aqui).

E se você olhar para o gráfico, aproximadamente a média 4-5 lida com pirâmides e preenchimentos (idealmente o estado nesta volatilidade poderia ser mais bonito, mas é uma questão de sorte).


Figaro, ensina-nos como torná-lo ainda mais bonito!
 
NYROBA:
canto_h:
Bom dia Aleh,
Só para o caso de eu querer adverti-lo que você provavelmente deveria ser exigente com as ofertas da Internet (isto é o que você faz).
Há exemplos quando até mesmo "pessoas famosas" (como o compositor) podem simplesmente dizer uma coisa e fazer outra.
Portanto, você com sua estratégia só é necessário enquanto você tiver a estratégia.
Quando a estratégia será com "eles" você entende que qualquer um lhe dirá que ele mesmo já teve a mesma idéia e por muito tempo (o compositor do exemplo).
Ou simplesmente pode não responder e nunca (um exemplo de outro "distinto", mas não comigo para que eu não escreva o nome).
Há apenas uma dica - você tem que fazer você mesmo ou com alguém que você sabe quem ele é na vida real, ou com aqueles que não escrevem por dinheiro e você precisará persuadi-los.
Em resumo, como sempre, você realmente precisa de ajuda quando não precisa dela.
O máximo possível, mesmo que você tenha que fundir peças escritas por programadores diferentes.
É assim que é feito em lugares onde é rigoroso com "quem e o que pode saber".
É divertido ver como você tem as mãos de todos em todo o lugar.
Bravo.


Obrigado, por seu apoio. :0)

Você já teve alguma má experiência com o compositor?

A propósito, eu recebi algumas cartas no correio, não vou dizer de quem, mas no fórum as pessoas são respeitadas,

com nomes de programadores com os quais é melhor não se comunicar, houve um esquema desagradável da parte deles... Isso também acontece.

Sim, há muitos programadores talentosos, mas alguns simplesmente esquecem o humano (provavelmente muito contato com a máquina, por assim dizer).
E a reputação é tal coisa, que não vai ganhar batendo no peito e gritando "Eu sou bom e honesto" em cada esquina,

Quanto ao compositor, ele é aquele para quem seus vinte anos são mais importantes do que sua palavra - testada pelo homem da rua.
Aleh, por que você não compartilha sua lista negra?
Meu e-mail é corner_house[@]fastmail[.]
Eu prometo não publicar

 
NYROBA:

A propósito, recebi algumas cartas de advertência no correio, não vou dizer de quem, mas há pessoas respeitadas no fórum,

Os nomes dos programadores com quem é melhor não se meter, houve um esquema desagradável da parte deles...

Publicar uma lista tanto de programadores como de remetentes de tal correspondência, esclarecerá muitas coisas.