Desde a idéia até a conta real. - página 11

 
HIDDEN:
1. komposter, sobre negócios inacabados me diga mais em detalhes, honestamente eu não me lembro, como a correspondência pessoal com você pomoyu nunca foi conduzida, você para mim no ICQ pendurado sem autorização, mas nunca me respondeu. Toda a comunicação é feita através do fórum.
Estou salpicado de cinzas...
Rummaged através do meu ICQ e arquivos de correio e acontece que realmente não foi você. É que esta pessoa mencionou seu nome e, sem querer, eu o associei a eles.
Sinto muito, realmente...

Eu editei meu post anterior, é melhor você apagar o seu também.
Sim, eu não pensei que faria asneira dessa maneira. Desculpe novamente.
 
komposter писал (а):
HIDDEN escreveu (a):
1. komposter, sobre negócios inacabados me diga mais em detalhes, francamente eu não me lembro, como correspondência pessoal com você que eu nunca conduzi, você no meu ICQ pendurado sem autorização, mas nunca me respondeu. Toda a comunicação é feita através do fórum.
Estou salpicado de cinzas...
Rummaged através do meu ICQ e arquivos de correio e acontece que realmente não foi você. É que esta pessoa mencionou seu nome e, sem querer, eu o associei a eles.
Sinto muito, realmente...

Eu editei meu post anterior, é melhor você apagar o seu também.
Sim, eu não pensei que faria asneira dessa maneira. Desculpe novamente.

Tudo bem, acontece com todos, desde que você acerte, porque eu estava me assustando.
 

Olá a todos. Aqui, só por diversão, é uma informação instigante:)

Não é um anúncio publicitário. Ainda não tive a oportunidade de experimentar. fiz isso há um mês.

No carrapato M15 GBPUSD você pode dar uma olhada, experimente-o. Infelizmente, ele funciona apenas até 09.2006.

Você pode começar com 1999.

A propósito, eu não sabia o que estava errado, o testador ou o Forex! :-D

Boa sorte a todos

Arquivos anexados: