Gráfico de equidade e equilíbrio - página 31

 

Eu ainda não entendo a lógica por trás dos alertas :(


Acho que já faz algum tempo que estamos fora da zona de alerta de queda, mas o indicador continua nos alertando para erros do passado. :(

SZZ: Pensei que: entrar na zona de alerta - apita, sai dela - silenciosa ...

 
alexx_v писал(а) >>

Ainda não entendo a lógica dos alertas :(

Alexander, a julgar pela imagem, esta é uma versão antiga do indicador. A nova não tem linha - "para as últimas 100 barras".

Sua cor verde de fundo está me matando :)

 

Parece que eu desacelerei, o alerta é realmente de uma versão antiga oh:)

Meus olhos estão cansados de fundos brancos e negros :))) mas o verde é suave, como a lâmpada de Ilyich em Shushensk ;))

ZS: agradecimentos especiais pelo dróide carinhoso :)

 
alexx_v писал(а) >>

carnent drodown :)

>> o que é isso?

 
Geronimo >> :

Que diabos é isso?

Do que você está falando? :)

---

SZU: desculpe :) parece que não era tarde demais, mas eu me cansei :) ou você definiu sua pergunta mais tarde ;))

>> Estou falando do sorteio atual).

 

Igor, de alguma forma o alerta não funciona quando você passa pelo nível de alerta de bloqueio :( já para frente e para trás, e não toca :(

---

outro desejo: ter a possibilidade de alterar a localização das informações apresentadas nos sorteios, etc., ou seja, pelo menos 2 versões da localização das inscrições - na parte superior, como agora, e na parte inferior - para não ser confundida com as leituras do próprio indicador

SZZ: sim, nem sempre é conveniente recuar a tabela, daí o desejo :)

 
alexx_v писал(а) >>

Igor, de alguma forma o alerta não funciona quando você passa pelo nível de alerta de bloqueio :( já para frente e para trás, e não toca :(

Como assim? Talvez já houvesse um alerta a este nível? O próximo será se apenas o saque alcançado for excedido.

A reposição para o nível de drawdown especificado nos parâmetros ocorrerá somente após um novo pico de patrimônio líquido ser atingido.

Ainda não o testei exaustivamente, não se pode descartar a possibilidade de erros.

A prova na forma de um desenho é aceitável:). Deve ser menor em tamanho e em formato PNG ou GIF.

Outro desejo: poder mudar a localização das informações exibidas sobre drawdowns, etc., ou seja, pelo menos 2 opções de localização do rótulo - acima, como agora e abaixo - para não serem misturadas com as próprias leituras do indicador

Isso não é problema. Pegue-os e coloque-os onde você quiser. Eles vão ficar lá:)
 

Grande quadro verde :)


Não alertou uma única vez desde a meia-noite, embora pareça que deveria - entrou na zona de alerta

 

Não vai. O limite de alerta é movido a cada vez. Está agora no ponto mais baixo como o final da linha de tendência indicando a quantidade de drawdown alcançada.

Aslinhas horizontais significam apenas os níveis que são prescritos nos ajustes.

Ou devemos redefinir a fronteira após deixar a zona de alerta? E que valor percentual deve ser considerado como a saída?

E se deve fazer o alerta no momento da saída?

 
Xupypr >> :

Não vai. O limite de alerta é movido a cada vez. Está agora no ponto mais baixo como o final da linha de tendência indicando a quantidade de drawdown alcançada.

As linhas horizontais significam apenas os níveis que são prescritos nos ajustes.

>> então como? Não, não, não, não, é muito, muito >> então por quê?! :)

Ou devemos redefinir o limite após sair da zona de alerta? E que valor percentual deve ser considerado como a saída?

E eu faço o alerta no momento da saída?

Claro que você tem que reinicializá-lo depois de sair. Caso contrário, qual é o objetivo do alerta "silencioso"? :) em on-line é inútil, mas eu o quero :)

Qual é o valor? O mesmo 0,1% e marque-o com uma fanfarra, para que você possa ouvi-lo imediatamente :-R