Martingale é maligno?! - página 19

 
AlexHacker007:

Tomem ILAN como base e aperfeiçoem-no!! A essência não é o martingale em si, mas como administrá-lo adequadamente!!! Limitar a segurança do corte de ordens redundantes, deslocando a grade

Vá contra a tendência se você seguiu o caminho errado ... ISTO É O PRINCIPAL!!! Encapuzar a ILAN e avançar!!! TUDO ! ( mas quando eu estava escrevendo meu consultor especializado, eu nem sabia o que era ELAN. Eu o li aqui no fórum).

Mas as pessoas a usam, mas maldição ... A lógica é correta, mas a execução é uma bobagem!


Olhando para o resultado de Ilan - há um grande problema - os lucros são limitados mesmo quando o mercado está se movendo em favor do comerciante . - Muitos lucros perdidos. Você parece ter uma estratégia sem paradas. Ilan é um Expert Advisor anti-trend com entradas que não acompanham o mercado, enquanto que a sua é uma tendência com posições crescentes.
 
911:

Olhei para o resultado de Ilan - há um grande problema - os lucros são limitados . - Há muitos lucros perdidos. Você parece ter uma estratégia sem paradas. Ilan é um Expert Advisor anti-trend com entradas que não acompanham o mercado, enquanto que a sua é uma tendência com posições crescentes.

Quem o impede de deixar o llan ir com a tendência? Não há paradas... há uma zona de segurança vermelha... onde o conselheiro também não trabalha esperando para entrar na zona verde

Estou lhe dizendo, você toma o Ilan como base e começa a colocar uma rede de segurança nele e pronto.

Meu Expert Advisor tem uma parada mas seu limite de 1200 pontos, se você precisar dele, você pode configurá-lo a qualquer momento nas configurações

Mas corta o lucro de forma muito acentuada, o que não é muito interessante. Limitar suas perdas deve ser AMIGOSAMENTE INSTALADO NOVOS PEDIDOS e que

Trabalho nisto há muitos anos e não sei como fazê-lo.

 
AlexHacker007:

na Ucrânia com nossos preços

Olá compatriota )
 
911: Em Belarus, você pode comer por 3 dias por 1 libra.

Olá. Um almoço normal em uma cantina de estudantes custará de 2 a 3 libras.

1 libra por 3 dias provavelmente está sentada sobre a sêmola na água.

 
TheXpert:

Olá. Vai custar 2 ou 3 libras para ter uma refeição decente na cantina estudantil.

1 libra por três dias provavelmente está sentada sobre a sêmola na água.


Ou apenas leite. :)))
 
tol64:

Ou apenas sobre o leite. :)))

Vivo em Moscou, e custa em média US$ 25-30 por dia para comer, tomar transporte público e tomar uma cerveja em um lugar kosher uma vez por semana.

Ir ao cinema em um lugar kosher - 15 dólares hoje em dia (embora, para ser justo, em lugares mais democráticos custa 7 libras).

 
alexeymosc:

Vivo em Moscou, e custa em média US$ 25-30 por dia para comer, tomar transporte público e tomar uma cerveja em um lugar kosher uma vez por semana.

Fui ao cinema em um lugar kosher - 15 dólares hoje (para ser justo, porém, devo dizer que em lugares mais democráticos custa 7 libras).


Isso não é muito. Você come muito e em restaurantes?

E em BELARUS, o salário médio é um pouco mais de 100 dólares.

 
911:


Isso não é muito. Você está comendo fora e em restaurantes?

E em BELARUS, o salário médio é um pouco mais de 100 dólares.

Sim, bem... Tais são os preços na Rússia hoje em dia.

Ir à loja para comprar alimentos por um dia é pelo menos 300 rublos ($10); comprar um lanche durante o dia é a mesma coisa... Gasolina, comunicações, outras despesas incidentais durante o dia - o mesmo valor. Isso é 30 dólares e isso é o mínimo. E isso sem levar em conta o custo de moradia, depreciação de roupas, reparos, etc., etc.

Só resta uma coisa a fazer - ganhar dinheiro. :)

 
911:


Algo para comer. Você come fora e em restaurantes?

E em BELARUS, o salário médio é pouco mais de 100 dólares.

Visite Belaya Kamenka, você vai ver o que quero dizer ;)

Almoço de negócios em uma cantina (que restaurante lá) - 10 libras (menos de 300 rublos, às vezes eu chego a 200.) Uma viagem - 4 dólares (o metrô + um ônibus de ida e volta em ambas as direções). Além disso, às vezes bebemos cerveja todas as noites no lugar de costume (não no kosher) - 10 dólares fácil, geralmente 20 (500 rublos). Além disso, querem comprar algo na loja. Economia simples.

 
alexeymosc:

Visite Belokamennaya, você vai ver o que quero dizer ;)

Almoço de negócios em uma cantina (que restaurante existe) - 10 libras (menos de 300 rublos, às vezes eu chego a 200.) Uma viagem - 4 dólares (o metrô + um ônibus de ida e volta em ambas as direções). Além disso, às vezes bebemos cerveja todas as noites - 10 dólares fácil, geralmente 20 (500 rublos). Além disso, eu quero comprar algo na loja. Economia simples.


Que tal levar alguns ovos e pão da avó de casa, e um pouco de chá em uma garrafa térmica?

Você não precisa comer em Belokamenskaya.