programador com um mínimo de garantia - página 6

 

// A inadequação dos meios para protegê-lo é ridícula. Você por acaso pendura correntes de ferro fundido em suas calças ou as prende ao radiador, ou então elas podem roubá-las?

Engraçado não é engraçado, mas há uma prática para prender o cabo de segurança do laptop em funcionamento (fechadura Kingston), mesmo no prédio de sua própria firma. E é desejável bloquear o computador. Também os laptops comerciais vêm com criptografia de disco rígido por padrão. É uma prática.

 

Por várias razões óbvias, já foi sugerido que este fio fosse fechado.
Sugiro que a discussão seja transferida para um novo fio condutor.
Aqui está um novo tópico - 'Trustt service http://trust.webmoney.ru/ para programadores e seus clientes - ganhando experiência'.

Se você tem uma opinião, poste-a

 
Yurixx:


Você pediu um orçamento - eu o dei. Aqui está, bem acima desta linha, na frente de seus olhos. Se você não entender, nem mesmo a medicina pode ajudá-lo.

A adequação dos fundos está além de suas atribuições. E além disso, cada um tem o direito de escolher por si mesmo o nível dessa adequação. Posso imaginar o seu um... "reação" se alguém tentasse impor sua opinião sobre a adequação de seus meios.

A inadequação das expressões que você escolhe, exercendo seu direito a uma opinião "modesta", apenas confirma suas idéias muito vagas sobre o que significa adequação. Acredite, você pode ser facilmente insultado para o resto de sua vida sem usar uma única palavra questionável. Mas ninguém aspira a isso, não tão facilmente, nem ninguém se esconde atrás de seu impeachment, como você. Por que você se esforça para isso?

Você não sabe o que quero dizer? Ah, sim... Você não lê seus posts. Você só as escreve.


Em poucas palavras:
- Pedi uma citação onde eu estava exigindo/primindo pelo sistema de outra pessoa. Talvez você não entenda, mas eu não preciso da de outra pessoa, eu tenho o suficiente da minha própria. Além de tudo que é realmente interessante, é de domínio público.
- Expressar uma opinião sobre a adequação não é o mesmo que impô-la.
- É impossível me insultar, porque não me importa o que as pessoas que tentam me insultar pensam - elas não existem no meu mundo.
 
igor00:

Engraçado não é engraçado, mas existe a prática de prender um laptop em funcionamento com um cabo de segurança (fechadura Kingston) mesmo no prédio de sua própria firma. E é aconselhável bloquear o computador. Também os laptops comerciais vêm com criptografia de disco rígido por padrão. É uma prática.

A proteção é adequada ao valor. Um laptop por alguns milhares de dólares tem um cabo, não uma corrente, um cabo pode ser cortado em meio segundo com cortadores de fio. Bloquear um computador de um transeunte casual não protegerá nem mesmo contra um hacker novato. É a inadequação na avaliação do valor de um objeto e dos meios para protegê-lo que é risível neste e em alguns outros tópicos.
 

Você teria a gentileza de me dizer como um hacker novato invadiria um computador trancado sem que ninguém percebesse?

Sem ofensa para as meninas, mas a própria natureza criou tal mecanismo (um cabo que pode ser mordido) como identificação de integridade virgem.

Este mesmo método é novamente adotado em parte nos negócios ao colar todos os tipos de etiquetas de controle. O cabo é bastante adequado para algumas de suas tarefas.

Ensinar paz e confiança a todos é uma coisa boa, eu estava dizendo que a prática prova ser diferente e quanto mais se trata de dinheiro, mais a vida pode surpreendê-lo.

E usar capacete também é engraçado, embora seja uma técnica de segurança escrita por cabeças feridas.

A orelha na lateral também é meio engraçada.

 
igor00:

Você teria a gentileza de me dizer como um hacker novato invadiria um computador trancado sem que ninguém percebesse?

Sem ofensa para as meninas, mas a própria natureza criou tal mecanismo (um cabo que pode ser mordido) como identificação de integridade virgem.

Este mesmo método é novamente adotado em parte nos negócios ao colar todos os tipos de etiquetas de controle. O cabo é bastante adequado para algumas de suas tarefas.

Ensinar paz e confiança a todos é uma coisa boa, eu estava dizendo que a prática acaba sendo diferente e quanto mais se trata de dinheiro, mais a vida pode surpreendê-lo.

É isso que estou dizendo, a corda é adequada - protege contra o transeunte ocasional, ou melhor, salva esse transeunte ocasional da tentação de ir embora com o laptop - a pessoa é fraca. Uma corrente não protegerá contra um intruso que visa especificamente roubar o laptop. Uma corrente provavelmente protegeria, mas essa proteção não vale a pena, ela cria mais inconvenientes do que faz o bem. Algumas pessoas pensam que não se pode ter muita proteção, mas a prática comercial mostra que não se pode ter muito disso.

Você usa capacete o tempo todo? Por que não?
 

//Do você sempre usa um capacete? Por que não?

Eu bloqueio o computador o tempo todo.

Acabei de ter uma situação - flashei o bios em meu laptop a partir do site deles e pronto, não liga - tenho que levá-lo ao serviço.

Meu trabalho está lá. Não quero que ninguém ande bisbilhotando em minhas coisas. Todo o meu trabalho é, portanto, realizado em um disco criptografado.

Tenho medo de chegar perto do comércio com um humor como o seu. Eles esperam muitas coisas do mercado.

Pára, MM, e ninguém ri.

 
Sim... "A mais forte separação entre os amantes no dia da conversão" (deja` vu)
 
Sim, a loucura cresceu e nossos tanques são rápidos.
 

Qualquer pessoa interessada pode ler o artigo e prestar atenção a
os comentários onde você pode ver a desonestidade do komposter


!!!!! se alguém ainda estiver em dúvida !!!!!!!

"Visualização de testes. Gráficos de status da conta'.