INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 73

 
Korey:
Veja o verdadeiro livro didático, http://ippn.narod.ru/Munhen.htm, que está fora do nosso alcance há anos.
Preste atenção aos exercícios. Ao mesmo tempo, procure por restrições, divisões de castas, ideologia - você não encontrará nenhuma...
Nem tudo nele é justificado e nem tudo com o que você pode concordar, mas que prática! Vem a calhar para negociar))))
E vice-versa, o preço de todos os raciocínios inteligentes, avaliações, rótulos, diplomas, títulos e afins, se pelo menos alguns dos exercícios publicados não funcionarem.
Ou seja, este livro didático dá o mínimo para um aluno da primeira série.

Eu já o vejo há algum tempo.

Eu não compartilho do seu entusiasmo. Eu posso concordar com muito do que diz. Muito disso parece não apenas "nem tudo está fundamentado", mas definitivamente "conversa de bebê".

Do ponto de vista da prática, é preciso assumir que é uma coisa muito útil. Do ponto de vista do desenvolvimento da consciência - pura fenomenologia, incapaz de responder a qualquer pergunta séria.

Procurando por restrições e divisões de castas nele? Por que você me sugere isso, de repente? Ou sua casta é mais baixa que a minha? :-)

Mas a ideologia realmente não está lá. Também não existe uma visão de mundo ou moralidade. Assim, os autores, tendo dito muito interessante, sedutor, tentador, tão desejado por cada Ego insatisfeito, no final se ater ao típico slogan americano "com nossos exercícios você pode aprender tudo e então você pode alcançar qualquer objetivo". Isso o inspira? Para que propósito ?

Bem, você o definiu muito corretamente - "para o aluno da primeira série". Acho que é tarde demais para mim. :-)))

 

С точки зрения практики, надо полагать, очень полезная вещь. С точки зрения развития сознания - чистая феноменология, неспособная ответить ни на один серьезный вопрос.

Paradoxal. É bom para a prática, mas não para desenvolver a consciência. Portanto, a prática é para o desenvolvimento da consciência. Ao desenvolver a consciência, você pode responder suas próprias perguntas de visão do mundo. Moer pensamentos na cabeça para construir seu sistema de visão do mundo não é prática e não é o desenvolvimento da consciência, mas especulação filosófica.

 
Semper percutiatur leo vorans.


Et didi:

Quos Júpiter perdere vult, prius dementat.

 

1. Há mais de 150 tipos diferentes de hipnose e novos tipos estão sendo trazidos, mas não há nenhuma dica de como isso é feito.
A humanidade é inventiva. O que é Eriksonian? Somos nós que somos viciados nisso, historicamente, assim)))).
Mas na realidade é uma identificação com um corpo sutil, (não digamos qual), ou seja, assume-se que aquele com quem se identifica é
a) o mais fraco b) não notará nada c) não responderá d) não contará nada através deste corpo e) não puxará toda a pessoa sugestionável com suas miudezas, etc.
Em outras palavras, se a escolha do objeto não for bem sucedida, o sobrepositor pode ser zombificado)).

2. O campo magnético certamente não está envolvido nestes estudos, exceto para o registro dos campos do coração à distância. EPR, NMR é outra questão.
Há 8 anos, na Suécia, pela primeira vez no mundo, um réu foi condenado com base na varredura NMR do cérebro.
Ou os australianos têm usado 'fones de ouvido' EPR cientificamente durante os últimos cinco anos, eles começaram com uma distinção instrumental entre comandos mentais Escuros/Luzes.

3. No comércio, os nervos queimam.
Os métodos do livro de Munique permitem determinar claramente o nível atual de autoconsciência, por exemplo, para parar no tempo e não para drenar.
Em contraste com nossos métodos, a AT de Munique relaxa visivelmente mais estruturas do corpo.
Esta é também a intuição dada nos exercícios.

