Desejos para Meta Trader 4/5 - página 7

 

No lado direito, na escala de preços, há a "Escala Vertical". Em MT, em comparação com outros programas,

as velas são muito estreitas e alongadas. É por isso que eu uso frequentemente a Escala Vertical. Mas não é fixo.

Mudei um gráfico e ele faz tudo de novo!

- Por favor, torne possível não mudar seu estado (com um clique do mouse se você precisar), mas salve-o.

É assim que funciona para os outros. Uma escala fixa com um determinado corredor de preços não é uma solução.

 

Diga-me, se C for escolhido como a linguagem base (de meu breve conhecimento da MQL4 eu entendo que é um subconjunto de C), este subconjunto poderia ser estendido? Seria bom incluir as características básicas da abordagem orientada a objetos. Além disso, já fui questionado sobre um pré-processador totalmente funcional.

- Seria bom poder escrever uma EA que não esteja anexada a um gráfico, mas que funcione "globalmente", de modo que sua função inicial seja chamada no recebimento de qualquer símbolo/moeda com parâmetros que especifiquem o que foi atualizado, algo como start(Símbolo,Tempo,Licitação,Perguntar) e o desenvolvedor da estratégia escolhe quais devem ser ignorados e com quais devem trabalhar.

 
Não encontrei um tópico adequado, então estou escrevendo aqui: É possível fazer os níveis definidos na guia "SINALS" para serem exibidos nos gráficos (por exemplo, em amarelo) na próxima versão MT?
 

É ótimo, é independente de casos, e em geral




Talvez seja preguiçoso, mas vou pedir-lhe que acrescente uma "compreensão" e cartas russas.

Entrei apertando os botões e g=U, y=S, c=D, c=C, p=H, a=F quando digitei...

 
kombat >> :

É ótimo, é independente de casos, e em geral




Talvez seja preguiçoso, mas vou pedir-lhe que acrescente uma "compreensão" e cartas russas.

Entrado por botões de picar, e g=U, y=S, c=C, p=H, a=F ao entrar e substituir...

Eu também estava pensando em outras similares ))))

 

Bom dia, não tenho certeza se estas sugestões já foram feitas, mas vou dizer novamente:

- no testador de estratégias, eu gostaria de ver um gráfico de equilíbrio de fundos vinculado ao gráfico do par de moedas testado, para facilitar a percepção visual das áreas de trabalho e não-trabalho do sistema comercial.

-Além disso, devemos utilizar o Expert Advisor, descrito no artigo Visualização de testes, expansão de funcionalidade, ou seu análogo.

-É bom também ter a capacidade de habilitar e desativar as trocas no testador, para uma melhor percepção visual dos resultados.

- Também seria bom ver velas de sombra, como Rumus 2,

- Também seria bom ver renko's, kagi, cruzes e zeros.

Obrigado por sua atenção.

 
komposter >> :
Em seguida, também uma lista de atrasos desencadeados.

Em geral, devemos simplesmente introduzir a noção de "evento" e todas as situações semelhantes podem ser tratadas.
Por exemplo, o evento "ordem acionada", "SL acionado", ou "ordem apagada por tempo de expiração".

Boa sugestão!


Os códigos se tornarão então muito mais simples

--

Podemos passar uma estrutura para o evento

algo como


int contagem //número

bilhete estrutural // bilhetes de ordens acionadas

..

 
kombat >> :

É ótimo, é independente de casos, e em geral




Talvez seja preguiçoso, mas vou pedir-lhe que acrescente cartas russas.

Digitado apertando os botões, e g=U, y=S, c=C, p=H, a=F ao digitar e substituir...

Kombat, PuntoSwitcher.

 
alsu >> :

Kombat, PuntoSwitcher

Engraçado...

 
Gostaria de ver um painel comercial no teste de estratégia e indicador, com a ajuda do qual, ao testar um indicador, você poderia abrir e fechar posições! Com esta característica, você poderia negociar no testador, sem arriscar nada ao criar sistemas de comércio manual! Peço aos desenvolvedores da plataforma comercial que considerem este pedido. Isso ajudará muitos novatos na escolha e teste de seus sistemas comerciais, não em uma conta demo, ou seja, no testador!