programador com um mínimo de garantia - página 10

 
delyus:


Não importa como você olhe para isso, a entrada deles é aleatória, para dizer o mínimo, daí os resultados serem aleatórios, mas há muito espaço para otimização, você pode otimizar e "treinar as camadas" até o final do século, mas na melhor das hipóteses você acaba com um traseiro plano de ficar sentado por muito tempo. A pessoa que inventou as redes neurais sofreu com o masoquismo e gentilmente o transmitiu às gerações seguintes, para que pudessem sofrer e minar sua saúde também.


As redes neurais são a mesma ferramenta que um martelo. Você pode martelar um prego e pode cortar um dedo. Basta usá-los corretamente.
 

//And não importa como você o chame, não faz com que a substância cheire melhor.

É assim que você percebe a verdade. A verdade pode ser mau tempo, água molhada, neve, sol brilhante. Considero que a natureza é um organismo muito complicado e eu não agiria como Deus em tal contraposição, colocando meus sentimentos acima da natureza e de mim mesmo. Bem, neste caso, você não percebe a verdade e não avança.

Continuo limitando os tolos a um preço de $15.000 a partir do fundo. E os tolos querem ser imediatamente respeitados por sua in-fuckability.

 
Integer:
corner_h, explique qual é o problema, você foi pago mas não fez o trabalho? Eu tenho pouca fé.

Por quê?