INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 77

 
timbo:
PapaYozh:

Assim, acontece que, quando a maioria se torna VENDA em alguma moeda (ou seja, uma moeda, não um par de moedas), e essas ofertas são satisfeitas, o preço da moeda sobe.

Plágio! Já havia um gênio aqui, que se agarrou a esta idéia digna de Prêmio Nobel - "quando todos começam a vender, o preço sobe".

As ofertas de compra/venda são sempre satisfeitas - chama-se liquidez.

Quem será que ele é?

Posso obter um link?

 
timbo:
PapaYozh:

Assim, acontece que, quando a maioria se torna VENDA em alguma moeda (ou seja, uma moeda, não um par de moedas), e essas ofertas são satisfeitas, o preço da moeda sobe.

Plágio! Já havia um gênio aqui, que se agarrou a esta idéia digna de Prêmio Nobel - "quando todos começam a vender, o preço sobe".

As ofertas de compra/venda são sempre satisfeitas - chama-se liquidez.

O preço sobe quando o Banco Central começa a satisfazer as ordens de venda.

Em princípio, o preço não subirá necessariamente, se houver um declínio, ele só poderá desacelerar.

 
timbo:

As ofertas para venda/compra são sempre satisfeitas - isto é chamado de liquidez.

Hmmm...

Todas as suas licitações sempre foram satisfeitas? Esta é uma pergunta não casuística, você nunca recebeu um "Sem preço", etc. de um CD?

E outra pergunta, se "todos os pedidos são sempre satisfeitos", por quem eles são satisfeitos?

Você fez, por exemplo, um pedido de venda de 10 000 lotes EURCHF, e ao mesmo tempo a contraparte colocou 1 000 lotes. Quem será sua contraparte para os 9.000 lotes restantes? Explique-me isso, ou morrerei tolo.

 
PapaYozh:

Você fez, por exemplo, um pedido de venda de 10.000 lotes EURCHF, enquanto a contraparte colocou 1.000 lotes ao mesmo tempo. Quem será sua contraparte para os 9.000 lotes restantes? Por favor, me diga, ou morrerei tolo.

Todas as licitações são executadas pelo Market Maker, portanto ele cuidará do resto dos lotes. Para isso, ele colocará um preço que talvez você não goste. Em forex, vocês não negociam um contra o outro, mas de amigo para amigo. O criador de mercado assume a tarefa de prover liquidez, para isso ele é o criador de mercado. Se não há liquidez, não se trata de um mercado. Ou melhor, não é um mercado onde há pão para especuladores.

Um CD é um cassino sobre preços forex, se não há negociação em um instrumento, então ele não o deixa "tocar" nesse instrumento. Se você for um cliente real, que realmente quer comprar este instrumento, o Market Maker lhe dará o preço e garantirá a entrega. Isto é, as ofertas são sempre satisfeitas.

O que é importante é a questão do preço. Mesmo os títulos hipotecários que estão se depreciando rapidamente na crise do subprime têm compradores. Estes são especuladores que esperam que o preço já seja suficientemente baixo. Mesmo na terça-feira negra havia alguém comprando. Se as licitações não forem cumpridas, é uma economia totalmente fodida, é um padrão. Se as ofertas para qualquer moeda não forem cumpridas, então esse país não está mais no mapa.

 
timbo:
PapaYozh:

Você fez, por exemplo, um pedido de venda de 10.000 lotes EURCHF, enquanto a contraparte colocou 1.000 lotes ao mesmo tempo. Quem será sua contraparte para os 9.000 lotes restantes? Por favor, me diga, ou morrerei tolo.

Todas as licitações são executadas pelo Market Maker, portanto ele cuidará do resto dos lotes. Para isso, ele colocará um preço que talvez você não goste. Em forex, vocês não negociam um contra o outro, mas de amigo para amigo. O criador de mercado assume a tarefa de prover liquidez, para isso ele é o criador de mercado. Se não há liquidez, não se trata de um mercado. Ou melhor, não é um mercado onde há pão para especuladores.

Um CD é um cassino sobre preços forex, se não há negociação em um instrumento, então ele não o deixa "tocar" nesse instrumento. Se você for um cliente real, que realmente quer comprar este instrumento, o Market Maker lhe dará o preço e garantirá a entrega. Isto é, as licitações são sempre satisfeitas.

O importante é o preço. Mesmo os títulos hipotecários que estão se depreciando rapidamente na crise do subprime têm compradores. Estes são especuladores que esperam que o preço já seja suficientemente baixo. Mesmo na terça-feira negra havia alguém comprando. Se as licitações não forem cumpridas, é uma economia totalmente fodida, é um padrão. Se as ofertas para qualquer moeda não forem cumpridas, então esse país não está mais no mapa.

