Gráfico de equidade e equilíbrio - página 58

 
Geronimo:
e onde no código do indicador acima mencionado esta linha pode ser inserida ?
Em algum lugar por aqui:
if (first)
{
 Print("order open time is ", TimeToStr(OrderOpenTime()));
 first=false;
 ...
hrenfx:

Infelizmente, ao utilizar o TickValue atual para calcular o patrimônio líquido, um erro significativo se acumula: quanto mais fortes as mudanças nos preços na história, em comparação com os atuais, pior é a estimativa do patrimônio líquido.

Para uma avaliação muito mais precisa da equidade em cada ponto no passado, é necessário usar seu TickValue baseado na leitura das majors no momento do cálculo.

Obrigado, eu estou ciente disso.
 
Igor Vassilyevich!


Em nome dos usuários de seu software, gostaria de lhe desejar um feliz aniversário.
Desejamos que você mantenha a mesma mente lúcida, tato e boa vontade imutável em suas comunicações!

 
granit77:
Igor Vassilyevich!


Em nome dos usuários de seu software, gostaria de lhe desejar um feliz aniversário.
Desejamos que você mantenha a mesma mente lúcida, tato e boa vontade imutável em sua comunicação!



Eu me associo às felicitações. Boa saúde e compreensão mútua com sua família e amigos.
 

Feliz aniversário, Igor!

Tudo de bom para você, e somente o melhor para você.

 
granit77:
Igor Vasilievich!


Em nome dos usuários de seu software, desejo a você um feliz aniversário.
Desejamos que você mantenha a mesma mente clara, tato e boa vontade constante em sua comunicação!



Eu participo.

Que você faça o que quiser, e que não receba nada por isso.

 

Obrigado pelas felicitações! Parece estar se tornando uma tradição aqui:)
PS: Desculpe pela falta de atividade no ano passado.

 
Xupypr:

Obrigado pelas felicitações! Parece estar se tornando uma tradição aqui:)
PS: Desculpe pela falta de atividade no ano passado.

O irmão mais velho está de olho em você! Nossa paciência está acabando!
 
granit77:
O Big Brother está de olho em você! Nossa paciência está acabando!
:)))
 
Favor informar se existe um indicador de equidade para um comércio virtual como o i-Equity neste tópico. Em outras palavras, você pode inserir pares e volumes nele e ele construiria um gráfico de equidade. Eu sinceramente procurei em todas elas, mas não as encontrei. Obrigado )
 
Há um nesta linha, você não procurou o suficiente, você está nos enganando ))