Bill Williams e suas estratégias... - página 15

 
IgorM:

Pesquisei no Google as informações, mas a única coisa que entendi foi que a MT é um projeto bastante "secreto") muito pouca informação, enquanto outras plataformas têm muito mais informações

Hoje em dia, a aveia é cara. E eles cobram pela publicidade.
 
tara:
Hoje em dia, a aveia é cara. E eles cobram pela publicidade.

E você deve estar sempre zombando...

;)

Compartilhe suas experiências...

:о)

 

Não há praticamente nenhuma diferença entre volumes de carrapatos e volumes reais. Foi o que disse o santo pai Bill Williams. Os volumes de ticks são o resultado da volatilidade de um instrumento. A volatilidade de um instrumento é o resultado do volume de negócios concluídos. Consequentemente, existe uma forte correlação estável, próxima a 1, entre o carrapato e os volumes reais. Se você tem certeza de que estas são coisas absolutamente diferentes - prove-o. A figura mostra exatamente o contrário, o tique e os volumes reais são quase exatamente os mesmos. Se os volumes reais fossem completamente diferentes, eles não seriam tão parecidos com os volumes de tick.

 
C-4:

Não quero discutir - se você acredita nisso, que seja assim, mas por alguma razão acredito que ninguém conhece os volumes reais de comércio,

o mercado se move em um mercado de baixo volume - o preço subiu de forma bastante constante, só para cair de volta em algumas barras.


-

 

Além do posto anterior, para definir o conceito de volumes e a noção mais trivial de como o mercado funciona, podemos tentar simular o mercado com um modelo primitivo:

- vamos ter 10 pessoas, 5 delas têm 100 euros e as outras 5 têm 100 dólares.

- no estado inicial, o preço é 1EUR=1USD.

- Todas as 10 pessoas querem trocar seu dinheiro com um certo lucro, ou seja, ninguém está disposto a fazer isso à taxa de 1:1.

_______________________________________________________________________________________________________

Como seria a taxa de câmbio se

1. um dos participantes sai com seu dinheiro em USD, e volta algumas horas depois?

2. Um dos cambistas partiu com seu dinheiro em dólares, e algumas horas depois voltou, mas em algum lugar do caminho conseguiu comprar mais 100 dólares?

 
IgorM:

Além do posto anterior, para definir o conceito de volumes e a noção mais trivial de como o mercado funciona, podemos tentar simular o mercado com um modelo primitivo:

- vamos ter 10 pessoas, 5 delas têm 100 euros e as outras 5 têm 100 dólares.

- no estado inicial, o preço é 1EUR=1USD.

- Todas as 10 pessoas querem trocar seu dinheiro com um certo lucro, ou seja, ninguém está disposto a fazer isso à taxa de 1:1.

_______________________________________________________________________________________________________

Como seria a taxa de câmbio se

1. um dos participantes sai com seu dinheiro em USD, e volta algumas horas depois?

2. um dos cambistas saiu com seu dinheiro em USD, e algumas horas depois voltou, mas conseguiu comprar outros 100USD em algum lugar no caminho?

você sabe, este é um problema muito bom. eu diria que deveria ser colocado aqui

Isto suscita muito raciocínio. e não apenas respostas diretas, mas também psicologia.

 
sergeev:

esta é uma tarefa muito boa. eu diria que ela deveria ser colocada aqui

Isso traz muita reflexão. e não apenas respostas diretas, mas também psicologia.


Eu queria postar lá, mas acho que o título do tópico é: exercícios de treinamento do cérebro de forma alguma relacionados ao comércio.

se você quiser copiar meu post e acrescentar sua redação a um novo tópico, eu ficaria feliz em participar da discussão

 
IgorM:

Eu não quero discutir - se você acredita nisso, assim seja, mas por alguma razão eu acredito que ninguém conhece os volumes reais de comércio

E se o fizessem, e daí? ))) A aceleração das mudanças de preços e a aceleração das mudanças nos volumes (mesmo em tiquetaques) em combinação fornecem informações muito mais valiosas para a tomada de decisões. Observei especificamente sua seção do gráfico no terminal e quero lhe dizer que esta queda foi claramente delineada mesmo no ponto marcado com uma linha vertical. )))

 
artikul:

E se o fizeram, então e se o fizeram?

Muito bem, este é meu ponto: o conhecimento de volumes reais é de pouca importância, pois o número de participantes do mercado e suas intenções estão em constante mudança.

Quanto à aceleração - estou lidando com esta questão, mas até agora não cheguei a uma conclusão definitiva sobre como calcular a velocidade/aceleração dos preços. É claro, na história você pode ver como o mercado se comportou, onde se movia com confiança e onde estava estagnado, mas na barra zero não vemos nenhum volume ou Alto e Baixo, apenas Aberto e preço

 
IgorM:

Isso mesmo, esse é meu ponto: o conhecimento de volumes reais é de pouca importância, porque o número de participantes do mercado e suas intenções estão em constante mudança.

Quanto à aceleração - estou lidando com este tópico, mas ainda não cheguei a uma conclusão definitiva sobre como calcular a velocidade/aceleração dos preços. Naturalmente, na história você pode ver como o mercado se comportou, onde se movia com confiança e onde estava estagnado, mas na barra zero não vemos nenhum volume ou Alto e Baixo, apenas Aberto e preço


Acho que poderia ser um problema no sentido da barra zero, se não fosse pela inércia do mercado. ))) É difícil imaginar o preço revertendo acentuadamente sobre a barra zero. ))) Normalmente, as dicas inequívocas deste evento vêm com antecedência, algumas barras antes da inversão. )))