 
Xadviser:

Se um fio semelhante aparecer dentro de um ano, já podemos falar de um padrão. (Ouça os comerciantes - um padrão legal :-)) Há quase um ano, começamos um fio "Quem diria sobre comércio intuitivo? ", que se transformou em uma discussão acalorada sobre desenvolvimento pessoal e níveis de consciência, e agora estamos em junho de 2008. Legítimo ou acidental? O comércio também é atraente como forma de autodescoberta, como a SK tem apontado repetidamente, por isso nos atrai para a discussão de tópicos não comerciais.

Acho que este é um padrão. A FOREX filtra as pessoas. A especificidade da FOREX é que ela age contra a maioria. Aqueles que estão nele há vários anos (com dinheiro, não com DEMO :) ), em sua maneira de pensar, são mais propensos a pertencer à minoria. E aqueles que pensam diferente são sempre mais difíceis. Mas os dissidentes ou são tolerantes com aqueles que os rodeiam, ou se destroem (autodestruídos).

E quanto ao SOMETHING, os sucessos na FOREX intoxicam, e os fracassos causam um desejo de devolver a perda ("vejo tudo, me abro e tudo ficará bem"). Para não cair sob a hipnose dos gráficos, você deve aprender a se controlar. Você tem que fazer autoconsciência para controlar suas emoções.

Assim me parece :)

 

Muitas vezes me fiz a pergunta: Por que uma pessoa precisa de sonhos?

Para que servem? O cérebro descansaria enquanto dormíamos, "sugando" todos os tipos de sucos diferentes necessários para funcionar durante o dia. Mas não é, está preocupado com algo, como se o dia não fosse suficiente para isso, e a fase "rápida" do sono, como se a julgar pelos dados do encifolograma, não é diferente do estado de estar acordado!

É bom quando se trabalha com uma Rede Neural Multilayer Programada (NS), tudo é claro, tudo é determinista. Aqui estão os neurônios, e aqui estão os pesos de suas sinapses (análogo de condutividade de sinapses biológicas). Tal rede recebe um conjunto de impulsos de um grupo de receptores e a uma determinada saída (axônio) há um sinal para a ação - você tem que dobrar o braço! Tudo é claro e compreensível. Mas por que este sistema precisa de sonhos? Uma pergunta.

E então me ocorreu uma hipótese. Afinal, diferentemente do programa analógico onde todos os pesos, uma vez sintonizados, já funcionarão e funcionarão, nossa NS viva está constantemente em "movimento" - algo vai crescer em algum lugar, tornar-se obsoleto ou pelo contrário - vai aumentar de diâmetro ... Imagine um mecanismo de relógio finamente afinado, no qual as peças, engrenagens, embora um pouco, mudam de tamanho ... Certo, em um dia tal mecanismo vai parar ou vai mentir! Na verdade, nosso cérebro é o mesmo mecanismo que consiste em muitas conexões finamente sintonizadas entre neurônios. Estas conexões são ajustadas como resultado da experiência de vida, no processo de existência do organismo. Então, como lidar com esta situação?

Parece que os sonhos desempenham um papel importante no processo de preservação de nossa memória e experiência de vida adquirida. De fato, quando sonhamos, revivemos certos acontecimentos de nossa vida, fazendo assim nossos neurônios "lembrarem" informações que, talvez, já tenham sido esquecidas... Em outras palavras, é um processo de "treinamento" dos NS sobre dados históricos, a fim de restaurar pesos sinápticos ligeiramente alterados devido a diferentes processos biológicos. E não importa que às vezes vejamos imagens distantes em nossos sonhos, não é importante, o que é importante é a experiência que temos enquanto sonhamos. São eles que fazem nossa NS "lembrar" o evento, para não perder a inestimável experiência adquirida.

