Índice Hearst - página 40

 
Mathemat:
É uma ficção.

Que o mercado é fundamentalmente impulsionado pela oferta e demanda (e o excesso de compra e venda são na verdade apenas palavras bonitas para o excesso de um sobre o outro) é a fenomenologia do jardim de infância (leia-se, xamanismo) que não é um modelo quantitativo e, portanto, inútil na prática. Pode-se argumentar (e caracteristicamente assim!!!) que todos os processos de mercado são impulsionados pela equação de Schrödinger.
 
Dersu:

Os métodos são uma carroça e um pequeno carrinho, mas os coeficientes no HOW a calcular acima?


A identificação dos parâmetros é um dos problemas mais difíceis na teoria de controle. Ele não tem sequer um método geral de solução, cada sistema deve ser abordado individualmente, e como não há algoritmos claros, a intuição e a capacidade de pensar criativamente virão a calhar).
 
alsu:

O fato de que o mercado é fundamentalmente impulsionado pela oferta e demanda (e o excesso de compra e venda são na verdade apenas palavras bonitas para um excesso de um sobre o outro) é a fenomenologia do jardim de infância (leia-se xamanismo), que não é um modelo quantitativo e, portanto, inútil para a prática. Pode-se argumentar (e caracteristicamente assim!!!) que todos os processos de mercado são impulsionados pela equação de Schrödinger.



Então, qual é o problema?

A fundação está em mãos. Mas então e a matemática?

E intuição e criatividade: comércio nervoso. Muito rentável e muito prejudicial. Como o comércio de rins.

CCI na tabela e um curativo na testa.

 
Dersu: Fundação em mãos.

Bem, bem, especialmente no forex... Lembra-se do que aconteceu com a libra em 11 de setembro e um pouco mais tarde?

Mas então como está a matemática?

Bem, é por isso que é útil (potencialmente). Mas você tem que usar sua cabeça com seriedade. E desistir da maior parte da porcaria que é chamada de TA clássico.

 
Mathemat:

Bem, bem, especialmente em forex... Lembra-se do que aconteceu com a libra em 11 de setembro e um pouco mais tarde?

É quando é útil. Mas é preciso endireitar a cabeça. E desistir de quase toda a porcaria que é chamada de TA clássico.


Eu não digo não. Um não é um porco para o outro.

Os clássicos estão doentes com os mesmos bacilos que a econometria.

Não há outros bacilos, há muitos deles.

Imho, estou no escuro como todos os outros.

A única coisa que sei: existe um sistema POWERFUL que é fácil de selecionar com base em seu tipo psicológico, seu preço atual e sua moeda.

 
Dersu: Os clássicos sofrem com os mesmos bacilos que os econométricos.

A palavra'econometria' não funciona como mágica em mim. Ela já está cheia de seus próprios problemas e há muita arrogância por causa do uso de métodos estatísticos supostamente avançados. Mas, na realidade, ainda é a mesma regressão primitiva.

E os clássicos são muito óbvios e não vão muito fundo para encontrar padrões ocultos que não são visíveis ao olho.

Se houver padrões, eles são cuidadosamente obscurecidos e certamente não são visíveis visualmente.

Estou ficando um pouco tagarela hoje...

 

)

Vá em frente, eu também não entrei no meu.

 

Diz-se muitas vezes que acertar o problema é a metade da solução. Esse é um ponto justo, mas está incompleto. Devemos esclarecer: Como a formulação correta do problema é a metade da solução, cabe ao inventor "corrigir" o problema. Você não pode exigir: "Acerte o problema, então eu o resolverei". Obter as condições do problema é o processo de solução. Um problema inventivo perfeitamente correto deixa de ser um problema, e sua solução se torna óbvia.

A princípio, o problema está escondido na situação inventiva. Você tem que ser capaz de isolá-lo. Acontece também que o inventor é apresentado com um problema já identificado, mas que é destacado incorretamente. Nesses casos, você tem que voltar da tarefa errada para a situação original e depois resolver a nova tarefa.

G. S. Altshuller, A. B. Selyutsky, Wings for Icarus: How to Solve Inventive Problems, Petrozavodsk, Karelia, 1980

 

avtomat:

Há também momentos em que é oferecida a um inventor uma tarefa que já foi destacada, mas que foi destacada incorretamente.


Aqui está uma pessoa bem informada escrevendo)
 
Sim, isso mesmo: na econometria, os problemas não são definidos corretamente!