Estratégias Forex - página 2

 
 
É que todos falam de simetria, mas neste ponto esquecem de reverter a propagação. Ao desenvolver uma estratégia de ameixa, temos que considerar a propagação invertida. Isto é, o CD está nos pagando pelo negócio, e sob estas condições é tão difícil fazer uma estratégia de super ameixa quanto fazer uma lucrativa...... Essa é a parte complicada.......
 

Isto é, se existe uma estratégia que dá uma perda média maior do que o spread - é lucrativa ao contrário? Certo...

É assim que funciona:

Perda total menos (número de negócios x spread), e se o número for positivo, é um lucro.

Aqui mesmo ( http://forex-report.narod.ru/strategy-report.rar ~45kb ) é o estado (a partir de 2010), meu consultor especializado está em meu disco rígido com código fonte aberto. Quem pode reescrevê-lo em reverso? Econômico?

Meu e-mail: MishanyaPilot@gmail.com

Dê uma olhada, parece que a tendência é dura. Meus índices podem ser melhorados através da coleta de parâmetros e do uso de IB ou agência de descontos.

Embora, mesmo sem ela a rentabilidade seja de 3,2 pontos, líquidos, com 3 pontos espalhados (sujo = -6,2 pontos). Em 1503 comércios, são 9.239 pontos.

 
Mihoi:

Isto é, se existe uma estratégia que dá uma perda média maior do que o spread - é lucrativa ao contrário? Certo...

É assim que funciona:

Perda total menos (número de negócios x spread), e se o número for positivo, é um lucro.

Aqui mesmo ( http://forex-report.narod.ru/strategy-report.rar ~45kb ) é o estado (a partir de 2010), mas meu consultor especializado está em meu disco rígido com código fonte aberto. Quem pode reescrevê-lo em reverso? Econômico?

Meu e-mail: MishanyaPilot@gmail.com

Olhe, parece que a tendência é dura. Tentarei usar IB ou spread rebate.

Embora, mesmo sem ela a rentabilidade seja de 3,2 pontos, líquidos, com 3 pontos espalhados (sujo = -6,2 pontos). Em 1.503 comércios, ele está derramando 9.239 pips.


É possível olhar para ele. No entanto, não tenho certeza de quanta ajuda será.
 
Sart:

Estratégias Forex.

Embora seja provável que qualquer estratégia seja tanto lucrativa quanto perdedora. Ambos podem trazer lucros e perdas em igual medida. A pergunta principal, que eu acho que não foi feita por ninguém - é a afirmação sobre a simetria no Forex?

Eu acho que é verdade. Não há estratégia lucrativa no Forex, caso contrário, não haveria Forex. E cada um decide por si mesmo se deve ou não procurá-lo. As estratégias lucrativas existentes trabalhando por milhares de milhões de dólares vão arruinar.

Acontece que todas as estratégias são iguais - pegue qualquer e negocie!

 
Sart:

Estratégias Forex.

Embora seja provável que qualquer estratégia seja tanto lucrativa quanto perdedora. Ambos podem trazer lucros e perdas em igual medida. A principal pergunta que, na minha opinião, ninguém fez, é a afirmação sobre a simetria no Forex.

Falando de "simetria" (bem, quase...).

Se abstrairmos um pouco do Forex, então podemos notar que praticamente todo o mundo civilizado há muito tempo tem negociado no mercado de commodities-arbitrage. E muitas vezes, de forma lucrativa. Basicamente!

Somente no território de nossos antigos centros comerciais do império se impõe a "empurrar" compulsivamente para os clientes uma negociação intrinsecamente deficitária no Forex. É claro o porquê. E como a folha de figo - os DT às vezes adicionam meia dúzia de mercadorias e instrumentos de índice ao Forex - e, além disso, tomam comissão e/ou spread (Ask-Bid) desses instrumentos 30-60(!) vezes mais do que razoável, geralmente aceito! (Um exemplo típico é uma empresa de corretagem com seu anúncio no topo da página). - Para desencorajar os clientes de negociar em mercados de commodities.

Enquanto isso, o que poderia ser mais fácil - pegar um casal (ou mais) de instrumentos de produtos futuros cointegrados, e usar os conhecimentos técnicos existentes e adquiridos para o comércio de arbitragem! Aqui há muitas oportunidades, e o trabalho será muito mais promissor. Desde o início (sem ironia...), mesmo com baixo TF.

do que perder tempo com métodos forex e ser convencido de sua futilidade a cada vez....

