programador com um mínimo de garantia - página 9

 
delyus:

Este não é o caso, quando o trader está procurando um programador para Ma e Stoch, se existe um oceano de tais EAs e mais duas gotas no acesso livre, além disso, como ele pode não saber que eles dão cerca de 50% no teste inicial com Take e Stop iguais, não importa como você o dobre, e 70% é necessário, caso contrário tudo é inútil.

Em outro tópico,komposter comentou uma vez sobre a qualidade destas idéias: tendo escrito mais de 300 EAs, ele só uma vez pediu para usar um para si mesmo - e ele morreu rapidamente. Integer, suas estatísticas são melhores?

É isso que estou dizendo, que as idéias brilhantes dos próprios clientes turvam suas mentes e os impedem de pensar criticamente. Um homem aprende com seus erros...

Mas o que dizer desta contradição: um programador pode avaliar o valor de uma idéia em cerca de 2 segundos, então o que o faz produzir código em 99% dos casos (estatísticas) de idéias não lucrativas de clientes ingênuos? :))

É claro, dinheiro. Por que, já se sentiu tão abominável?

 

Mathemat

testados ao longo de 2000 conselheiros - todos estão perdendo, exceto um em um histórico de 7 anos.

 
A melhor opção parece ser a seguinte: o cliente e o programador desenvolvem um sistema lucrativo e compartilham o câmbio por dois))
 
delyus писал (а): Eu testei mais de 2000 EAs - todos estão perdendo, exceto um em 7 anos de história.
E imagine quantos deles se tornarão Graal após a otimização. ...
 

Mathemat

Se um EA falhar no teste inicial com o mesmo take and stop, não há nada para pegar mais, todo o resto pedalando como cortar perdas, estender o lucro, gerenciamento de dinheiro só permite maximizar o lucro se o sistema for inicialmente lucrativo. É tudo apenas para vendê-lo ao cliente.

 
delyus:

testados mais de 2.000 conselheiros - todos estão perdendo, exceto um na história do Potik por 7 anos.

Ofereça-os ao autor do tópico "Indicadores", ele tem apenas cerca de 50 assessores.
 
Eu me ofereci para dar-lhe o primeiro teste))
 
delyus:

testados mais de 2.000 EAs - todos estão perdendo, exceto um na história do Potik por 7 anos.

Esta ação só fez sentido e teve resultados confiáveis para EAs que são autômatos completos.

E a grande maioria destes 2000 EAs (talvez todos eles) são apenas meios de mecanização em pequena escala. É muito possível que entre eles haja alguns que são construídos sobre uma idéia mais ou menos sensata. No entanto, eles são essencialmente destinados à interação próxima com um comerciante: para um você precisa ser capaz de preparar dados, para outro - para ser capaz de interpretar os resultados, etc. É impossível, em princípio, destacar tais Conselheiros Especializados potencialmente úteis através de simples testes. Portanto, você tem muita sorte de ter encontrado pelo menos um.

 

Yurixx

Eles têm um automático completo, semi-automático, sua estratégia não é lucrativa, é a base, a essência. 80% deles falham mesmo por pontos de controle. há alguns que nem duram um mês. quem os fez e por quê? ninguém sabe. asredes neurais são uma chatice e quanto mais camadas, mais chatice. Não importa como você corta, a entrada deles é aleatória, portanto os resultados são aleatórios, mas há liberdade suficiente com otimização, você pode otimizar e "treinar as camadas" até o final do século, mas no melhor dos casos você acaba com um rabo chato de uma sessão prolongada.

 
Mathemat писал (а):

Integer, suas estatísticas são melhores?

Tenho estas informações em X_FILES :-)