Bill Williams e suas estratégias... - página 12

 
artikul:


Vamos tentar esquecer por um tempo tudo o que lemos, observamos e ouvimos como resultado de estarmos nos mercados financeiros. E pense no que nós realmente temos quando abrimos o terminal? Temos informações sobre o preço P, volume V e volatilidade (tensão) do mercado F = f(P) / f(V). O tempo passa - o preço, o volume e a calma do mercado mudam. A velocidade dessas mudanças também está mudando. Como todos sabemos - tudo chega ao fim algum dia. O preço e o volume não atingirão o +/- infinito atual, nem a aceleração de subidas e descidas. Assim, um dia o sistema alcançará o próximo equilíbrio instável e estaremos no topo ou no fundo da onda de preços. A saída será, como sempre, o número P, que nada diz sobre o fato de que a estrutura de informação de entrada tenha mudado para o similar a si mesma anti-estrutura. Portanto, não precisamos de uma análise de números sem rosto P, V e F, mas de uma busca da estrutura ideal de informações auto-organizadas em um determinado intervalo de tempo. E a questão que se coloca de imediato é se ela tem alguma medida? Bem, eles me dirão - mas e quanto a todos os tipos de índices e construções gráficas? Então? E todas elas têm medidas e escalas diferentes. Todos gostam de LER para os níveis 20 e 80, as Ondas Elliott Waves devem ter 5 ou 3 ondas de impulso, o comprimento da sombra de um martelo (basta ouvir) deve ser significativamente maior do que o corpo, as ondas com períodos diferentes devem cruzar em algum lugar lá, etc.

Então, cavalheiros, com o que devemos medir? Tendências de varas, mentiras ou parabólicas? )))

Estou pessoalmente interessado (não desinteressado) na capacidade do mercado. Portanto, os vidros mt5 declarados e o volume de opções são muito interessantes.

É essa parte do AT que faz os clichês sobre a falta de "raciocínio econômico" a partir de origens desconhecidas.

;)

 
Mathemat:

Mas a verificação pode ser muito mais difícil, tornando-a mais realista. Em cada momento, temos que considerar pelo menos dezenas de balanços em diferentes escalas, olhar para a grade da Phoebe que é produzida, e fazer um agrupamento dos níveis. A tarefa é muito difícil. Eu não resolvi isso.

Naturalmente, se você desenhar centenas de mentiras, o que é bastante fácil de fazer, então muitas dessas centenas coincidirão com as inversões de mercado.
 
Sorento:

Estou pessoalmente interessado (não desinteressado) na capacidade do mercado. portanto os óculos declarados em MT5 e o volume de opções são muito interessantes.

É a parte do AT que faz com que os queixosos se queixem da falta de "justificação econômica".

;)


O denunciante está um pouco confuso - como você passou do volume de opções para a economia dos métodos de AT? Isso é uma cadeia lógica um pouco longa demais para mim.

O TA é utilizado em todos os mercados e também no mercado de futuros. E o volume no mercado de opções só faz sentido no mercado de opções.

 
Demi:


O denunciante está um pouco confuso - como você passou do volume de opções para a lógica econômica dos métodos de AT? Isso é uma cadeia lógica um pouco longa demais para mim.

TA é utilizado em todos os mercados e também no mercado futuro. E o volume no mercado de opções só faz sentido no mercado de opções.

Escreva Guru!

E aprofundar as razões econômicas.

Todos os compromissos são causais.

(adicionado) E mude o LIKE!

Foi aí que eu entrei no discurso.

;)

 
Sorento:

Estou pessoalmente interessado (não desinteressado) na capacidade do mercado. portanto, os copos mt5 declarados e o volume de opções são muito interessantes. é a peça de TA que tira os clientes (que não sabem onde) da falta de "justificação econômica" de seus pés.

Este "fragmento" não derruba os "cliques de quem sabe onde". Pelo contrário - volume, um dos poucos valores fundamentais da FA. O volume é precisamente o bloco de construção que conecta preço, volatilidade e tempo. É o volume que faz parte da relação fundamental entre oferta e demanda. É por isso que eu não equipararia volume exclusivamente com TA, ao contrário, é mais importante em termos de FA.
 
Sorento:

Escreva um Guru!

E procurar mais profundamente por razões econômicas.

Qualquer obrigação é uma causa.

(adicionado) E eles mudam a LICENÇA!

Foi aí que eu entrei no discurso.

;)


Vocês são todos a favor da zombaria! Escreva algo inteligente para o povo!

Foi-lhe perguntado - como medimos?

 
C-4:
Este "fragmento" simplesmente não derruba o chão dos "cliques do incognoscível". Pelo contrário - volume, uma das poucas quantidades fundamentais de FA. O volume é precisamente o bloco de construção que conecta preço, volatilidade e tempo. É o volume que faz parte da relação fundamental entre oferta e demanda. É por isso que eu não equipararia volume exclusivamente com TA, ao contrário, é mais importante em termos de FA.

A FA nunca negocia carrapatos.

E gosto do conselho de Prival sobre as atas...

;)

 
C-4:
É claro, se você desenhar centenas de Fibras, o que é bastante fácil de fazer, muitas dessas centenas coincidirão com as inversões de mercado.

Argumento padrão demais, já ouvi isso milhares de vezes antes.

Em primeiro lugar, é preciso agrupar os níveis inteligentemente aqui. Cada Fiba tem sua própria força, dependendo da força do balanço, do número do próprio Fiba e da época em que ele foi formado. E o agrupamento tem que ser feito com esta força de cada nível em mente. Mas primeiro, você tem que aprender como atribuir os pesos corretos às próprias Fibas. Este é o principal problema aqui.

Em resumo, o refrão poderia continuar para sempre. Nossas posições dificilmente mudarão até que um argumento convincente seja encontrado.

 
Demi:


Você só está aqui para zombar! Escreva algo inteligente para o povo!

Foi-lhe perguntado - com o que medimos?

Existe, como dizem, um ramo paralelo.

;)

E a teoria da expansão e da auto-similaridade em diferentes phi - não me lembro quando discutimos isso com Alexey.

A grade de Fibo não é a única. Mas é "dourado"!

 


ФА никогда не разменивается на тики.
А мне нравится по совету Prival на минутках...

O que isso tem a ver com tiques? Eu não disse uma palavra sobre eles. Prival sugere remover o tempo dos gráficos e cortar as barras equivocadas. Mas isso não muda a situação. Tanto quanto sei, os resultados do TS em tais gráficos são os mesmos que nos gráficos temporários.

Quanto ao refrão, esse é um bom ponto. É preciso notar: todos usam o que querem e todos vêem o que ele vê. Argumentos, mesmo que existam, não são necessários em nenhum dos lados. Precisamos ter fé em algo, e não importa se funciona ou não, porque se não há fé, então não há absolutamente nada.