INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 89

 

a Ericks

1. é difícil com uma ligação. Vamos criar, distribuir e garantir o dinheiro, então haverá links no campo do comércio. (Estamos vivendo no fundo do século XXI)).
2. sobre possíveis medos - a tecnologia de eletroestimulação alivia indiretamente os sintomas da neurose (em geral).

 
Korey, com o devido respeito a você, não confunda pinto com cenoura - eletroperfuração e eletrochoque.
 
Integer писал (а) >>
O modus operandi é bloquear as conexões neurais que levam ao resultado errado. Queimadura, por assim dizer. Efeitos colaterais: você será um bode bebê. É melhor ir direto para o eletrochoque.

+1 para a Integer
Isso são microamplificadores no pulso esquerdo. Você pode fazer isso na superfície lateral da mão.
Você pode estimular a perna esquerda especificamente))))

 
Pelo que entendi, a conversa original era sobre choques elétricos como reforço negativo para ações erradas. Ou seja, o treinamento de chicote.
 
Integer писал (а) >>
Korey, com todo respeito a você, não confunda um pinto com uma cenoura - eletroponto e eletrochoque.

Compare: a) com eletroestimulação, uma bateria Krona dura seis meses. b) com eletrochoque, as mãos e os pés são amarrados para baixo + duas correias ao redor da cintura + três enfermeiras em serviço de guarda.

P.S.

A propósito, o choque elétrico em si não queima nenhum neurônio, mas ao combinar efeito com preparações de metais pesados, as partes mais excitadas do cérebro ficam envenenadas.

 
Korey, você já foi eletrocutado?
 
Integer, você já experimentou uma bateria em sua língua? (Quantos neurônios restam depois disso?)
 
Korey писал (а) >>
Integer, você já experimentou uma bateria em sua língua? (Quantos neurônios restam depois disso?)

>> Eu tenho um voltímetro.

 
Inicialmente foi dito que, de acordo com alguns filmes de TV, os imperialistas estavam usando o estímulo elétrico para trabalhar com pessoal (a lei proíbe o trabalho com contingentes))
 
Não sei como alguém entendeu, mas entendi que eles são cortados em pedaços se falharem. Ninguém planeja uma vida longa para um soldado, o principal é conseguir fazer o trabalho.