MT4 - NeuroShell Day Trader Professional - MT4

 

Olá a todos, qualquer pessoa pode ligar Neuroshell e MT4 via DLL? Sem DDE, Loadera e DT-Smarta - via DLL. Necessidade de transferir cotações, transferir sinais comerciais e obter um relatório sobre a execução de sinais comerciais? Ou talvez haja uma DLL pronta para uso? O escritório me disse que isso é possível e que tal DLL já existe.

 
LeoV:

Olá a todos, qualquer pessoa pode ligar Neuroshell e MT4 via DLL? Eu preciso transmitir cotações, transmitir sinais de negociação e receber um relatório sobre a execução de sinais de negociação? Ou talvez haja uma DLL pronta para uso? O escritório me disse que isso é possível e que tal DLL já existe.


Veja aqui http://forum.alpari.org/thread29694.html. A propósito, eu me pergunto qual escritório?
 
Figar0:
Veja aqui http://forum.alpari.org/thread29694.html. A propósito, eu me pergunto qual escritório?

Lá através de arquivos DDE e CSV. E os sinais comerciais através de um EA. Eu sei tudo isso. E o escritório é https://www.metaquotes.net/ru/. Há lá um número de telefone - você pode ligar.
 
Então, há programadores que podem fazer isso?
 
LeoV:
Então, há algum programador que possa fazer isso?
O mais legal é através do banco de dados Metastock
 
Sergey_Murzinov писал (а):
A coisa mais legal é através da base Metastock
Precisa de uma conexão via TradePump. Existe algum programador por aí?
 
LeoV:
Sergey_Murzinov escreveu (a):
O mais legal é através do banco de dados Metastock
Necessidade de conexão via TradePump. Existe algum programador?
Via Nstfeed.dll. Tudo funciona bem.
 
Sergey_Murzinov писал (а)
Via Nstfeed.dll. Tudo funciona perfeitamente

O que você quer dizer? A entrega de dados via DDE e Lauder também funciona bem para mim. Não é disso que estou falando - leia atentamente o primeiro post.
 
LeoV:
Sergey_Murzinov escreveu (a)
Via Nstfeed.dll. Tudo funciona bem

O que você quer dizer? A entrega de dados via DDE e Lauder também funciona bem para mim. Não é sobre isso que estou escrevendo - leia o primeiro post cuidadosamente.
Se você acha que eu não consigo ler os fóruns, então sim. Mas eu ainda digo que é uma API limpa via NTSFeed.dll junto com NSDT(RFM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
 
Sergey_Murzinov: API puro através de NTSFeed.dll é montado em conjunto com NSDT
Obviamente - essa é a questão. Não é disso que estou falando. Eu trabalho com o terminal comercial MT4. Metastock não é necessário (embora eu saiba que os dados podem ser carregados através de arquivos metastock). Eu carrego as citações através do DDE e Lauder. Eu não tenho problemas com isso. DT-Smart e PutData o ajudarão a preencher os sinais. Também não há nenhum problema com isso. Mas tudo isso não é "profissional". Há comércio de portfólio em NS 5.3 e PutData não funciona mais lá. E na versão 5 Wards removeu completamente este addon. Há a TradePump. Esse é o que precisa ser ligado diretamente ao MT4. Liguei para o escritório da MT4. Eles me disseram que é possível enviar cotações e relatórios de pedidos feitos pelo MT4 (TradePump exige) e enviar sinais comerciais do MT4 para a MS e tudo isso pode ser feito sem DDE, Lauder, PutData e Dt-Smart - através de DLL. Portanto, estou procurando um programador que possa fazer isso. Fui aconselhado a verificar este fórum no escritório MT4.
Você não precisa estar tão nervoso - as células nervosas não se regeneram!
 

Tecnicamente é provavelmente possível, mas provavelmente não há muitas pessoas interessadas.

Onde posso fazer o download de sua versão de NS? Darei uma olhada no API deles e lhe direi o que pode ser feito.