O melhor indicador de tendência - página 2

 
GSB:
Você quer dizer _xMeter_mini_v.1.3?


Se for o caso, está disponível gratuitamente em muitos websites:)
 

Por alguma razão, o indicador só vê tendências no passado. Mas isso não me mostra nada no presente, exceto o apartamento. Talvez haja outra aplicação para isso, além da detecção de tendências?
 
Talvez alguém dos programadores ainda ajude a afinar e reavivar este trabalho único.
 
DrawDown:

Por alguma razão, o indicador só vê as tendências do passado. Mas isso não me mostra nada no presente, exceto o apartamento. Talvez haja outra aplicação para isso, além da detecção de tendências?
Este indicador não vê apenas as tendências do passado, mas recria o passado. Também consome muitos recursos de CPU... E compreendê-la e corrigi-la é uma tarefa que você nunca desejaria fazer))))
 
Sepulca:
Ela não só vê tendências no passado, como recria o passado. O indicador não é apenas uma tendência no passado, mas também recria o passado. Também consome muitos recursos de CPU... E compreendê-la e fazer correções é uma tarefa que você não gostaria de fazer))))

Se eu quiser que ele redesenha a barra inteira depois de terminar, então deixe-o fazer novamente - isso é bom (ele não vai redesenhar todas as linhas - isso também é informação! Vamos saber quais harmônicas são instáveis). O autor escreveu que todas as linhas devem ser consideradas como um todo.
Sobre recursos concordo com você, mas ao recalcular no final da barra a carga na CPU será muito reduzida.
E é melhor colocar todos os cálculos em uma DLL externa, para aliviar a carga no terminal. Na minha opinião, vale a pena.
O respeito de P.S. Piligrimm.
 
DrawDown:

Por alguma razão, o indicador só vê as tendências do passado. Mas isso não me mostra nada no presente, exceto o apartamento. Talvez haja outra aplicação para isso além da detecção de tendências?
A linha reta nas últimas barras (paralela ao eixo do tempo) - não é um indicador de plano, ela mostra que a tendência não mudou, se a tendência muda, então aparece um ponto pivô e novamente uma linha reta para o tempo de atraso devido ao uso de argumentos de defasagem ao calcular os polinômios.
Não quero levar em conta uma linha, mas um grupo de linhas que é ideal para uma determinada estratégia, cada um tem sua própria linha, dependendo do tempo e do instrumento utilizado para a negociação, por isso não usei o último bloco, não há uma solução universal (pelo menos, não fácil).
 
liveexpert MA(50)
 
sashken:
GSB:
Você quer dizer _xMini_mini_v.1.3?


Se você fala sério, ele está disponível gratuitamente em muitos sites:)
Você poderia me dar um link onde ele esteja disponível gratuitamente? Gostaria de saber _xMeter_mini_v.1.3, mas não consegui encontrá-lo pelo nome.

 
VBAG:
sashken:
GSB:
Você quer dizer _xMini_mini_v.1.3?


Se você fala sério, ele está disponível gratuitamente em muitos sites:)
Você pode me dar um link onde ele esteja disponível gratuitamente? Gostaria de saber _xMeter_mini_v.1.3, mas não consigo encontrá-lo pelo nome.


Hi. Aqui está um link para o fio com o indicador e a discussão.