Bill Williams e suas estratégias... - página 9

 

Este homem - fez milhões com um conjunto mínimo - naquela época não havia mercados de moedas e ele sabia tudo sobre o caos e o comportamento dos preços apenas através de médias móveis - e fractais

o livro está todo lá - http://www.profitunity.narod.ru/ntd.html

Este livro abrirá os olhos da maioria das pessoas - porque o mercado é um sistema caótico - a fixação de preços pelo maior sacrifício de todos os jogadores -

 

O que Williams descreve em seus livros é, infelizmente, apenas a "ponta do iceberg". Por exemplo, acho seus conselhos para sair do mercado mais do que questionáveis. O mesmo com a angulação - uma barra de inversão em alta ou em baixa ainda não é um sinal. ))) O próprio Williams fala de 10% ao mês ou 300% ao ano. Ele sugere não se preocupar com isso, porque ele chama seu TS de comércio de baixo custo. Afinal de contas, a ruptura fractal é sempre uma compra ou venda em altos e baixos. E todos viram muito bem como o preço rola frequente e fortemente na direção oposta.

Mas a teoria do caos contém muito mais potencial para o comércio. Li nesta linha que o Caos tem uma memória. Não sabia disso. ))) Portanto, ele é facilmente calculado utilizando a IFM BW ligeiramente modificada, que considero obras-primas juntamente com AO e AC (ou melhor, suas fórmulas). Ainda não vou dizer nada sobre o jacaré e os fractais.

Aqui está um exemplo do último movimento do Euro em D1. Todas as linhas são desenhadas automaticamente em relação à área azul. Existem níveis de Fibo, fusos horários, linhas de canal, suporte/resistência. O preço se move entre estas estruturas como se estivesse colado. De que mais provas você precisa? )))

Aqui está outro exemplo. ))) Todos os índices também são construídos usando fórmulas Williams com alguns acréscimos. E vou lhes dizer - este TS captura perfeitamente todas as ondas Eliot que as pessoas em um dos fios vizinhos estão ficando loucas. ))) Mas não é adequado para o comércio automático, porque não é formalizado, porque é o caos ))))

 

E esta é minha primeira tentativa de escrever )))) Somente os fractais são utilizados aqui )))) Muita controvérsia, mas você também pode ganhar bom dinheiro ))))

 
artikul:

E esta é minha primeira tentativa de escrever )))) Somente os fractais são utilizados aqui )))) Muita controvérsia, mas você também pode ganhar bom dinheiro ))))


A única pessoa que realmente fez bom dinheiro com esta "teoria" foi o próprio Bill Williams, vendendo seus livros e cursos lucrativos. Acho que o tema era relevante 5-6 anos atrás. Agora qualquer teoria falsa, como a de Elliott Waves ou "caos comercial" pode ser descoberta com simples testes de fundo. Não é mais relevante para discussão. E o fato de que entre dezenas de canais e linhas de diferentes AO modificados existem alguns que coincidem com a dinâmica real de preços não é surpreendente.
 
C-4:

A única pessoa que realmente fez bom dinheiro com esta "teoria" é o próprio Bill Williams, vendendo seus livros e seus cursos de exploração. Acho que o tema era relevante há cerca de 5-6 anos. Agora qualquer teoria falsa, como a de Elliott Waves ou "caos comercial" pode ser descoberta com simples testes de fundo. Não é mais relevante para discussão. E não é surpreendente que entre dezenas de canais e linhas de diferentes AO modificados existam alguns que coincidem com a dinâmica real de preços.
Isto prova mais uma vez que o TS de outra pessoa não fez de ninguém um multimilionário, e que é impossível ganhar dinheiro usando a informação que é conhecida por todos. E estou até um pouco satisfeito que você não entenda o que eu estava tentando dizer. Tente pensar o contrário, por exemplo, pode haver idéias, para as quais as ondas Eliot ou "teoria do caos" são apenas casos especiais, que apenas confirmam uma idéia mais geral de como o preço se move. Mais ou menos como a teoria da mesa Bartini LT. Se mudarmos a dimensionalidade, obtemos ondas Eliot, se a mudarmos novamente, obtemos a teoria do caos, se a mudarmos novamente, obtemos padrões japoneses de castiçais, etc. E tudo isso é mais ou menos a mesma coisa, apenas com um nível de detalhe diferente. A verdade é, você sabe, coisas multi-dimensionais. )))
 
Quando algo não funciona, a única explicação que pode explicar é que realmente não funciona, mas há uma certa visão mítica, uma certa seleção de parâmetros, certas pessoas que podem lucrar com isso. Você pode também argumentar que alguém desenvolveu um sistema de previsão de roleta e está ganhando dinheiro com ela, ou alguém inventou uma máquina do futuro e também está ganhando dinheiro com ela. Mas nada disso é verdade. Não creio que haja sequer uma única pessoa ganhando dinheiro com a teoria de Elliot ou com o caos comercial, embora haja muitas pessoas ganhando dinheiro com a sorte usando essas mesmas "teorias".
 
C-4: Não creio que haja uma única pessoa que ganhe dinheiro com a teoria de Elliot.

Demasiado categórico. Existem pessoas assim - e não escritores, mas verdadeiros comerciantes. Você já ouviu falar de Sir Yaga Pyramid (apelido - ///)?

Para não mencionar Prechter & Co...

 
Mathemat:
Demasiado categórico. Existem pessoas assim - e não escritores, mas verdadeiros comerciantes. Você já ouviu falar de Sir Yaga Pyramidych (apelido - ///)?


Não, não tenho. Entretanto, eu entendo seus sentimentos, Alexey, porque você mesmo é um seguidor da teoria de Elliot.

Mas não há dúvida de que o cavalo principal de Syrah Yag é seu comércio em pirâmide. Em geral, a pirâmide (ou, como também é chamada de média) é um aumento no volume de uma posição no curso de uma tendência. O avô poderia desenvolver esta direção de comércio como nenhum outro.

E isto é digno do fórum análogo. Além disso, tanto quanto sei, Piramidych não obteve nenhum resultado confirmado.

 

Não, não estou. Sim, foi interessante uma vez. Mas agora eu não estou interessado, porque é impormalizável.

на сколько я понимаю, ни каких подтвержденных результатов у Пирамидыча нет.

Se você não acredita em nada, você mesmo pode atirar. Por que diabos ele postaria estes resultados?

Em algum momento eu costumava estar no fórum wavemakers fxo3.ru. Eu li muito do que o próprio Piramidych escreveu. Ele era letrado e inteligente, com talento para a exposição e persuasão.

Eu costumava me comunicar com ele quando a tradução do livro de Balan estava pronta e minha tradução deveria ser estimada pelo autor. Tivemos uma conversa normal. Ele não estava satisfeito com tudo, mas levei em conta suas críticas.

Pirâmide (ou, como também é chamado de média).

Não, a média (diluição) é algo mais. É a construção de uma posição quando há um drawdown, ou seja, quando não é rentável.

 
Talvez ele seja um grande conferencista ou filósofo. Eu não discuto com isso. Mas isso, por si só, não significa nenhum resultado excepcional. De qualquer forma, todos usam o que querem. Esse é o seu direito. Há muito espaço no mercado para todos.