Arbitragem - página 4

 
vimac:
Depósito inicial 10.000.
Há 3 grupos abertos: 4 USD... 8 EUR... e 6 GBP...
Preços na abertura na segunda-feira. (No início eu coloquei os atuais, mas os conselheiros não abriram nenhum negócio em 18 horas).
Há 9 posições abertas agora. Lotes de 1,00 a 0,30.
Aconselha $70.000 para começar. Pode ficar bonito na demonstração - sabe bem na minha alma :). Em geral, o MM pode ser facilmente dividido por 10 ou 20. Há corretoras onde o lote mínimo começa a partir de 0,01.
Lucro -670.
Bem, você não pode abrir menos de 0,1 lote. Podemos abrir muitas posições, elas se cercam umas às outras e as fecham lentamente em desequilíbrio em nossa direção.
A propósito, em micro Forex 70000 é $700.
 
vimac:
Depósito inicial 10.000.
Há 3 grupos abertos: 4 USD... 8 EUR... e 6 GBP...
Preços na abertura na segunda-feira. (No início eu coloquei os atuais, mas os conselheiros não abriram nenhum negócio em 18 horas).
Há 9 posições abertas agora. Lotes de 1,00 a 0,30.
Aconselha $70.000 para começar.

Três grupos IMHO para 10000 fundos depo não serão suficientes para garantia. Pelo menos 20000 é necessário. Ou uma alavancagem de 1:200. Eu tenho um grupo de 7 euros e em cerca de 0,5 - 2 horas 1 ordem para abrir. Se as negociações ficarem entupidas, elas fecham por conta própria em poucos minutos.
 
SergS:
Merda, você não pode abrir menos de 0,1 lote. E deve haver muitas posições abertas - elas se cercam umas às outras, e quando ocorre um desequilíbrio em nossa direção, elas são discretamente cobertas.
A propósito, em micro Forex 70000 é $700.
O que você quer dizer com não se pode abrir menos de 0,1 lote? Repito - há corretoras onde os lotes começam a partir de 0,01. Portanto, você pode abrir 0,01 e 0,02, etc.
 

usdjpy писал (а):


Tenho um grupo de 7 euros e em cerca de 0,5 - 2 horas 1 ordem de abertura.

Abertura de pedidos a cada hora (não mais frequentemente) se colocados no relógio.
 
SergS:

usdjpy escreveu (a):


Tenho um grupo de 7 euros e em cerca de 0,5 - 2 horas 1 ordem de abertura.

As ordens de abertura são de hora em hora (não mais), se você as colocar no relógio.
No meu caso, não funciona no H1. Eu desligo meu computador à noite. O refrigerador está morto. Coloquei um dissipador de calor potente, mas minha CPU ainda está quente. Eu o testei durante o dia na M1.
 

Li a linha e cheguei a uma conclusão - você não pode cobrir riscos em instrumentos com volatilidade diferente, você tem que escolher pares com volatilidade aproximadamente igual, caso contrário, distorções anularão a idéia.

 
Se você pegar três pares de moedas, por exemplo, EUR/USD, GBP/USD e EUR/GBP, e rastrear sua história, você verá que elas diferem muito pouco - dentro do ruído branco, cuja amplitude é comparável ao spread. Teoricamente, é possível ganhar com isso - obtemos o pipsing. A navegação como tal significa ganhar aproximadamente dentro do limite de uma vela de um minuto em um instrumento de moeda. Neste caso, as negociações são tecnologicamente abertas e fechadas com símbolos diferentes. Isso não muda o sentido. A fonte de lucro é um mercado aleatório e desequilibrado.

Naturalmente, a ordem de ganhos também será proporcional ao spread. Veja a foto de 11.04.2007 08:30 neste tópico. 250 coons "ganhos" em 50 transações. Observe o ponto fundamental: o gráfico representa a curva de equilíbrio (a riqueza do trader em um dado momento é conhecida por ser determinada apenas pelo montante dos Fundos, não pelo Saldo). E a curva dos Fundos, como declarado pelos participantes da discussão, está abaixo de 0 (zero).

