INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 106

 
SK. >> :

Talvez seja uma questão de preferência pessoal... Afinal de contas, há muitos caminhos para a Verdade. Suponho que também se pode evoluir dessa forma.

...Só estou falando de um tipo de sistema sem nos adiantarmos. Na minha opinião, este caminho é mais harmonioso. Tenho três anos do meu exemplar intocável do livro Passes Mágicos, que descreve em detalhes muitos dos exercícios anteriormente praticados por xamãs do México antigo. Tenho a tendência de acreditar que os exercícios se mostrarão eficazes, mas não me dedico à prática porque "não consigo senti-lo no meu traseiro".

Mas talvez eu esteja errado. O verdadeiro critério é o fato da libertação enquanto o FT ainda estiver vivo, o que significa o fim do ciclo de reencarnações, ou seja, não há necessidade de nascer de novo. E o critério quantitativo é o tempo que nos é dado antes da morte. O tempo é sempre curto.

Esse é o critério. Isso faz você se perguntar. Huh... O benefício da conversa... não é raro... é realmente bom.

Onde está meu livro?)

É uma abordagem sensata, mas sugiro que você leve um pouco de peculiaridade em consideração:

O homem, por mais forte que seja seu intelecto, ao enveredar pelo caminho do desenvolvimento da consciência, está dando assim um passo em direção ao desconhecido.

E se assim for, ele pode ao menos permitir a possibilidade (fazer a suposição) de que todo seu "conhecimento" do caminho e do objetivo é uma ilusão.

Não é assim no mercado? Há aqui uma única pessoa que não tenha sido um principiante? para dizer o mínimo.

É por isso que eles dizem: "Nunca pergunte onde o caminho o leva. Leva-nos onde ainda não estivemos".

Em uma situação como esta, não se pode prescindir de "chegar à frente". Este é o material de trabalho mais honesto para escolher os próximos passos sistemáticos a serem tomados.

 

Vejo apenas que a leitura de Castaneda não lhe deu nada além de novos conceitos e "alargando seus horizontes"...

Para mim, os erros de um homem que posa sua visão de mundo e de mundo são ainda mais óbvios...

Com todo respeito: não há necessidade de tirar conclusões precipitadas.

Um homem, por mais forte que seja seu intelecto, pisando no caminho do desenvolvimento da consciência, dá assim um passo em direção ao desconhecido.

E se assim for, ele pode ao menos permitir a possibilidade (fazer a suposição) de que todo seu "conhecimento" do caminho e propósito é uma ilusão.

..

Em tal situação, como você entende, não se pode prescindir de "corridas à frente". Estes lúpulos fornecem o material de trabalho mais honesto para a escolha das próximas etapas sistemáticas.

Qualquer coisa pode ser assumida e dita, especialmente se muitas vezes se pula adiante sem ter tido tempo de acumular totalmente a experiência anterior.

--

Por enquanto, vou me afastar de mais discussões.

 
Choomazik >> :

Obrigado pelo humor apropriado. >> ainda existe o Zinu.

 
Mathemat писал(а) >>

Obrigado pelo humor apropriado. Ainda há o Zinu...

Encontrei uma opinião de que era Grigoriy Grabovoy - assustando a todos com explosões nucleares e correndo para o poder.

 
Integer >>

Conheci uma opinião de que era Grigoriy Grabovoy - ele estava assustando a todos com explosões nucleares e correndo para o poder.

>> Acho que não. Essa é mais difícil. Bem, o conteúdo do nível OTIII você provavelmente sabe aproximadamente. Você não precisa dizer quem é Xenu e o que ele fez.

 
É improvável que a inteligência artificial seja capaz de responder por todos os fatores do mercado, o que significa que não será capaz de obter tais lucros.