Desejos para Meta Trader 4/5 - página 2

 
chv:

Já li a função do protótipo iCustom;). Os "parâmetros padrão" não fazem o que eu preciso que eles façam.

Estávamos falando de parâmetros padrão, você pode usá-los agora - só não os passe para o indicador.
 
komposter:
chv:

Já li a função do protótipo iCustom;). Os "parâmetros padrão" não fazem o que eu preciso fazer.

Era sobre os parâmetros padrão, você ainda pode usá-los - só não os passe para o indicador.

Você pode. Mas esta é a única chamada que pode ser feita. Se você precisar passar outro valor (!= def) de mesmo um parâmetro, você não pode escrever tal chamada para um indicador arbitrário. O criador do indicador deve tomar cuidado para que os valores def se ajustem a todos e sempre.
 
Duvido que alguém em seu perfeito juízo queira chamar qualquer indicador de "inadimplência" (sem controlar o que são as inadimplências). É apenas teórico, mas na prática é totalmente inaceitável.
 
Renat:
Duvido que alguém em seu perfeito juízo queira chamar qualquer indicador de "inadimplência" (sem controlar o que são as inadimplências). É apenas em teoria, mas na prática é totalmente inaceitável.
É disso que eu estou falando!
Precisamos de funções que permitam encontrar o número e o tipo de parâmetros de qualquer indicador personalizado.
Caso contrário, o Expert Advisor está estritamente vinculado ao indicador "no código".
 
Renat:
Duvido que alguém em seu perfeito juízo queira chamar qualquer indicador de "inadimplência" (sem controlar o que são as inadimplências). É apenas teórico, mas na prática é totalmente inaceitável.

Renat, você concorda com a necessidade de melhorar o protótipo iCustom nas futuras versões do MQL?
 

Há um desejo de que os desenvolvedores dêem uma olhada diferente no Centro de História
e a (muito pequena) funcionalidade que possui atualmente.
Seria muito útil ser capaz de gerenciar ou alterar parâmetros
de barras (arquivos) que são gerados e depois utilizados no testador de estratégia.
Por exemplo, seria possível:
1. gerar barras por carrapatos (o número de carrapatos é definido)
2.gerar barras por volume (contagem de 100 mil unidades pode ser definida)
3.gerar barras fracionárias
4.gerar arquivos de datas compostos de períodos a partir de uma amostra


O ponto 4 seria muito útil para um teste abrangente das estratégias (e verificação dos grãos).
Mas para isso, você ainda precisa de funções para o software
gestão de amostras

Aqui está um exemplo

 
Seria ótimo se o editor do MQ5 conseguisse desmoronar grandes pedaços de código de programa em blocos, para uma operação mais rápida!
 
GODZILLA:
Seria ótimo se o editor do MQ5 conseguisse desmoronar grandes pedaços de código de programa em blocos, para um trabalho mais rápido!
Apoiado por
 

Também seria legal fazer uma linguagem de pré-processador.

Se os termos são confusos, deixe-me explicar:

Compilar apenas alguns fragmentos de código.

Acho que programadores experientes sabem o que quero dizer.

 

Adicionar a possibilidade de usar funções no código do Expert Advisor, que são usadas ao escrever indicadores personalizados.

Por exemplo, SetIndexBuffer, IndicatorCounted, etc.

Isto é necessário para facilitar a integração de indicadores personalizados no corpo do Expert Advisor.

Razão: