INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 83

 

Это не банки, но они могут быть в структуре Центрального Банка

É difícil chamá-los de bancos :) porque são agências regionais do Banco Central, e claro que têm os mesmos cofres :) não é como se eles tivessem dinheiro em gavetas

 
Os exemplos sobre o banco central não são corretos porque seu conjunto de ferramentas financeiras está longe de estar completo, cerca de 40% do que o USey Fed.
 
PapaYozh писал (а) >>

Estes não são bancos, mas podem estar dentro da estrutura do Banco Central.

O Banco da Rússia desempenha as funções do Banco Central. Você pode nomear 1 outro banco comercial russo com funções similares?

Eu lhe dei o link, divida a figura na coluna "caixa" e a figura na coluna "não caixa
pela figura na coluna "Total" na seção "Fornecimento de dinheiro" e obtenha essas ações. Ou devo fazer isso por você?

Mmmm ...

Acontece que você não entende nem mesmo as perguntas simples. Nada do que você escreveu tem qualquer relevância para as perguntas que você fez. Exceto quanto aos cofres, entendi que "eles não são bancos" (embora "possam estar dentro da estrutura do Banco Central" !?). Organizações interessantes, misteriosas. Não está claro como eles são chamados. Acho que é assim que eles se chamam - Vaults. Ridículo mesmo...

Muito bem, que seja como é. :-)

 
PapaYozh писал (а) >>

Você está dizendo que somos os únicos que separam o NAL do CASH? Então, o que significa a palavra americana CASH?

Os adolescentes que choram sobre o desconhecido são omitidos, pois não precisam de comentários.

Quase em dinheiro. Dinheiro é uma palavra inglesa, não uma palavra americana. Ela é utilizada em dois contextos:

- >> por pessoas normais como uma alternativa ao empréstimo de dinheiro. Ou seja, você vai a uma loja, quer comprar um plasma, há uma etiqueta de preço "$5000 Não pagar nada até 2010". Isto seria uma compra a crédito, pois os juros são obviamente embalados no preço do produto. Você diz que está disposto a pagar em dinheiro e o preço desce para você pelo valor dos juros. Pagar em dinheiro significa qualquer coisa - dinheiro, cartão de débito ou crédito, cheque bancário, desde que não seja crédito comercial. Comprar uma casa com dinheiro significa que você a comprou sem a ajuda de um empréstimo hipotecário. Mas ninguém anda carregando malas de notas de dinheiro, ainda haverá uma transferência bancária, ou mais freqüentemente você apenas passa um cheque.

- Por pessoas anormais, mais simplesmente - vigaristas, como forma de evitar impostos, na maioria dos casos são notas de caixa que não passam por uma caixa registradora, ou seja, a transação é como se nunca tivesse acontecido, ou seja, não há nada para pagar impostos. É mais difícil esconder as transferências bancárias. Embora isso possa ser feito.

A divisão em dinheiro e não dinheiro não existe em uma sociedade civilizada, pois um é livremente trocável pelo outro, pois são dois lados da mesma moeda.

Em resumo, PapaYozh, acalme-se, você está falando de algo que você nem sequer sabe. Vá ler um livro em seu lugar.

 
timbo писал (а) >>

Os adolescentes que choram sobre o desconhecido são omitidos, pois não precisam de comentários.

.

...

Em resumo, PapaYozh, você está falando de algo que você nem sequer sabe. Por que você não vai ler um livro?

Timbo, "dinheiro" tem apenas um significado... na vida cotidiana... E seu oponente está certo... DINHEIRO significa "dinheiro em espécie" - moeda na forma de notas ou moedas. E a pergunta do vendedor "como você paga? Dinheiro?" significa apenas "dinheiro" sem cartões, contas ou cheques... Em finanças, dinheiro significa a rapidez do pagamento ou a disponibilidade de dinheiro e a forma de pagamento. Por exemplo, significa que há dinheiro na conta, que a quantidade de moeda não foi orçada, que há dinheiro no balanço patrimonial... etc. Ou que o pagamento será feito. Ou que o pagamento será feito em dinheiro e não em ações.... etc. Ou seja, a disponibilidade de fundos...

