Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 18

 
Yurixx писал (а):

Bem, NYROBA, você pode começar. Estou olhando para sua demonstração Alpari:556039.

Qualquer coisa depois das 17:30h de 17.09.2007 conta.

Estou realmente ansioso para ))))))).
 
NYROBA:

qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para visualizar: f4qflus.

Não só não repeti, como melhorei meu resultado anterior, ou seja, em alguns dias, aumentei

depósito em mais de 400%.

foi de 100.000. tornou-se 438728. aumentou em 338728, ou seja, 338%

não sabemos como contar, mas não é tão importante :)

e aqui está o comércio no gráfico

 
nickbilak:
NYROBA:

Sart, eu não sou contra isso, e até a favor!

Mas primeiro precisamos escrever um programa, e o resto é uma questão de técnica.

Infelizmente, ainda não recebi nenhuma sugestão séria.

Só por precaução, envie um e-mail para: Niroba@bk.ru

Cumprimentos,

Alex Niroba/

Você mesmo escreveu que um programador foi encontrado, e aqui eu só queria esclarecer o preço da questão.

Por que existe uma discrepância? Encontrei-me com o programador e até comecei a trabalhar com ele sobre a estratégia,

Mas depois descobri acidentalmente que seu nome não é o que ele disse quando o conheci.

Penso que o trabalho, em primeiro lugar, deve ser construído sobre a confiança e, em segundo lugar, sobre o profissionalismo.

Você trabalharia com alguém em quem você não confia?

 

Se você olhar a tabela de minutos, a estratégia é muito transparente.

Lá não há cheiro de ondas.

 
Yurixx:

Bem, NYROBA, você pode começar. Estou olhando para sua demonstração Alpari:556039.

Qualquer coisa depois das 17:30h de 17.09.2007 conta.


Yurix, deixe-me enviar-lhe a senha real deste estado, vamos ver suas habilidades. :)
 
NYROBA:
O princípio da onda (seja Neely, Prechter ou o que for) é o primeiro de todos:

1. Parada obrigatória de perdas com base em níveis técnicos (anteriormente atingidos em extrema)
2. Lucros Obrigatórios. Pode haver vários deles, dependendo das prioridades dos objetivos da onda
3. Uma MM muito clara e sensata, que está intimamente relacionada com os pontos anteriores e o cenário de desenvolvimento.

Quero corrigi-lo, os 3 pontos listados acima não têm nada a ver com a teoria das ondas, embora eles devam estar presentes em qualquer estratégia comercial.

Queria apenas ressaltar que uma aplicação profissional do EWP implica a presença obrigatória destes três elementos, pois ele próprio possui um mecanismo natural que permite calcular estes elementos. Há uma descrição muito clara destes elementos no livro de Balan (se você não leu Neely sozinho, você sabe o nome).

Minha estratégia inclui, é claro, Stop Loss and Take Profits, mas eu não os coloquei de propósito, ou os coloquei em marcas completamente diferentes, eu acho que vocês entenderão as razões.

É bom que ele proporcione, mas por que você não quer mostrar isso é completamente obscuro para mim. Eu mesmo tratarei seu comportamento não como marketing barato, mas como uma reivindicação válida para algo realmente sério, se eu vir sua declaração detalhada , na qual os três elementos listados acima estão presentes e são razoáveis.
Na vida real, a estratégia deveria trazer cerca de 200% por mês em vez de 2000%.
Aí está, finalmente vendo algo mais razoável e não tão ridículo como 100% no dia... Espero que você tenha começado a entender que um robô estável normal não é capaz de atingir uma rentabilidade louca, o que pode ser feito manualmente, mas com muita dor para os nervos e outras características do corpo de um homem...
 
qee:

Se você olhar a tabela de minutos, a estratégia é muito transparente.

Lá não há cheiro de ondas.


qee, você argumentou que eu não poderia repetir o resultado.

Eu repeti o resultado, e até melhorei.

 
NYROBA
писал (а):

nickbilak:

Há uma discrepância. Você mesmo escreveu que um programador foi encontrado, e aqui você só queria esclarecer o preço da pergunta

Por que existe uma discrepância? Encontrei-me com o programador e até começamos a discutir estratégia com ele,

Portanto, há novas circunstâncias nesta história que eu não conhecia :)

Mas depois descobri acidentalmente que seu nome era diferente do que ele me disse quando nos conhecemos pela primeira vez.

Penso que um trabalho deve ser construído primeiramente sobre a confiança e, em segundo lugar, sobre o profissionalismo.

Você trabalharia com alguém em quem você não confia?

Eu entendo, eu também não o faria.

 
qee:
Yurixx escreveu (a):

Bem, NYROBA, você pode começar. Estou olhando para sua demonstração Alpari:556039.

Qualquer coisa depois das 17:30 17.09.2007 conta.

Estou realmente ansioso para .......)

Também posso enviar-lhe a senha. Vamos ver quem você ou Jurix deposita primeiro. :)
 
NYROBA писал (а):
qee:

Se você olhar a tabela de minutos, a estratégia é muito transparente.

Lá não há cheiro de ondas.


qee, você argumentou que eu não poderia repetir o resultado.

Eu repeti o resultado, e até melhorei.


Uma conta monitorada é uma conta que pode ser vista durante a negociação.