Observe também que o euro, a libra, o dólar, etc. não são instrumentos claramente desequilibrados, ou seja, é extremamente difícil fazer pipsing deles (e pipsing em geral, portanto para estas moedas em particular).

No final do dia, o lucro em si não é. Você também pode processar um processo completamente aleatório. Se você atirar uma moeda ao ar, você também encontrará um período em que a curva de juros sobe. Aleatoriamente. É por isso que precisamos de um depósito maior e de um prazo mais longo. Não porque alguém tenha encontrado a maneira de prever o mercado, mas por acaso. O desenvolvedor pode olhar para a curva patrimonial e dizer que é o que quer que seja.

Na verdade, a tecnologia proposta é uma falácia. Às vezes, tais conclusões são apenas óbvias. E alguns não são óbvios. Mas isto não as faz verdadeiras declarações, elas continuam sendo falácias. Antigamente era óbvio que um simples bastão não era uma máquina de movimento perpétuo. Bem, por que não? Porque a ponta direita torce a ponta esquerda e a ponta esquerda torce a ponta direita. "Assim" - ele girará para sempre e produzirá energia positiva. Se um engenheiro de design desenvolveu um mecanismo complicado, no qual ... uma bola cai sobre uma corrediça, a corrediça move um pinhão, o pinhão pressiona sobre uma mola, e a mola ... o avô leva o avô, a avó leva o avô, a neta leva a neta ... :) Em tal caso, a conclusão errada foi tirada: 'Meios' é uma máquina de movimento perpétuo. Mas isso não faz com que o projeto se torne um só.

Não tem.
Nem sempre é preciso se cortar para ter certeza de que a faca está afiada.

Eu tentei dizer aqui: "Estratégia comercial para a arbitragem necessária de ações".
e aqui: 'Meu primeiro 'graal ' .
 
usdjpy:
Não minta e torça as coisas ao redor. Não somos pessoas cegas aqui. A curva dos fundos está acima de zero, mas abaixo do saldo. E o equilíbrio está sempre aumentando.
Portanto, entendi errado. Eu simplesmente não sigo este processo na tela.
No entanto, mesmo que a equidade local esteja aumentando, isso não prova nada.
Teste-o a partir de 99. E você vai ver.

E não há necessidade de ser rude.
 
SK. писал (а):
usdjpy:
Não minta e torça. Não há pessoas cegas aqui. A curva dos fundos está acima de zero, mas abaixo do saldo. E o equilíbrio está sempre aumentando.
Portanto, entendi errado. Eu simplesmente não sigo este processo na tela.
Entretanto, mesmo que a equidade local cresça, isso não prova nada.
Teste-o a partir de 99. E você vai ver.

E não há necessidade de ser rude.
Eu não estou sendo rude, estou assumindo a responsabilidade por minhas palavras. E aconselho os outros a terem cuidado com o que dizem. É por isso que eu digo para não distorcer minhas palavras. E eu estou testando isso há três dias. Não tenho um conselheiro como este desde 99. Apareceu anteontem.
 
usdjpy:
SK. escreveu (a):
usdjpy:
Não minta e torça. Não há pessoas cegas aqui. A curva dos fundos está acima de zero, mas abaixo do saldo. E o equilíbrio está sempre aumentando.
Por isso, entendi errado. Eu simplesmente não sigo este processo na tela.
No entanto, mesmo que a equidade local esteja crescendo, isso não prova nada.
Teste-o a partir de 99. E você vai ver.

E não há necessidade de ser rude.
Eu não estou sendo rude, estou assumindo a responsabilidade por minhas palavras. E aconselho outros a terem cuidado com a boca. É por isso que eu digo para não distorcer minhas palavras. E eu estou testando isso há três dias. Não tenho um conselheiro como este desde 99. Apareceu anteontem.

S.K. está absolutamente certo ao descrever a tecnologia proposta.

Mesmo que você pense que ele está mentindo e distorcendo, note que ele está discutindo uma idéia, não pessoas com cada palavra. Seu esclarecimento deixará de ser rude se você jogar fora as personalidades e deixar apenas "A curva dos meios está acima de zero, mas abaixo do equilíbrio". E o equilíbrio está sempre a subir".