Gráfico de equidade e equilíbrio - página 63

 
O indicador original de CirurgiãoEquidade_v7 dá erros na compilação em novas construções.
Corrigido sem perda de funcionalidade da melhor forma possível, agora compila sem erros ou avisos.
Arquivos anexados:
 
granit77:
O indicador original de CirurgiãoEquidade_v7 dá erros na compilação em novas construções.
Consertado sem perda de funcionalidade da melhor forma possível, agora ele compila sem erros e avisos.
E eu acrescentei alguma funcionalidade.
 
Super ! Estou procurando há muito tempo por esta gaveta de gráficos de equidade! Obrigado Lob e Granit !
 

Você pode me dizer o que a frase de Equity_v7 poderia significar: "Visão geral do mercado está faltando LUCROS"? Nunca esteve lá, mas agora quando eu troco t/f's começa a aparecer.

Também encontrei a seguinte linha na história:

Também encontrei a seguinte linha na história

Contactei a equipe de apoio e eles me disseram:

"Esta não é uma ordem específica. Os negócios em sua conta comercial estão sendo arquivados. Isto está acontecendo em contas para economizar espaço".

Favor aconselhar como alterar o código para que esta mensagem seja ignorada. Ou talvez alguém possa ajudar?

PS Eu mesmo o consertei, não vou apagar o poste, talvez alguém ajude.

Eu acabei de acrescentar uma linha:

if (StringFind(minfosymbols,Instrument[j])==-1)

funcionou:

if (StringFind(minfosymbols,Instrument[j])==-1 && Instrument[j]!="PROFIT")

 
Fam:

Você pode me dizer o que a frase de Equity_v7 poderia significar: "A visão geral do mercado está faltando PROFIT"? Nunca o teve, mas agora, quando você troca o t/f começou a aparecer.

(...)

PS Eu mesmo corrigi isso, não vou apagar meu posto, talvez ajude alguém.

Eu acrescentei uma nova linha:

if (StringFind(minfosymbols,Instrument[j])==-1)

funcionou:

if (StringFind(minfosymbols,Instrument[j])==-1 && Instrument[j]!="PROFIT")

Sim, eles começaram a escrever alguns resultados intermediários em um lugar por alguma razão. Eles deveriam fazê-lo como capotamento ou reabastecimento/abastecimento.

E sim, obrigado por não apagar o posto, isso ajudou.

 
alexx_v:

Sim, começou a escrever alguns resultados intermediários através de um lugar por alguma razão, teria feito isso como um rollover ou reabastecimento/apagamento.

E sim, obrigado por não apagar o posto, isso ajudou.

Acabei de perceber que a linha na imagem da tela é o resultado intermediário de todos os ofícios da história arquivada. Acontece que esta solução está errada, apenas não exibe uma mensagem, e o resultado final (linha azul) não é contado corretamente, não leva esta linha em conta. Não sou um programador, portanto não sei como mudar o código, mas vou tentar pensar sobre isso.
 
Fam:
Só agora percebi que a linha na imagem da tela, é um resultado intermediário de todos os negócios da história arquivada. Acontece que esta solução está errada, apenas não emite a mensagem e o resultado final (linha azul) não é considerado correto, esta linha não é levada em conta. Não sou um programador, portanto não sei como mudar o código, mas vou tentar pensar sobre isso.

Você está absolutamente certo, este é o resultado do período comercial arquivado. E me parece que não deve ser incluído no gráfico calculado, será apenas um salto em uma barra, de acordo com o tempo de gravação, e não acrescentará nenhuma informação e se tornará ainda pior. Você precisa de outra solução, e não de uma solução de cabeça.

P.S.: Baixe um arquivo com histórico de negócios do corretor, e retrabalhe o indicador para obter alguns dados do arquivo, e o resto do terminal, algo como isto

 
alexx_v:

Você está absolutamente certo, este é o resultado do período comercial arquivado. E me parece que não deve ser incluído no gráfico calculado, será apenas um salto em uma barra, de acordo com o tempo de gravação, e não acrescentará nenhum valor informativo e se tornará ainda pior. Você precisa de outra solução, e não de uma solução de cabeça.

P.S.: Baixe um arquivo com o histórico de negócios do corretor, e o indicador deve ser redesenhado, para que parte dos dados seja retirada do arquivo, e o restante do terminal, algo assim

Em resumo, eu desisti, acabou não sendo crítico, o principal é que nos últimos meses a equidade é visível e a infeliz mensagem não aparece quando eu troco o TP.
 

Alguém já refez o indicador para mt5?

A busca não me dá nada de útil. Não há nenhum na natureza? Eu não posso acreditar.

 
Игорь Корепин:

Exemplo de utilização de novos recursos do indicador, bem como de software de teste para capturar vídeo da tela:)



Boa noite, se alguém tiver este vídeo sobre o indicador equity_virtual, por favor, poste-o. Ou talvez haja uma descrição detalhada de como trabalhar com o indicador?