Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 4

 

Agradecimentos especiais para o Centro de História!
Mas eu gostaria de saber quando a história do OURO (XAUUSD) vai aparecer?

 
NE0:

Mas eu gostaria de saber quando a história do OURO (XAUUSD) vai aparecer?

Acrescentaremos mais instrumentos com o tempo. Mas não posso dizer exatamente quando.
 
Você pode me dizer como fazer o download do histórico através dos símbolos MICEX? Que símbolos existem?

Porque eu baixei o terminal NWFB (eles têm CFDs russos - SEM PUBLICIDADE) - poked todos os símbolos - diz "Nenhum dado novo para o símbolo".
 
Problemas ao baixar

no diretório E:\Arquivos de programas E:\Arquivos de programas E:\Histórico de programas E:\Histórico de programas E:\Histórico de programas E:\Histórico de programas E:\Histórico de programas E:\Histórico de programas E:\HC-Demo

arquivos excluídos em todos os subdiretórios

E\Arquivos do programa Trader

em configurações de serviço->settings->Gráficos
max bar history 19999999999
max bar na janela 19999999999


pressione F2 tente carregar
o sistema começa a carregar -
pois não há nada para carregar todos os arquivos - (a idéia era que antes o programa pedia para recalcular o TF) - agora ele não pede

o TF permanece sem cotação

com a internet desligada antes do sistema recalcular todo o TF normalmente - agora com a internet conectada e desligada o sistema não pede nada e o TF não é recalculado

Por favor avise o que rd
 
  1. Qual conta da empresa está ativa?
  2. Você já apagou os arquivos quando o terminal está fechado?
  3. Você reiniciou o terminal depois de alterar as configurações de profundidade do histórico?
 
Decidi atualizar os dados em euros, cliquei 2 vezes na ata no CC e agora o dia inteiro de minutos se foi, e é muito, e o roteiro transferiu a história dos negócios do dia perdido, como consertá-la?
 
Infelizmente, não há uma linha do tempo no gráfico.
No próprio gráfico, invoque o comando "Atualizar" a partir do menu de contexto do botão direito do mouse.
 
agora com escala :-)
A atualização não ajudou.
 
visto no Arquivo de Citações, não há minoticks, embora os testes da EA estejam em andamento desde 1999, clicar duas vezes em um minuto não dá nada
 
Perguntas:
  • O que está escrito nos logs dos terminais?
  • Qual é o valor do campo máximo da barra na janela?
  • qual é a construção do terminal?
  • Sua conta comercial está ativa?