INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 6

 
Prival писал (а): ...
Como foi isso... Ah, aqui: uvacha.
 
SK. писал (а):
Prival escreveu (a): ...
Como é isso... Ah, aqui: uvacha.

Significa "dito" em sânscrito:-)
 
Prival:
SK. escreveu (a):...

Provavelmente a primeira vez que me deparei com seu post com o qual discordo. É uma explicação longa e não neste fórum provavelmente, é a única coisa em que você está certo aqui. IHMO
Com o que exatamente você está discordando e por que não neste fórum? Se não aqui, então onde? Feliz em ler sua posição, não importa quanto tempo demore
 

Bem, pelo menos esta frase "A forma natural de desenvolvimento do homem é sua aspiração aos valores mais elevados - moral e espiritual.

Sim, esta frase é bonita, mas aqui eu acho que 95% de toda a humanidade não aspiram a ela. E destes 95% não sabem o que é de todo :-(

 
Prival:

Bem, pelo menos esta frase "A forma natural de desenvolvimento do homem é sua aspiração aos valores mais elevados - moral e espiritual.

Sim, esta frase é bonita, mas aqui eu acho que 95% de toda a humanidade não aspiram a ela. E desses 95% não sabem o que é :-(


SK descreveu a teoria, e eu quero acrescentar algumas fotos da vida prática. Mas primeiro mais uma coisa sobre as Leis da Natureza.

Além da forma natural de desenvolvimento humano, há dois outros aspectos que são relevantes para esta situação - a vontade humana e a liberdade de escolha. Ambos são dons de Deus. Entretanto, como uma pessoa usa este Presente depende apenas dela - em total conformidade com sua liberdade de escolha. Todos ficam presos a isso. Ignorância, ignorância, inconsciência, visão limitada do mundo levam ao fato de que o homem sabe muito pouco (ou nada) sobre o que está além de sua vontade. Ele pensa: "Se eu o quero, isso é o principal, em alcançá-lo, em satisfazer meus desejos - esse é o sentido da vida. E chega aqui toda a extensão da experiência muito amarga sobre a qual a SK escreveu. Não se sabe quantas vidas ele terá que passar para perceber que seus desejos são apenas moya, o sentido da vida. E então quantas mais vidas serão gastas para trabalhar com tudo o que ele fez. Há uma razão pela qual o pecado da ignorância é um dos sete mortais Ortodoxia, e com a mesma força está presente no budismo, no lamaísmo, no taoísmo e em todos os ramos do Caminho Espiritual.

No verão de 2005 conheci um homem, que estudou Qigong com Mantek Chia, era instrutor certificado, tinha o direito de ensinar várias etapas de muitas práticas Mantek. Como eu mesmo estava fazendo, foi interessante para mim participar do seminário e conhecê-lo muito bem. Não listei todas as suas capacidades, ele também praticou a cura, sentiu as energias dos pacientes muito bem, elevou-as assim mesmo. Ele também era muito bom em trabalhar com energia, absorvendo-a como uma esponja de diferentes fontes. Como se veio a saber, ele podia tirar energia de uma pessoa ou despejar sua própria negatividade em uma pessoa.

Imagine meu espanto quando descobri que ele era um bebedor de bebidas alcoólicas. Eu disse a ele: "Como poderia ser? Afinal, segundo Manteca, o acúmulo de energia é necessário para transformá-lo para cima, para transformar chi em energia espiritual". Ele estava interessado no dinheiro e nas mulheres, ele revelou os aspectos energéticos da interação com as pessoas e também no fato de que o homem comum não tem controle sobre esses processos e é, portanto, um brinquedo inconsciente e cego em suas mãos. Enquanto ajudava em uma coisa, ele estava quebrando muitas outras. O dano que ele infligiu às pessoas no nível da alma e do espírito foi muitas vezes maior do que o benefício que ele trouxe à saúde. E tudo isso foi acompanhado por uma acumulação de energia.

Entretanto, como essa energia não foi a lugar algum, depois de um tempo ele começou a rasgar, tornou-se abrupto, irritável e irresistível ele foi atraído para a garrafa. Uma vez tomando uma bebida ou duas, ele não conseguia parar. Perdia completamente a sanidade. Ele bebia sem parar por 7-10 dias, não comia nada, vivia como um sem-teto na rua, não sabia onde, só voltava a si até que "quero mais e beberei..." e assim ele trabalhava um completo excedente de energia. E então o ciclo começou tudo de novo: me limpei, engordei, comecei a trabalhar e a ganhar dinheiro, encontrei outra mulher, voltei a montar o cavalo! O ciclo inteiro levou de 3 a 4 meses. E ele gostava de uma vida assim, não queria mudar nada: é classe! em paixão, brilhante, tão cheia quanto eu quero! Mesmo em uma poça de seu próprio mijo, e é ótimo! Esses eram seus valores e objetivos.

Acabou sendo o que eu lhe disse que seria. No verão de 2006 ele estava enterrado. Não, não, sua saúde era mais ou menos a mesma. O homem sabia como trabalhar com energias. Mas durante outra bebedeira, ele foi atrás de alguém e foi atingido na cabeça com um pedaço de cano. Ele entrou na terapia intensiva, saiu um mês depois, e foi enterrado dois meses depois.