Dow Jones / SP500

 

 
Tantrik:

Acho que isso é justo. Não existe uma estratégia absolutamente lucrativa em forex, ou você poderia dizer que não existe - caso contrário, não haveria forex. E para encontrá-lo ou não, cada um decide por si mesmo. As estratégias lucrativas existentes que trabalham para milhares em milhões se esgotarão.

Acontece que todas as estratégias são iguais - pegue qualquer e negocie!

Certo.
 

Na verdade, é uma idéia muito útil encontrar apenas uma estratégia de drenagem e virá-la. Só que não deve apenas drenar lentamente, deve apenas explodir o depoimento de uma só vez. Aqui está uma idéia. Todos (ou a maioria) já tentaram fazer um pipsing sem um tampão com um preenchimento a partir de menos. É uma estratégia de drenagem de 100%. OK, talvez haja milagres, que não seja 100%, que seja 99,9% de drenagem.

Portanto. Estratégia de ameixa: (É necessário entender o que um iniciante faz quando quer fazer uma pilha de massa).

- Olhando para o prazo d1, ou n4, vemos uma tendência clara. Suponha que a tendência seja de alta. Portanto, devemos nos abrir somente para cima.
- Passamos para o TF m5, ou mesmo para o m1.
- Nós nos abrimos. Nós não colocamos o Stop Loss. Se o preço subir, fechamos imediatamente com lucro de 5-10 pontos. Se o preço descer, esperamos, então entramos em escala a partir do déficit, fechamos assim que tiramos 5-10 pontos de lucro ou assim que zeramos o prejuízo, abrimos novamente, entramos em escala novamente, etc. O preço desce muito e não temos nada a depositar, então esperamos a perda e esperamos por um milagre. Às vezes isso acontece, mas na maioria das vezes ou perdemos a coragem e fechamos com uma perda de cerca de 30-40-50% do depósito, depende de quem sabe o quê, ou esperamos até o último momento até que o próprio impasse feche nossa posição perto de 0. Eu listei tudo corretamente? Perdi alguma coisa? Esta "estratégia" é uma estratégia perdida de qualquer forma. E lembre-se, não é perder por causa da propagação, o que a propagação tem a ver com a perda que está sentada há dias, semanas... Ela só está perdendo.

OK, eu vou dar a volta por cima.

Vou tentar virá-lo.
Não estamos invertendo a tendência. Que assim seja. A tendência ainda é nossa Amiga. Copiando tudo ao contrário, exceto a tendência:

Estratégia Antidrain:
- Analisamos o cronograma d1, ou n4, vemos uma tendência clara. Suponha que a tendência seja de alta. Portanto, devemos nos abrir somente para cima.
- Passamos para o TF m5, ou mesmo para o m1.
- Nós nos abrimos. NÃO FIXAMOS UM TAKE PROFIT. Se o preço cair, fechamos imediatamente com uma perda (ok, 5 não funcionarão, porque o spread permanecerá apenas 3 pontos) de 10 pontos. Isto é, alce não é mais do que 10 pontos. Se o preço sobe, esperamos, então escalamos de MAIS, fechamos assim que zeramos o LUCRO, abrimos novamente, escalamos de novo, etc. O preço sobe muito, não temos nada para encher, nós estupidamente "vamos para cima" e esperamos que o "milagre" não aconteça como de costume. Então, "desistimos dos nervos" e fechamos com ANTI-LOSS (COM LUCROS) cerca de 30-40-50% do depoimento, depende de quem, ou nos sentamos até o último momento até... um.... ...até que o depoimento duplique. ??????

É isso?

Como assim? Estou no caminho certo? :-)))))

 
alexey15:

Na verdade, é uma idéia muito útil encontrar apenas uma estratégia de drenagem e virá-la. Só que não deve apenas drenar lentamente, deve apenas explodir o depoimento de uma só vez. Aqui está uma idéia. Todos (ou a maioria) já tentaram fazer um pipsing sem um tampão com um preenchimento a partir de menos. É uma estratégia de drenagem de 100%. OK, talvez haja milagres, mesmo que não 100%, mesmo que 99,9% seja de ameixa.

................

Como assim? Estou no caminho certo? :-)))))

Nya. Demasiado lento para drenar... ;-)