Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 11

 
Sart:
onde está este relatório - "40 negociações de um par em 24 horas". Eu segui o link que você deu, é só conversa, não consegui encontrar mais nada...

Por que você se apega a este estado?) Você quer que eu lhe ensine a fazer ainda melhor?)

1) Abrir 20-30 contas demo (mas ninguém proíbe 100-200, dependendo de quantos negócios lucrativos você precisa em uma série).

2) Abra um rolo completo, metade dele curto, metade - longo. Se você ainda não adivinhou, deixe essas contas.

3. Com o resto novamente p.2 e até que haja apenas uma e única pontuação de recordista.

Gabamo-nos disso nos fóruns e mostramos aos investidores o pó dos seus olhos. Estou familiarizado com tais casos.

S.I. Não vou dizer que NYROBA faz belas posições com este método, mas é um fato que esta negociação é uma aposta, pode funcionar, pode não funcionar. (A menos que haja o jornal de amanhã, é claro).

 
qee:

Começarei dizendo que não são 35, mas apenas 8 negócios (os outros 27 são ações).

Não vou dizer nada sobre os riscos. Também deixaremos de fora a babá das perdas (a primeira profissão).

Sim, eu escrevi sobre isso em outro tópico. E essa linha não tem mais de 2 semanas quando Alex postou a mesma declaração. Parece ser sobre o que há quase um leilão para aqui ....
 
Figar0:
Sart:
onde está este relatório - "40 negociações de um par em 24 horas". Eu segui o link que você deu, é só conversa, não consegui encontrar mais nada...

Por que você se apega a este estado?) Você quer que eu lhe ensine a fazer ainda melhor?)

1) Abrir 20-30 contas demo (mas ninguém proíbe 100-200, dependendo de quantos negócios lucrativos você precisa em uma série).

2) Abra um rolo completo, metade dele curto, metade - longo. Se você ainda não adivinhou, deixe essas contas.

3. Com o resto novamente p.2 e até que haja apenas uma e única pontuação de recordista.

Gabamo-nos disso nos fóruns e mostramos aos investidores o pó dos seus olhos. Estou familiarizado com tais casos.

S.I. Não vou dizer que NYROBA faz belas posições com este método, mas é um fato que esta negociação é uma aposta, pode funcionar, pode não funcionar. (Se não houver o jornal de amanhã, é claro).

Se tudo é tão elementar, como você escreve, abra 100-200 (você não está limitado a) contas de demonstração

E aumentar pelo menos um deles em 2000% em um mês. E eu adoraria ver como você o faz. :)

 
qee:

E aposto que você não vai repetir o resultado em uma conta demo congelada?


qee, você dá seu dente se você o perder?

 
Figar0:

E depois contornamos os fóruns vangloriando-nos disso, e os investidores do pó nos olhos...

Figar0, eu escrevi que preciso do seu investimento? é engraçado de ler! :)

Eu preciso de um ou dois programadores para automatizar minha estratégia.

E preciso dos esteytes para atrair profissionais para desenvolver a MTS-ka.

Já escrevi sobre isso em uma linha paralela, leia-a aqui https://www.mql5.com/ru/forum/50458

 
NYROBA:

Como tudo é tão elementar quanto você escreve, abra 100-200 (ninguém está limitando você) contas demo
e aumentar pelo menos um em 2000% em um mês. E eu adoraria ver como você o faz. :)

Só por puro interesse esportivo, eu o faria. Eu simplesmente não tenho tempo.
 
komposter:
NYROBA:

Se tudo é tão elementar, como você escreve, abra 100-200 (ninguém está restringindo você) contas de demonstração
Se você tem certeza de ter o dinheiro real que deseja ganhar e tem que aumentar pelo menos um deles em 2000%. E eu adoraria ver como você o faz. :)

Só por puro interesse esportivo, eu o faria. Eu simplesmente não tenho tempo.


Sem tempo, sem dor de cabeça, minha avó precisa de uma visita, eu tenho muito trabalho a fazer... - é tudo desculpas :)

OK, se você não tiver tempo, aqui está uma tarefa mais fácil para você - aumente seu depósito em 900% em uma semana.

Isto é para um exemplo ilustrativo: https: //c.mql5.com/mql4/forum/2007/08/Statement.zip

(mais de trezentos ofícios - 324 - nem um negativo).

s.w. Se é assim tão simples, faça-o!))

 
NYROBA:

Como tudo é tão elementar quanto você escreve, abra 100-200 (ninguém está limitando você) contas demo

e aumentar pelo menos um em 2000% em um mês. E eu adoraria ver como você o faz. :)

Eu não vi os 2000%, ou eu perdi alguma coisa?) Está (o estado) na natureza?
 
Figar0:
NYROBA:

Como tudo é tão elementar quanto você escreve, abra 100-200 (ninguém está limitando você) contas demo

e aumentar pelo menos um em 2000% em um mês. E eu adoraria ver como você o faz. :)

Eu não vi os 2000%, ou eu perdi alguma coisa?) Está (o estado) na natureza?


As estatísticas estão em uma linha paralela https://www.mql5.com/ru/forum/50458

 
NYROBA:

Sem tempo, sem dor de cabeça, minha avó precisa de uma visita, o trabalho tem se acumulado... - é tudo desculpas :)

Sim, você não deveria ter dito isso se eu não fosse fazer isso.
Agora eu terei que responder pelo bazar =)

Na segunda-feira eu farei uma contabilidade especializada e aberta (acho que 70 peças serão suficientes).
Na terça-feira-Quarta-feira eu a lançarei. Os resultados estarão prontos dentro de algumas semanas.

A propósito, nenhum desejo de "aquecer" a discussão financeiramente... ;)
Que tal uma aposta de 100 u.c.? Eu ganho 2000% em um mês - eu ganho, eu não ganho - eu perco.
O dinheiro será dado à confiança no momento da aposta e só poderemos retirá-lo por acordo mútuo não antes de um mês.

Como, você está interessado? ;)