Foi uma lição interessante para mim. Acontece que não é tão importante o tipo de prática que uma pessoa faz quanto o que ela faz e como ela usa o que obtém dela. Posteriormente me deparei com casos semelhantes mais de uma vez - apenas comecei a vê-los e a compreendê-los.

Se você traduzi-lo em uma analogia, ele vai assim. Imagine uma competição de boxe entre adolescentes. E aqui, um homem saudável e adulto vem até eles. E ele esconde soqueiras de latão em suas luvas. Essa é aproximadamente a menor vantagem que uma pessoa tem em se comunicar com os planos sutis. E então ele começa a esmagar os caras no ringue. E por quê? Porque ele quer receber a taça e o prêmio em dinheiro! E você sabe como as meninas vão olhar para o campeão? Entretanto, o árbitro neste ringue nunca está errado. E sua justiça não tem falhas. E sua decisão não pode ser contestada. Ele pode desqualificar uma garota até o final da competição. Ou para o resto de sua vida. E para todos os subseqüentes. E isto se aplica igualmente ao uso de para-oportunidades em forex e ao seu uso na interação com as pessoas.

"Lidar com o diabo", do qual todos já ouviram falar, mas a maioria o considera um susto religioso, é na verdade um fenômeno comum, muito comum. Toda vez que uma pessoa, ao fazer sua livre escolha, prefere valores mais baixos (por exemplo, valores materiais) a valores mais altos (por exemplo, valores espirituais), ela obtém o que quer. Mas é claro que há um preço a pagar. Caso contrário, a lei de conservação de energia simplesmente não poderia existir. E o pagamento "material por material" não funciona aqui - isto não é Forex. Você tem que dar algo que não pode ser comprado por nenhum valor material, e é por isso que é chamado de "valores superiores". Infelizmente, poucas pessoas entendem isso e poucas pensam sobre isso. E então eles se perguntam: por que eles têm dinheiro mas não felicidade? por que o carma é tão ruim? etc.

 

Yurixx, ilustração maravilhosa!

Meus respeitos.

 
Laki:

Olá a todos!



Eu queria escrever um monte de coisas interessantes, mas decidi cantar
em outro lugar...



Eis uma pergunta1: você tem ou conhece algum precedente de utilização de capacidades paranormais
para trabalhar com sucesso no mercado (em particular no forex).



Pergunta2: Se alguém o fez por conta própria, eu gostaria de conhecer a metodologia
(presumivelmente é a viagem astral) ou a direção
desenvolvimento.



Basta ter algumas habilidades, gostaria de desenvolvê-las em
a direção certa "para o momento da vida". Por favor,
não discuta o tópico da "baixeza" de usar
etc. habilidades nessa direção, pois não é essa a questão agora.





Eu faço estas previsões:
1 meditações para obter informações sobre futuros movimentos de preços
2 viagens astrais para o futuro para olhar para a tela do computador no futuro e ver um gráfico das tarifas de preços.

Não posso dizer que estou 100% certo, mas 65-70% das previsões se tornam realidade.

Tentei usar a clarividência para prever eventos futuros que podem influenciar as moedas mundiais e compartilhar os preços. Eu não consegui resolver este problema porque preciso de pessoas, mas não as tenho. Embora eu tenha oferecido dinheiro).
 
meta-trader2007 писал (а):
Eu faço estas previsões: 1 meditações para obter informações sobre futuros movimentos de preços 2 viagens astrais para o futuro para olhar para a tela do computador no futuro e ver um gráfico das tarifas de preços. Não direi 100%, mas 65-70% se torna realidade...





Isto simplesmente não é verdade ou é uma verdadeira ilusão. Se você tivesse algum entendimento, não teria escrito isto.

-----------

Aos moderadores.

Tenho muita experiência discutindo assuntos similares em outros fóruns. A porcentagem de "caras espertos" nesta linha é muito maior do que a porcentagem de grailers no comércio automático. Se o assunto não for encerrado em breve, a situação poderá ficar fora de controle. O fórum poderia facilmente se transformar em uma grande pilha de lixo. Por favor, me perdoe por participar da linha.

 
meta-trader2007 писал (а):

Também tentei fazer com que as pessoas desenvolvessem a clarividência para identificar eventos futuros que poderiam afetar a moeda e os preços das ações. Não tive sucesso com isso - eu preciso de pessoas, mas não as tenho. Embora eu tenha oferecido dinheiro).
Não há pessoas, mas não há tolos. Aqueles que são realmente abertos não jogam tais "jogos". Eles sabem o que vale e vivem de acordo com outros valores.
"Não é como tirar centavos dos bolsos" (c) "Local de reunião..."
 
Você pode ter muita experiência em discutir tais questões em outros fóruns. Mas tais previsões não foram feitas. Essas técnicas têm sido utilizadas com sucesso há muito tempo pela CIA e por nossos serviços de inteligência.