OK, mas se eu fizer uma proposta para 1.000.000 lotes, então quem me satisfaz? Se eu receber um preço, colocar uma ordem para o volume que eu preciso e receber novos preços em troca, isso é uma "ordem satisfeita"?

Os criadores de mercado, como parte das licitações das reuniões, podem e agem de acordo com certos acordos. Esses acordos regem suas relações financeiras com bancos centrais e instituições financeiras que atuam como bancos centrais. Isto é, não importa como você gire, os fluxos fluem para o banco central. Naturalmente, enquanto o banco central não estiver funcionando, as operações opostas podem se desenvolver e o desequilíbrio se dissipará por si só.

 

PapaYozh писал (а):
Хорошо, а если я выкачу заявку на 1 000 000 лотов, тогда кто меня удовлетворит?

É quando "bastante por acaso" o preço irá contra você e você ficará totalmente "satisfeito" :-)

 
Xadviser:

PapaYozh escreveu (a):
OK, então se eu lançar uma licitação de 1.000.000 lotes, então quem me satisfará?

É quando "bastante por acaso" o preço irá contra você e você ficará totalmente "satisfeito" :-)

Era exatamente disso que eu estava falando. Afinal de contas, esses 1.000.000 lotes podem somar cumulativamente e até mesmo durante um período de tempo, em vez de "de repente".

Mas a questão é que este movimento de preço "contra mim" não só não será aleatório, mas, pelo contrário, é um padrão.

Imagine que eu tenho CHF 1.000.000.000 e preciso converter toda essa soma para JPY. Ambas as moedas são livremente conversíveis, meu pedido será concedido (entrega dentro de 3 dias bancários), mas o que acontecerá com os preços? Na minha opinião, o CHF subirá de preço (pois haverá menos em circulação) e o JPY descerá de preço.

 
PapaYozh:

OK, mas se eu lançar uma licitação para 1.000.000 lotes, então quem me satisfaz? Se eu receber um preço, colocar uma ordem para o volume que eu quero e receber novos preços em troca, isso é uma "ordem satisfeita"?

Os criadores de mercado, como parte das licitações das reuniões, podem e agem de acordo com certos acordos. Esses acordos regem suas relações financeiras com bancos centrais e instituições financeiras que atuam como bancos centrais. Isto é, não importa como você gire, os fluxos fluem para o banco central. Naturalmente, enquanto o banco central não estiver funcionando, as operações opostas podem se desenvolver e o desalinhamento se dissipará.

Quantos criadores de mercado existem no mundo e quantos bancos centrais existem? Os bancos centrais são grandes clientes, mas apenas clientes de criadores de mercado.

Uma ordem pelo preço que você vê na tela só é executada em um cassino. Em negociações reais no mercado forex ou de ações, o preço que você vê na tela é o preço da última transação, é história, está tudo no passado, este preço não existe mais, nenhuma negociação pode ser feita a este preço. Você faz uma oferta e recebe um preço por ela, então você decide se aceita ou não, se você diz aceitar, é uma oferta satisfeita, o criador do mercado a garante.

Se você quiser fazer uma oferta de um milhão de lotes, você tem que mostrar um depósito da oferta completa, porque a alavancagem do cassino não funciona aqui, então você será tratado e satisfeito, você pode ficar tranquilo.

 
PapaYozh:

Era exatamente disso que eu estava falando. Afinal de contas, esses 1.000.000 lotes podem somar-se cumulativamente e mesmo durante um período de tempo, não "de repente".

O que você quer dizer com isso? As licitações elevam o preço. Quanto mais, mais forte o preço se move na direção das licitações, não contra elas.

Havia um palhaço com o nome humilde de Galois que também pensava que o preço se movia contra os ofícios. Regras de busca.

 
timbo:
PapaYozh:

Era exatamente disso que eu estava falando. Afinal de contas, esses 1.000.000 lotes podem somar-se cumulativamente e mesmo durante um período de tempo, não "de repente".

O que você quer dizer com isso? As licitações elevam o preço. Quanto mais, mais forte o preço se move na direção das licitações, não contra elas.

Havia um palhaço com o nome humilde de Galois que também pensava que o preço se movia contra os ofícios. Regras de busca.

Mais uma vez, mas lentamente.

Eu envio sucessivamente pedidos de COMPRA (que sejam 10 000 pedidos de 1000 lotes cada), eles são satisfeitos, e, seguindo sua lógica, o preço sobe. Depois saio com a SELL, e tudo está bem. Às custas de quem?

Seu raciocínio não é sobre FOREX, mas sobre a negociação de títulos.