Se esta hipótese for pelo menos um pouco adequada à realidade, a resposta à pergunta torna-se clara: ao que devemos à nossa memória - os sonhos. Fica claro o que deve ser feito para que uma mãe, que tem um filho morto em um acidente, se livre de pesadelos - ela não deve assistir ao sonho que repetidamente devolve sua memória a esses terríveis acontecimentos. Se a memória deve sua existência aos sonhos, então os sonhos são vistos por todos! Ratos, gatos e nós.

Tais pensamentos me ocorreram em resposta a uma pergunta feita neste tópico sobre se eu estou sonhando.

 
Quase assim. Nos sonhos, voltam situações às quais a pessoa, na realidade, não era capaz de reagir plena e adequadamente (devido a sua intensidade emocional, ou talvez alguns outros fatores). Distorção no sonho - o fornecimento de informações que a pessoa não foi capaz de perceber na vida real de uma forma aceitável para sua percepção. Se estas imagens bizarras forem distorcidas, elas se transformam em uma situação concreta do passado. Quanto ao último ponto (a mãe com o sonho do pesadelo), o acesso a tais situações pode ser bloqueado, mas por causa disso o nível de consciência é reduzido.
 
Integer:
Quase assim. Nos sonhos, voltam situações às quais uma pessoa não foi capaz de reagir adequada e plenamente na realidade (devido à sua intensidade emocional, talvez devido a alguns outros fatores). Distorção no sonho - o fornecimento de informações que a pessoa não foi capaz de perceber na vida real de uma forma aceitável para sua percepção. Se estas imagens bizarras forem distorcidas, elas se transformam em uma situação concreta do passado. Quanto ao último ponto (a mãe com o sonho do pesadelo), o acesso a tais situações pode ser bloqueado, mas por causa disso o nível de consciência é reduzido.

É assim e não é assim.

Não acredito em sonhos de lucidez desde criança, e também não os vejo realmente [sonhos lúcidos]. Como estudante eu tive um sonho muito estranho (não o descreverei, embora fosse curto e me lembre bem), no qual me fizeram a pergunta "Você será nosso patrocinador? Eu hesitei com a resposta (no sonho eu hesitei). Fui perguntado novamente (no mesmo sonho), disse "sim" e acordei. Na hora do almoço, descobri que alguém muito próximo a mim havia morrido pela manhã. Isso levanta a questão: "Em que tipo de passado se baseia [o sonho]?".

Não estou chamando ninguém para o misticismo, mas às vezes, na vida de uma pessoa, ocorrem eventos que são causados por circunstâncias muito estranhas.

 

Isto está mais próximo do tema da sincronicidade junguiana. E como mencionado pelos Sonhos Tibetanos de Yoga, existem sonhos não só do passado (cármico), mas também da lucidez da consciência. Nesta situação - a percepção direta do evento, mas de forma distorcida, devido à complexidade emocional de sua percepção. Entretanto, apenas o tema dos sonhos do passado foi mais ou menos elaborado na ciência.

 
DrShumiloff:
Red.Line escreveu (a):
Cooter:

Já li muitos livros sobre psicologia em minha época. A última foi dedicada à hipnose Ericksoniana e à tecnologia de PNL (Programação Neurolingüística) baseada nela. Há muitas técnicas para zombificar a psique tanto do indivíduo quanto da sociedade.

Se não for difícil, eu ouviria alguns MP3s. :)

Você se importaria de carregá-los em algum lugar?

Você está perdendo seu tempo. A hipnose Ericksoniana não funciona na Rússia. Ou, se funcionar, não funciona de forma alguma como planejado.

A PNL NÃO se baseia na hipnose Eriksoniana, embora eles a tenham enchido com tudo o que podem. Dito isto, seus pressupostos não são testados experimentalmente e cientificamente.

Ao chegar ao intercâmbio alguém encontra milhões, e alguém perde tudo, embora a troca por todos ... Não julgue por mim como devo gastar meu tempo, é melhor gastar o seu sabiamente. O conhecimento da hipnose e dos métodos de PNL é apenas conhecimento, e quem e como os aplica. Aqui está algo para você pensar.