a verdadeira cara não lucrativa do conselheiro - página 4

 
delyus:

claud, eu lhe dou 20% dos lucros do ano, juro por todos os santos que irei transferir e não distribuir. mas se houver perda, não vou repreender))


eu já tentei, também está em baixo, mas com velocidade tripla))



Somente pré-pagamento! COMPRAR?
 

claud,

Tenho uma ventosa escrita na minha testa? )) Haverá um lucro a ser pago, acredite, vale a pena.

 
E então, todos concordam em 10% e isto é 20%.
 
delyus:

claud,


Tenho uma ventosa escrita na minha testa? )) Haverá um lucro a ser pago, acredite, vale a pena.



Deixe-me dar-lhe um EA que funciona apenas no servidor demo de uma corretora, testá-lo, como ele, quanto você PAGARIA por tal, como descrito? O teste é de cerca de 1-2 meses, ou pode não haver uma única oferta!
 
vamos ter um cara alpari que trabalha, nem uma única aposta por 1-2 meses... você não quer isso, você quer que ele trabalhe cada movimento do dia-a-dia, 1-2 negócios em poucos dias
 
delyus:
vamos ter um cara alpari, nem uma única aposta por 1-2 meses... não há necessidade disso, preciso que ele trabalhe cada movimento no dia, 1-2 negocia em alguns dias

Em seguida, procure o graal mais longe. E esta é uma opção de trabalho (enquanto nas verdadeiras ofertas de 0-3 por mês!) que ganha! Não adianta vender muitas cópias: o consórcio vai rastrear as táticas e a moeda vai vaguear pelo caminho errado!!! Tão caro e exclusivo!!!
 
delyus:
Vou lhe dar um cara que trabalha na Alpari, nem uma única aposta por 1-2 meses... Não preciso disso, preciso que ele trabalhe cada movimento do dia, 1-2 negocia por alguns dias.

Eu vou comprar algo, sugiro que você veja algumas das minhas estatísticas publicadas no site:
"Aqui está o resultado... Então, como você avalia?

Quanto você vai dar?

 

claud,

0-3 apostas por mês no real, mantenha seu computador ligado 24 horas por dia para 3 negócios no máximo?

Alexei,

Estou impressionado, mas as condições são as mesmas que as acima, você tem que entender, não vou te ferrar e não vou distribuir, vou te pagar, mas no final do ano, não antecipadamente. Você não está em uma mesquita, você não será enganado aqui. Você precisa disto: joga diariamente, pelo menos 75% de sorte, pelo menos 2 fatores de lucro, o lucro médio a perda média de pelo menos 2/1. Alguns ou três negócios a cada poucos dias. Máximo de drawdown - máximo 10%. E tudo isso de 2000 até hoje em eurobucks com um lote fixo. Então, não me arrependerei de nenhum dinheiro no final do ano. Aqueles que confiaram em mim sabem disso. Tenho vários EAs trabalhando com majores, mas ainda estou procurando por mais, como diversificação. Eu faço melhor manualmente - 5% por mês com o mínimo de risco.

 
É verdade que no mercado de ações
 
delyus:

claud,


0-3 apostas por mês no real, mantenha seu computador ligado 24 horas por dia para 3 negócios no máximo?


Alexei,


Estou impressionado, mas as condições são as mesmas que as acima, você tem que entender, não vou te ferrar e não vou distribuir, vou te pagar, mas no final do ano, não antecipadamente. Você não está em uma mesquita, você não será enganado aqui. Você precisa disto: joga diariamente, pelo menos 75% de sorte, pelo menos 2 fatores de lucro, o lucro médio a perda média de pelo menos 2/1. Alguns ou três negócios a cada poucos dias. Máximo de drawdown - máximo 10%. E tudo isso de 2000 até hoje em eurobucks com um lote fixo. Então, não me arrependerei de nenhum dinheiro no final do ano. Aqueles que confiaram em mim sabem disso. Tenho vários EAs trabalhando com majores, mas ainda estou procurando por mais, como diversificação. Eu faço melhor manualmente - 5% por mês com o mínimo de risco.



Se você não tem dinheiro para algo, esse é o seu problema. Tenho dinheiro suficiente tanto para a internet quanto para o depoimento, e retiro meus lucros e os gasto!