Gráfico de equidade e equilíbrio - página 64

 
Sergey:

Boa noite, se alguém ainda tem este vídeo no indicador equity_virtual, por favor, poste-o. Ou talvez haja uma descrição detalhada de como trabalhar com o indicador?

Boa noite. Tudo o que eu tenho em meu arquivo. A descrição de seu trabalho estava nesta linha.

Arquivos anexados:
virtual.zip  13100 kb
virtual2.zip  3413 kb
 
Igor Korepin:

Boa noite. Estou colocando tudo o que encontrei em meu arquivo. A descrição do trabalho estava nesta linha.


Obrigado!

 
Fam:

Você pode me dizer o que a frase de Equity_v7 poderia significar: "Visão geral do mercado está faltando LUCROS"? Nunca esteve lá, mas agora quando eu troco t/f's começa a aparecer.

Também encontrei a seguinte linha na história:

Contactei a equipe de apoio e eles me disseram:

"Esta não é uma ordem específica. Os negócios em sua conta comercial estão sendo arquivados. Isto está acontecendo nas contas para economizar espaço".

Favor aconselhar como alterar o código para que esta mensagem seja ignorada. Ou talvez alguém possa ajudar?

PS Eu mesmo o consertei, não vou apagar o poste, talvez alguém ajude.

Eu acabei de acrescentar uma linha:

if (StringFind(minfosymbols,Instrument[j])==-1)

funcionou:

if (StringFind(minfosymbols,Instrument[j])==-1 && Instrument[j]!="PROFIT")

Usou sua correção. Sim, evitei jurar "PROFIT", mas ainda não vejo mudanças na curva de equilíbrio. Pelo menos comigo. Funciona para você?
 
Igor Korepin:

Boa noite. Estou colocando tudo o que encontrei em meu arquivo. Uma descrição do trabalho estava nesta linha.

senhor,

Não posso colocar o equity virtual.mq4 no meu gráfico porque ele tem erros de compilação.

Você poderia me corrigir, por favor?

Podemos mudar a linha de equidade para os candelabros?

Obrigado.

Arquivos anexados: