MT4 - NeuroShell Day Trader Professional - MT4 - página 8

 
É que eu aprendi com pessoas não-greciosas. Tendo recebido, estou acostumado a dar de volta. É assim no mundo - se você tem algo, você paga mais tarde, ou paga mais cedo
 
Sergey_Murzinov писал (а) >>

O que há de errado com "ilegal"? Ou que um LeoV desapareceu?

Não comprei dos americanos e, por uma questão de princípio, não o farei.

Legal :-))) Sergey ...

---

Eu tinha um computador novo com Windows! Não é minha culpa que ele estivesse lá!

E comprar um computador já é um investimento indireto nos Estados Unidos.

Talvez algumas pessoas não saibam - Billy tem um acordo com a IBM, ele cobra cerca de 100 dólares por computador sobre o hardware

É aí que está meu dinheiro do Windows.

- Pagar uma segunda vez é como uma dupla tributação e enganar o comprador do vendedor.

e um computador sem software - raramente vende - e não fica mais barato em 100-200 dólares

Quem já tentou na loja dizer: desmonte seu sistema - baixe o preço e depois compre!

---

Novamente, o salário médio do russo não lhe permite orçar

100 dólares para pagar pelo software - se tiverem um salário como o de um cidadão americano médio

então o pagamento do software será bastante comum.

sinceramente, será mais fácil para mim gastar 90 centavos em janelas do que navegar nos fóruns em busca do crack

---

 
YuraZ писал (а) >>

Alguém tentou dizer em uma loja: Derrube seu Windows - reduza o preço e depois compre!

Não há problema. É isso que nos pedem - manter as janelas ou demoli-las. E, ao mesmo tempo, o computador é 2500 p. mais barato.

 
Integer писал (а) >>

Não há problema. É isso que nos perguntam - se devemos mantê-lo ou demoli-lo. E, neste caso, o computador é 2500 p. mais barato.

Bem, isto já é civilizado (pelo menos não cobrar uma segunda vez pelo encerramento)

---

Talvez eu queira usar o FreeBSD

--

Embora tenha em mente que para WINDOWS - você ainda pagou pela compra de hardware!

( Eu estava falando sobre o acordo de Billy com a IBM )

 
Companheiros procurando companheiros para NSDT 5,5 $400
 
dedok >> :
Camaradas que procuram companheiros para NSDT 5,5 $400

Para que servem todos os fóruns que temos publicado incansavelmente? >> sim. !!!!!!!!

 
Se você não tem o cérebro para ganhar uma cópia legal deste produto, não vale a pena se preocupar em nada. O NSDT não é uma toalha de mesa. Você tem que pensar lá.
 


Eles apenas pensam que quanto maior o número da versão, mais dinheiro ela ganha. Mas se você não sabe como usar 4.4 ou mesmo 5.0, então nem 5.3 ou 5.5, nem mesmo 6.0 ou 7.0 ajudarão. Se você não tem cérebro, nenhuma versão do NSDT o salvará. Melhor aprender MQL de graça, colocar $400 em uma conta e começar a trabalhar.

 
Muzzor писал (а) >>


Melhor aprender MQL de graça, colocar $400 em sua conta e começar a trabalhar.


Como você pode aprender MQL se você não tem um cérebro? :) O cérebro neural deve fazer isso por você.

 
bstone писал(а) >>


Como você pode aprender se não tem um cérebro? :) É aqui que o cérebro neural deve fazer isso por você.


Como usuário legal e alguém que usa ativamente o NSDT no comércio, posso lhe dizer que 5.5 não é diferente de 5.0. E ligeiramente diferente do 4.4. Se você não sabe como trabalhar no 4.4 ou 5.0, meu conselho é que economize seu dinheiro. Você também não poderá trabalhar com 5,5.