Estratégias Forex - página 9

 
goldtrader:
Portanto, tudo depende de seus objetivos. Se você precisar de adrenalina do mercado, é claro que seu TF de M1 a H1 e pára a 10-50p e sem parar de comercializar. Já tive minha parte de adrenalina do mercado, paguei um bom preço por ela e isso não me excita mais. :) Agora apenas a ocasional rotina entediante. E a respeito da catástrofe não é verdade. Não estou perdendo mais de 1-2% de meus negócios e tenho muito por onde escolher. Tenho cerca de 60% de perdas, mas isso não me incomoda, porque uma média lucrativa é 2-3 vezes mais do que uma média não lucrativa. Eu tenho que me acostumar a não ter lucros, em vez de ter perdas. Embora psicologicamente não seja fácil no início.
Concordo com a filosofia. acontece que para um negócio 0,02%-0,05% do depósito vale a pena! ou então as paradas estão mais próximas (e isto não acaba, pode entrar + em outro mês).
 
Tantrik:
Eu concordo com a filosofia. ela se revela por comércio 0,02% - 0,05% do depósito! ou então as paradas estão mais próximas (e não é mais de um mês mais ou menos)
Eu não conto quanto depósito por comércio, apenas limito as perdas. Por que contar que parte do depósito está envolvida no comércio? Você não tem margem suficiente? Para mim, uma alavancagem de 1:10 é suficiente. Mas 1:2 sobre o estoque é catastroficamente baixo. (( Mas eles não me deixam, os bastardos. (((
 
goldtrader:
Eu não conto quanto depósito por comércio, apenas limito as perdas. Por que contar quanto do depósito está envolvido no comércio? Não há margem suficiente? Para mim, uma alavancagem de 1:10 seria suficiente. Mas 1:2 sobre o estoque é catastroficamente baixo. (( Mas eles não me deixam, os bastardos. (((
Entendi. (((()) Boa sorte!
 
Tantrik:
Por que zero?
Errado. Não zero, menos.
 
paukas:
Errado. Não zero, menos.
Ver a linha "Stop" :))
 
Tantrik:
Ver a linha "Stop" :))
Até agora, zero lá também.
 
paukas:
Até o momento, também não há nada lá.
Então me diga o que fazer? (pergunta eterna)
 
Tantrik:
Então me diga o que fazer? (pergunta eterna)
Na maioria das vezes não fazem merda alguma, curiosamente. Quanto menos tempo você estiver no mercado, menor será o risco.
 
paukas:
Na maioria das vezes não fazem merda alguma, curiosamente. Quanto menos tempo você estiver no mercado, menor é o risco que existe.
O principal é saber o que fazer. Vou criar 50 lotes após o novo ano e treinar para lidar com eles).
 
Tantrik:
O principal é saber o que fazer. OK, depois do novo ano criarei 50 lotes e treinarei como lidar com eles)
50 não é suficiente. Eu precisaria de 100.