Estratégias Forex - página 3

 
Como é isso para uma estratégia? ))) Preço sobe, volume sobe - compra / preço desce, volume desce - venda? )))
 
artikul:
O que você acha desta estratégia? ))) Preço sobe, volume sobe - compra / preço desce, volume desce - venda? ))


não é uma estratégia - é um indicador MFI, se você não é Williams então você está passando as idéias dele como suas

ZS: os volumes de pedidos mostram o número de pedidos/ordens alterados, mas não o volume de fornecimento de dinheiro

 
IgorM:

não é uma estratégia - é um indicador MFI, se você não é o Williams, então você está passando as idéias dele como suas próprias

Li isso em um livro sobre castiçais japoneses em uma das últimas páginas ))))
 
IgorM:


HH: Os volumes de pedidos mostram o número de pedidos/ordens alterados, mas não o volume de fornecimento de dinheiro

Veja, eu sou uma pessoa meticulosa e anal-retenciosa )))) Eu mesmo verifico tudo )))) Portanto, aqui é o resultado da utilização de apenas duas funções - iClose e iVolume)))) Quando a expectativa é maior que 6000, que diferença faz o que estes volumes mostram?)

 
artikul:

Veja, eu sou uma pessoa meticulosa e anal-retenciosa )))) Eu mesmo verifico tudo )))) Eis o resultado da utilização de apenas duas funções - iClose e iVolume)))) Quando a expectativa é maior do que 6000, você concorda que não faz diferença o que esses mesmos volumes exibem))))


De jeito nenhum! Artikul, você pode ser mais específico?
 
artikul:

Veja, eu sou uma pessoa meticulosa e anal-retenciosa )))) Eu mesmo verifico tudo )))) Eis o resultado da utilização de apenas duas funções - iClose e iVolume)))) Quando a expectativa matemática é maior que 6000, não concorda, não faz diferença o que os mesmos volumes mostram))))


O principal é não se enganar e saber como usar corretamente o testador de estratégia, se tudo estiver bem - por que esperar?

em volumes, seu código só pode encontrar o ponto ótimo de entrada/saída - depende da estratégia, se a estratégia é "pegar velas" - você precisa de grandes volumes, se você trabalha em "MAs preguiçosos" - um mercado calmo - pequenos volumes

SZZ: Eu não escreveria código em Close - grande ligação com o tempo do servidor - um deslocamento de alguns segundos do tempo do servidor pode afetar muito os resultados do comércio,

imho - isto acontece frequentemente quando o código funciona com lucro em uma conta demo, e por alguma razão não está no real, acontece que as velas-sombra são um pouco diferentes

 
artikul:

Veja, eu sou uma pessoa meticulosa e anal-retenciosa )))) Eu mesmo verifico tudo )))) Portanto, aqui é o resultado da utilização de apenas duas funções - iClose e iVolume)))) Quando a expectativa é maior do que 6000, você concorda que não faz diferença o que esses mesmos volumes exibem))))

:)))
 
A função iClose é usada apenas para encontrar castiçais (ou mesmo barras), pelos níveis alto e baixo dos quais as ordens de parada são definidas))) Se esses níveis forem quebrados em qualquer direção, o sistema começa a adicionar dinheiro e arrasto de forma agressiva)))) Isso é tudo que há e não há acenos e lavagem cerebral TA))) Nós fazemos o que o mercado quer))))
 

Obrigado,

Então, sem dormir hoje à noite, vou testar manualmente em diferentes TFs com a boa e velha chave F12 :-))

 
alexey15:

Obrigado,

Então, sem dormir hoje à noite, vou testar manualmente em diferentes TFs com a boa e velha chave F12 :-))


Aqui está um indicador, para não sofrer muito ))))

Arquivos anexados:
iguru.mq4  3 kb