Mas geralmente, dinheiro significa liquidação em dinheiro em moeda livremente conversível. Não em rupias, mas em libras... por exemplo...

 
NProgrammer писал (а) >>

Timbo, "dinheiro" tem apenas um significado... na vida cotidiana... E o adversário tem razão... E isto é DINHEIRO significa "dinheiro em espécie" - moeda em forma de notas ou moedas. E a pergunta do vendedor "como você paga? Dinheiro?" significa apenas "dinheiro" sem cartões, contas ou cheques... Em finanças, dinheiro significa a rapidez do pagamento ou a disponibilidade de dinheiro e a forma de pagamento. Por exemplo, isso significa que há dinheiro na conta, que a quantidade de moeda não foi orçada, que há dinheiro no balanço... e assim por diante. Ou que o pagamento será feito em dinheiro e não em ações.... etc. Ou seja, a disponibilidade de fundos...

Mas geralmente, dinheiro significa liquidação em dinheiro em moeda livremente conversível. Não em rupias, mas em libras... por exemplo...

Eu concordo com o timbo.

 
Rosh писал (а) >>

Eu concordo com o timbo.

:)) Bem, isso é um pouco de fé...

Eu não li o argumento todo... Mas, no que diz respeito à questão, eu a defini. :))

Mas, em geral, tenha em mente que o DINHEIRO é "dinheiro vivo". E a pergunta "Como você paga, DINHEIRO?", bem como a declaração "Eu pago em dinheiro!" implica apenas uma coisa ... Em dinheiro.

:))

Na verdade, fazer uma busca...

 
NProgrammer писал (а) >>

:)) Bem, isso é uma questão de fé...

Eu não li as brigas todas... Mas, no que diz respeito à questão, eu a defini. :))

Mas, em geral, tenha em mente que o DINHEIRO é "dinheiro vivo". E a pergunta "Como você paga, DINHEIRO?", bem como a declaração "Eu pago em dinheiro!" implica apenas uma coisa ... Em dinheiro.

Vou lhe dizer em russo: "Não diga a seu pai para se foder... ...crianças".

Você só viu filmes com dinheiro em ação. Na vida real, é um pouco diferente. Eu já escrevi como.

Se você estiver interessado no termo caixa em um aplicativo bancário, leia sobre taxas de caixa.

 
timbo писал (а) >>

Vou lhe dizer a resposta em russo: "Não diga a seu pai para se foder... ...crianças".

Você só viu filmes com dinheiro em ação. Na vida real, é um pouco diferente. Eu já escrevi como.

Se você estiver interessado no termo dinheiro em espécie em uma aplicação bancária, leia sobre taxas de dinheiro em espécie.

OK, eu também vou manter o estilo... Não... f....fuck. mentir...

:))

A vida real em sua terra de fantasia... Não é o que realmente é...

Não estou mais interessado em nada nesta seção de conhecimento.... Eu já estou interessado. Dei-lhe uma definição precisa, essencialmente a partir de livros didáticos de dicionários e livros de referência. Você pode bater com a cabeça o quanto quiser, mas isso não mudará a realidade. Dinheiro, é dinheiro vivo. :))

 
NProgrammer писал (а) >>

DINHEIRO significa "dinheiro em espécie" - moeda na forma de notas ou moedas.

Esta definição que você deu apenas mostra que você tem uma compreensão bastante restrita do significado da palavra. É por isso que você está substituindo sua própria interpretação pelo seu real significado. Porque tudo após o traço na citação é apenas sua própria interpretação, não a de qualquer dicionário.

Dinheiro em espécie é dinheiro que está disponível. Ao contrário dos fundos de crédito, títulos, bens imóveis, etc. Não importa se está em seu bolso, ou em uma conta bancária, ou em seu cartão. Portanto, você está certo: "DINHEIRO significa dinheiro em espécie". Mas você está errado e o dinheiro não é apenas "moeda em forma de notas ou moedas".

Se houver lojas de dinheiro e porte em sua cidade, você pode ir lá sem notas, mas com um cartão e certificar-se de não ser expulso. :-)