Gráfico de equidade e equilíbrio - página 44

 

sever29 писал(а) >>

Se tudo estiver claro, a questão é: Podem ser feitas as mudanças apropriadas no indutor para permitir que as linhas de tendência sejam traçadas de um nível específico para um nível específico, em vez de velas de abertura e candelabros de clausura.

A questão é clara. A resposta é que esta possibilidade já existe.

Para definir o nível preciso de abertura de posição, precisamos fazer uma correção pelo valor necessário em pontos. Para fazer isso, precisamos acrescentar algo como [-100.100] ao nome da linha de tendência.

Assim, o preço aberto será corrigido em -100 pips em relação à vela de abertura ou de fechamento (dependendo do parâmetro preço_aberto), enquanto o preço de fechamento será corrigido em +100 pips.

Leia a descrição dentro do código.

 
Obrigado tanto pela resposta como pelo peru.
 
40 páginas, eu cheguei a 15. Você poderia nos dar um breve esboço de como usar o indicador? Mostra a equidade total quando se trabalha com vários pares de moedas? Ou você pode me enviar para ler a filial.
 

A melhor parte está em algum lugar na página 35. Há um vídeo lá também, se você estiver falando de Equity_virtue. Há também uma discussão na base de código. Mas muita coisa não é mais relevante, pois o indicador mudou muito desde então.

Em resumo:

1. Você trabalha com apenas um conjunto de ferramentas - você o escreve no parâmetro Default_Symbols.

2. Você trabalha simultaneamente com diferentes instrumentos - troque o gráfico de um instrumento para outro e apenas desenhe as linhas.

3. Você trabalha com um único instrumento - definir Auto_Symbol=true e operar com um par de cores apenas para determinar o resultado comercial.

4. Atenção aos negócios virtuais em tempo real - usar aviso para ambas as perdas - Parâmetro Alerta_Drawdown, e lucros - linha horizontal com o nome "Up".

5. Estatísticas comerciais - parâmetro Show_Info.

6. Queremos entradas precisas - adicionar ao nome da linha, por exemplo, [-100.100].

7. Aumentar o tamanho do lote - parâmetro Use_MM, para não mencionar a configuração individual do tamanho do lote para cada posição.

 

Entrei no indicador para lembrar por que ainda não estou usando a versão mais recente :)

Refiro-me agora ao indicador de equidade virtual...

Bem, era e ainda é esse o problema:

quando se trabalha com uma corda de ferramenta, se a descrição da corda de ferramenta não se encaixa nos 62 símbolos atribuídos para a descrição do objeto, o cálculo não é, obviamente, realizado corretamente

 

Alexander, qual versão você usa então?

Sim, 62 é o limite. Mas se o pacote não coubesse e fosse cortado, o indicador deveria jurar. Não deveria? Ou não?

Errado em que sentido? Afinal de contas, conta o que pode caber nele.

E quantos caracteres podem caber no parâmetro indicador?

 
Xupypr писал(а) >>

Alexander, qual versão você usa então?

Boa pergunta, qual é a mais recente?

 
O último não está nem mesmo na base, mas na página 42. Há linhas verticais através do gráfico como opção, para facilitar a navegação para outros indicadores ao abrir/fechar uma posição.
 
Xupypr >> :

Alexander, qual versão você usa então?

Versão de 24.08.2009.

Sim, 62 é o limite. Mas se o pacote não coubesse e fosse cortado, o indicador deveria jurar. Não deveria? Ou não?

Amaldiçoado, o nome do pacote inteiro de uma vez, uma vez, ao adicionar a linha, então parou.

Errado em que sentido? Afinal de contas, conta o que pode caber nele.

Isso é o que eu acho que está errado, o que - não encaixou e conta lendo a descrição da linha - por que os padrões então? deveria haver uma prioridade, eu acho que sim/ou

E quantos caracteres um parâmetro indicador pode conter?

255 ao que parece.

 
alexx_v >> :

Isso é o que eu acho que está errado, que - isso não se encaixa e lê a descrição da linha - por que o padrão então? deveria haver uma prioridade, acho eu, ou

me dê um exemplo